RETRO GAMES BRASILConectar-se

Manjadores de Wii, help aqui, por favor?

Compartilhe

descriptionRe: Manjadores de Wii, help aqui, por favor?

more_horiz
@Sakury escreveu:
Já tentei esse cfg e ele alega que não há uma custom IOS 248 instalada e aí volta pro hbc.
Pegue então um tutorial de instalação dessa ios e pronto ué. 
é mole, vc vai precisar dela com certeza. 
Eu, pra cada coisa que pedia uma ios, pegava um tutorial e seguia à risca e pronto.
A 248 é certeza que precisa.

Tem um tutorial bem lazarento, não lembro qual programa, no fim da instalação ele pergunta em inglês:

"Você vai usar seu console pra jogar jogos piratas?" 
Você vai e responde sim e ele diz, "não gosto de pirateiros" e trava teu console pra jogos piratas uhauahuah FDP :morrediabo: :tudobem: 

Daí vc tem que rodar um jogo original pra provar que joga originais, daí ele destrava. 

No mais sempre foi tranquilo.

@Sakury escreveu:
Eu queria experimentar um DVD pra jogos, mas falam que tem que passar o brick blocker pra tirar a atualização do cd. Mas esse programa não roda aqui.

Gravar dvd de wii é só gravar a iso no cd? >:
Gravar DVD? NOOOOOOOOOOOOO!!
por favor né, daqui a pouco vc vai querer usar disquetes.
Nunca rodei DVD no meu aparelho, nem sei se funciona, é só o empenho de gravar o disco, sendo que seria só jogar a iso pra dentro convertida.

more_horiz
Ah, meu wii é o preto, então nem vai rodar dvd >:

Mas o pimp my wii não instalava tudo que precisava pra rodar no wii? Eu fiquei com medo de mexer, vai que era algum bug... Mas ok né, vou instalar a ios e vamos ver se vai.

more_horiz
@Sakury escreveu:

Mas o pimp my wii não instalava tudo que precisava pra rodar no wii? Eu fiquei com medo de mexer, vai que era algum bug... Mas ok né, vou instalar a ios e vamos ver se vai.

Pimp my wii é pra quem não manja nada e não quer manjar. Ele tem umas limitações.
Eu mesmo nunca usei esse pimp my Wii. Um amigo me disse que é mais fácil zoar com ele do que sem ele se não souber usar e mandar fazer tudo.

Antes de mais nada, vc já fez backup da NAND? Instalou o boot mii? Piiloader?
Esse tipo de coisa era a primeira coisa que vc devia aprender.
Por que se zuar , é por elas que vc vai recuperar seu Wii sem ter que pagar alguém ou ouvir um video de adolescente com voz de taquara rachada que começa o vídeo com "E aí galerinha?".

more_horiz
@Pollux escreveu:
@Sakury escreveu:

Pimp my wii é pra quem não manja nada e não quer manjar. Ele tem umas limitações.
Eu mesmo nunca usei esse pimp my Wii. Um amigo me disse que é mais fácil zoar com ele do que sem ele se não souber usar e mandar fazer tudo.

Por que se zuar , é por elas que vc vai recuperar seu Wii sem ter que pagar alguém ou ouvir um video de adolescente com voz de taquara rachada que começa o vídeo com "E aí galerinha?".

eu fiz o bootmii, mas ele não foi instalado como boot2

more_horiz
@Sakury escreveu:
@Pollux escreveu:
@Sakury escreveu:

eu fiz o bootmii, mas ele não foi instalado como boot2

Blz, eu tbm não fiz no meu pq não dá, só os primeiros modelos tem essa opção mesmo.

more_horiz
Permissão deste fórum: