PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

[VENDO] Itens novos adicionados (jogos PS3 e X360)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiago

Medio-Retro
Medio-Retro
Atualizando o tópico...

Pessoal, como alguns sabem na última quinta-feira minha casa foi invadida e levaram tudo que eu tinha. TV, videogames, todos os jogos e filmes, computador, laptop, algumas estátuas, entre outros.

Estou vendendo as poucas coisas que eles não levaram, pois elas não me têm mais serventia já que não vou comprar os consoles de novo e pretendo ir pra próxima geração direto.

PREFERÊNCIA PRA QUEM FOR DE SP CAPITAL.

PSP

Metal Gear Solid: Peace Walker | R$ 30,00 (só o UMD e manual, não veio com caixa pois o PSP era do bundle do jogo)

PS3

Naruto Ultimate Ninja Storm 1 Edição Especial com steelbook e luva translúcida | R$ 50,00

X360

Batman Arkham City edição especial com HQ | R$ 50,00
Mass Effect Trilogy | R$ 100,00
Turntable DJ Hero 2 (SEM O JOGO) | R$ 80,00

Última edição por Tiago em Seg 11 Nov 2013, 10:08, editado 6 vez(es)

T_Godoy85

Amador
Amador
Tenho interesse no guia do Ni No Kuni, mandei MP

ianyam

Frenetico
Frenetico
Envia fotos aí do Alphonese Elric.
Seria interessante por as fotos das coisas no tópico, também. :3

Tiago

Medio-Retro
Medio-Retro
Só tirei uma foto geral de tudo pra dar uma idéia do que tinha pra vender. Mas é só pedir que tiro e posto.

Fotos do Al eu já tinha, são do meu mesmo:

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
tu pode me passar foto dos jogos de ps3 e x360? os uncharted sao PT ?

Alohawell Ltda

Admin
Admin
recomendo o tiagao com todas as minhas forcas

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

T_Godoy85

Amador
Amador
Acabei de receber hj do Tiago o guia do Ni No Kuni, chegou em perfeito estado e muito bem embalado. Tiagão é 100%, altamente recomendado!

Mais tarde colocarei uma foto do produto para vcs verem o perfeito estado em que se encontra.

Edit: Fotos como havia prometido

Tiago

Medio-Retro
Medio-Retro
Tópico atualizado com o que já foi vendido e baixei o preço de algumas coisas.

Zardo escreveu:tu pode me passar foto dos jogos de ps3 e x360? os uncharted sao PT ?
Não lembrei de tirar as fotos, mas os jogos estão impecáveis, todos bem conservados, pode confiar ;)

Os Uncharted já foram vendidos.

Alohawell escreveu:recomendo o tiagao com todas as minhas forcas
Ownnnn seu lindo !  

T_Godoy85 escreveu:Acabei de receber hj do Tiago o guia do Ni No Kuni, chegou em perfeito estado e muito bem embalado. Tiagão é 100%, altamente recomendado!

Mais tarde colocarei uma foto do produto para vcs verem o perfeito estado em que se encontra.

Edit: Fotos como havia prometido
Que bom que chegou tudo certo. Obrigado pela confiança !

Tiago

Medio-Retro
Medio-Retro
PS: adorei o layout novo do fórum !!

Alohawell Ltda

Admin
Admin
melhor que nós temos

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Tiago

Medio-Retro
Medio-Retro
Ficou muito foda !!

E em breve te mando as fotos do PS1 que quero vender. Acho que vou vender o PS2 também Smile

Tiago

Medio-Retro
Medio-Retro
Atualizado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: