RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionSNES com tela "balançando, tremida" (parece não sintonizada) e outro SNES com tela de cores diferentes (Apenas no RF)

more_horiz
[1]Tenho uns 4 SNES porém 1 está com a tela balançando, AV ou RF. (É defeito no Console)

[2]E outro com a tela com cores diferentes da original apenas quando uso o RF... No AV fica 100%...

[3]Aproveitando tenho outro SNES que quando coloco um jogo original ele não funciona, não dá nem sinal, (Sem cartucho nenhum ele dá sinal de que está funcionando) já os paralelos funcionam tranquilo... Será que tem a ver com os conectores? Por ser mais grosso o cartucho, sei lá...

descriptionRe: SNES com tela "balançando, tremida" (parece não sintonizada) e outro SNES com tela de cores diferentes (Apenas no RF)

more_horiz
@cerebrol escreveu:
[1]Tenho uns 4 SNES porém 1 está com a tela balançando, AV ou RF. (É defeito no Console)

[2]E outro com a tela com cores diferentes da original apenas quando uso o RF... No AV fica 100%...

[3]Aproveitando tenho outro SNES que quando coloco um jogo original ele não funciona, não dá nem sinal, (Sem cartucho nenhum ele dá sinal de que está funcionando) já os paralelos funcionam tranquilo... Será que tem a ver com os conectores? Por ser mais grosso o cartucho, sei lá...
1) teste a fonte, use uma original.
2)use AV :tudobem:, foda-se o RF. Provavelmente os componentes estão ruins no RF, nem vale a pena mexer pra usar a pior opção.

3)É o destravamento, acho. Tem um esquema de levantar um pino do chip, às vezes pode dar problema, verifique:

descriptionRe: SNES com tela "balançando, tremida" (parece não sintonizada) e outro SNES com tela de cores diferentes (Apenas no RF)

more_horiz
A fonte é original

E o SNES rodava jogos originais, só foi eu colocar o Ronaldinho Soccer 98 e tirar que os originais nao funcionaram mais.

more_horiz
Permissão deste fórum: