RETRO GAMES BRASILConectar-se

Manjadores de Wii, help aqui, por favor?

Compartilhe

descriptionRe: Manjadores de Wii, help aqui, por favor?

more_horiz
@Sakury escreveu:
Desde quando tem essa sessão? Oo

Bom, comprei o wii, ele nunca foi desbloqueado, então tá 0. Mas agora eu sei o que fazer :B

Valeu mesmo yon <3

Então, estamos reorganizando o fórum, vai pra pagina inicial dele que tu vai ver as novas seções. Movi pra ca, porque o Save Point vai ser só pra assunto off, a partir de agora.

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Sakury escreveu:
Desde quando tem essa sessão? Oo

Bom, comprei o wii, ele nunca foi desbloqueado, então tá 0. Mas agora eu sei o que fazer :B

Valeu mesmo yon <3
Então, estamos reorganizando o fórum, vai pra pagina inicial dele que tu vai ver as novas seções. Movi pra ca, porque o Save Point vai ser só pra assunto off, a partir de agora.

Okay :3

more_horiz
Também to pensando em pegar um eu queria um que funcionasse o game cube pesquisei na net e vi que o modelo RVL funciona com o controle game cube minha duvida é se ele tem que ser bloqueado ou se pode desbloquear e vai funcionar o game cube alguem aeee sabee????
Smile 

more_horiz
@carlo_vini escreveu:
Também to pensando em pegar um eu queria um que funcionasse o game cube pesquisei na net e vi que o modelo RVL funciona com o controle game cube minha duvida é se ele tem que ser bloqueado ou se pode desbloquear e vai funcionar o game cube alguem aeee sabee????
Smile 

Maioria dos Wiis são compatíveis com GC. Só os que são vendidos em loja hoje em dia que não. Você pode desbloquear sem problemas, além de poder jogar games de GC por um HD externo.

more_horiz
Wii ja foi enviado, agora é esperar >:

more_horiz
Ate que fim comprou esse wii.

more_horiz
@Sakury escreveu:
Wii ja foi enviado, agora é esperar >:

Mais uma pessoa superior nesse fórum. :acepted: 

more_horiz
To em love com o meu. Serio, muito superior ao xbox.

more_horiz
@Kaneda escreveu:
Ate que fim comprou esse wii.

Até que enfim mesmo, to juntando desde o inicio do ano >:

more_horiz
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/softmod-destravando-qualquer-vers%C3%A3o-do-wii-usando-letterbomb.308030/

esse tuto serve bem para desbloquear o wii?

more_horiz
Não li o tuto todo, mas letterbomb é o método mais moderno e destrava qualquer Wii.

Não vou tirar dúvidas enquanto vc não tiver dúvidas, ok?

Primeiro dê uma fuçada e busque na internet tem muitos sites, os melhores são em inglês e sem vídeo com moleque de voz de taquara falando.
Quando aprender as coisas e ficar com dúvidas, daí pergunte e te explico o que eu souber, que não é muito pois só sigo tutoriais tbm.

more_horiz
@Sakury escreveu:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/softmod-destravando-qualquer-vers%C3%A3o-do-wii-usando-letterbomb.308030/

esse tuto serve bem para desbloquear o wii?

uhum, é esse que eu ia te passar mesmo Sorriso

more_horiz
Então...

Eu to estudando aqui os tutoriais americanos de como desbloq e tals e tem uns que falam para não instalar o BootMii (como no tuto no outerspace e outros que falam para instalar de jeito nenhum) outros falam pra instalar o BootMii, fazer o backup com ele.

Em outro lugar eu li que também é bom instalar o PriiLoader para poder acessar o BootMi caso eu não seja possível acessar o HBC pelo sysmenu. Nesse mesmo lugar as pessoas falavam que não haveria tanta necessidade desses cuidados todos se a pessoa não mexer com hacks, canais, personalização de menu, enfim, mexer em algo além de um uso comum do Wii.

E ai? @_@ é interessante instalar todas essas porradas de coisas?

more_horiz
Honestamente so instala o que vai usar e sempre faca backup da tuas paradas... Lembrei de tu. Olha quanto ta esse wii.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-nintendo-wii-desbloqueado-r-230-00.353995/

more_horiz
@Kaneda escreveu:
Honestamente so instala o que vai usar e sempre faca backup da tuas paradas... Lembrei de tu. Olha quanto ta esse wii.
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-nintendo-wii-desbloqueado-r-230-00.353995/

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

meu deus esse wii ta completão com muitas coisas.

Ah agora ja foi >:

more_horiz
Permissão deste fórum: