PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [VENDIDO] Nintendo 3ds - Azul Aqua com pequenas avarias.

[VENDIDO] Nintendo 3ds - Azul Aqua com pequenas avarias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xflavio

Amador
Amador
Boa tarde;

Estou com esse console faz um ano, estou vendendo ele por R$ 320,00 reais no minimo sem frete incluso, caso tenha interesse em negociar só mandar um email ou responder aqui.

• Acessórios incluem: carregador de mesa, adaptador AC Bi-volt, Nintendo 3D stylus e SD 2GB Caixa manual completos NÃO acompanha jogos.

*Console funciona perfeitamente.
*Só dinheiro nada de trocas.

Link com imagens do console.
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/nintendo-3ds-azul-aqua-com-pequenas-avarias-iid-557557793

Última edição por xflavio em Sex 25 Out 2013, 00:35, editado 1 vez(es)

Leozord

Amador
Amador
Hmm. Podemos fechar por 360 com frete incluso via SEDEX para o CEP: 97045-420? Se sim, deposito hoje mesmo.

xflavio

Amador
Amador
Leozord escreveu:Hmm. Podemos fechar por 360 com frete incluso via SEDEX para o CEP: 97045-420? Se sim, deposito hoje mesmo.
caso consiga me responder antes das 12:00 horas podemos fechar sim, pois tenho que sair 13:00 horas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: