@Bonatti escreveu: “Foda!
Tomara que esse jogo ainda saia em uma eShop da vida, mas duvido muito (pelo menos na americana).”
Compre o cartucho em inglês como eu comprei.
@Bonatti escreveu: “Foda!
Tomara que esse jogo ainda saia em uma eShop da vida, mas duvido muito (pelo menos na americana).”
@Galdius escreveu: “@Bonatti escreveu: “Foda!Compre o cartucho em inglês como eu comprei.”
@Bonatti escreveu: “@Galdius escreveu: “Não tenho GBA! :tudobem:”@Bonatti escreveu: “Foda!Compre o cartucho em inglês como eu comprei.”
@Galdius escreveu: “@Bonatti escreveu: “Mas isso é fácil de arrumar haha@Galdius escreveu: “Não tenho GBA! :tudobem:”@Bonatti escreveu: “Foda!Compre o cartucho em inglês como eu comprei.”
Vale a pena, além de poder jogar Mother 3 você vai poder jogar muitos outros jogos.”
@Bonatti escreveu: “@Galdius escreveu: “Ainda pretendo pegar um GBASP sim, tem muita coisa nele que quero ter para coleção e jogar, principalmente da franquia Zelda.... é que agora não é prioridade mesmo. To com muito jogo encostado até no 3DS, pegar mais um portátil agora ia ser para encostar.”@Bonatti escreveu: “Mas isso é fácil de arrumar haha@Galdius escreveu: “Não tenho GBA! :tudobem:”@Bonatti escreveu: “Foda!Compre o cartucho em inglês como eu comprei.”
Vale a pena, além de poder jogar Mother 3 você vai poder jogar muitos outros jogos.”
@Galdius escreveu: “@Bonatti escreveu: “Entendi, mas entao eu recomendaria que voce pelo menos ja comprasse o Mother 3 antes que acabe. O cara ainda tem 53 copias. Se quiser o link eu te passo.”@Galdius escreveu: “Ainda pretendo pegar um GBASP sim, tem muita coisa nele que quero ter para coleção e jogar, principalmente da franquia Zelda.... é que agora não é prioridade mesmo. To com muito jogo encostado até no 3DS, pegar mais um portátil agora ia ser para encostar.”@Bonatti escreveu: “Mas isso é fácil de arrumar haha@Galdius escreveu: “Não tenho GBA! :tudobem:”@Bonatti escreveu: “Foda!Compre o cartucho em inglês como eu comprei.”
@Bonatti escreveu: “@Galdius escreveu: “Entendi.@Bonatti escreveu: “Entendi, mas entao eu recomendaria que voce pelo menos ja comprasse o Mother 3 antes que acabe. O cara ainda tem 53 copias. Se quiser o link eu te passo.”@Galdius escreveu: “Ainda pretendo pegar um GBASP sim, tem muita coisa nele que quero ter para coleção e jogar, principalmente da franquia Zelda.... é que agora não é prioridade mesmo. To com muito jogo encostado até no 3DS, pegar mais um portátil agora ia ser para encostar.”@Bonatti escreveu: “Mas isso é fácil de arrumar haha@Galdius escreveu: “Não tenho GBA! :tudobem:”@Bonatti escreveu: “Foda!Compre o cartucho em inglês como eu comprei.”
Ah, me manda ai.... não sei se vou comprar, mas com o link na mão fica mais fácil de pensar, hauhuahuahu!”