RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionDesbloqueio 3ds R4 / Acekard

more_horiz
Pessoal, estou levantando algumas informações sobre o desbloqueio ou melhor dizendo...flashcard rs. Vi que já consta alguns modelos para o 3ds sendo eles o R4 e o Acekard, sabem me dizer qual seria o melhor ou o mais confiavel? Vi que o HW do 3ds para o 3ds XL são diferentes, alguem sabe se possui alguma diferença na hora de instalar o FW no flash?

Alguem já conseguiu fazer tal façanha?

http://www.r4-3ds-br.com/
{se não puder postar link eu altero aqui}

Obrigado pelas informações!

descriptionRe: Desbloqueio 3ds R4 / Acekard

more_horiz
Pelo o que eu sei, alguns flashcards não funcionam mais no 3DS por limitação de hardware (atualização 6.3.0-12), então você das duas uma: Ou pegar um 3DS com o update anterior a esse ou um flashcard que ainda funcione.

http://www.r4wood.com/news/388/Flashcards-Work-on-3DS-Ver-6.3.0%252d12U.html

Segundo esse site, o melhor flashcard (ou aquele que funciona 100% no 3DS pós-atualização) é esse: http://www.r4-3ds-br.com/r4-3ds/r4i-gold-cart-o-para-nintendo-ds-lite-nds-dsi.html

Isso não significa que você possa sair atualizando o 3DS com ele ou que no futuro a Nintendo não possa bloquear com update.

more_horiz
Fala the Best nickname. Então, andei pesquisando em alguns foruns, pelo que vi no próprio site da Nintendo

Nintendo escreveu:
A atualização 6.3.0-12U disponível através de uma conexão de internet sem fio

Pelo que vi no r4i
NDS CARD escreveu:
 ele suporta as versões R4i GOLD 3DS RTS can support 3DS v6.3.0-12,V6.2.0-12 and DSi V1.4.5

Levando em consideração ser a a ultima versão do fw da nintendo e o preço ser de $ 15,99 free shipping acho que vale a pena.

Sabe me dizer se há casos de brickar o 3ds? meu falecido PSP foi-se dessa para peso de papel então tenho um certo receio rs

Obrigadão pela ajuda.

more_horiz
Risco de brickar honestamente num sei ao certo. Lembro que teve uma historia no começo de alguns indo pro saco quando atualizava ou entrava na eshop no começo, mas num sei se parou ou continua. Na duvida, só não entrar na eshop da Nintendo...

more_horiz
Isso é...por via das dúvidas só não atualizar rsss

fim do ano pego meu 3ds e vou arriscar, vamos ver o que sai rss

more_horiz
Esses flashcards que funcionam no 3ds são só com jogos de DS e DSi né? Ou tem alguma novidade que eu não estou sabendo ???

more_horiz
@betinemendes escreveu:
Esses flashcards que funcionam no 3ds são só com jogos de DS e DSi né? Ou tem alguma novidade que eu não estou sabendo ???

São só DS/DSi. Até chegou a sair um que rodava os jogos de 3DS, mas a Nintendo bloqueou por update.

more_horiz
@betinemendes escreveu:

Pelo que andei pesquisando tem o flashcard chamado Gateway, este garante a funcionalidade dos jogos 3ds, pelo que consta no site está SUPPORTS ALL 3DS ROMS TO DATE e aparenta rodar em FW 6.X (agora se realmente roda não sei), o site é GATEWAY Vi tambem que o R4 3DS GOLD PLUS tambem roda jogo de 3ds até a FW 6.3 (atual da nintendo). A grande questão é, como todos os consoles antigos o desbloqueio 100% geralmente demora alguns meses para vir, se arriscar como cobaia pode ser um pouco prejudicial (para o bolso).

Como vou comprar no final do ano vou ver se vale a pena o desbloqueio ou não, enquanto isso vou acompanhando os sites de "R4", se não compro uns joguinhos para passar o tempo rs

more_horiz
Permissão deste fórum: