PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [VENDIDO] GameCube novinho!!! + Controle + Memory Card + Zelda Ww, Mario Kart + 4 Jogos!!

[VENDIDO] GameCube novinho!!! + Controle + Memory Card + Zelda Ww, Mario Kart + 4 Jogos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aldre

Amador
Amador
Opa galera... resolvi passar meu gamecube pra frente... não tenho espaço aqui em casa pra colocar uma tv de tubo e jogar na de LED me da dor de cabeça =/ ele esta muito bem conservado... parece novo...

Acompanha o pacote:

Console Gamecube Original

Controle Original

Memory Card Original

Caixa (Não tem manual)

Cabos Originais

Zelda Wind Waker (completo)

Mario Kart Double Dash com Bonus Disc (completo e cheio de demos)

Haverst Moon (esse eh o único que não tem encarte, mais esta em uma caixinha original da Nintendo)

Tony Hawk´s Underground (completo)

Fifa 06 (completo)

Madden 06 (completo)

Os jogos estão todos novos...

Quero R$ 480,00 + frete com td!!

ou R$ 300,00 + frete sem o Zelda e o Mario Kart!!

O Zelda Wind Waker quero R$ 100,00 + frete e o Mario Kart quero R$ 80,00 + frete

fico no aguardo!!! respondo por MP ou e-mail: aldreleo@gmail.com

Abraços!!! Espadada

Última edição por Aldre em Seg 22 Fev 2016, 06:39, editado 1 vez(es)

ale1999

Amador
Amador
Ainda tem o Zelda???

ggp

Amador
Amador
Desculpa por renascer o topico , ainda tem mario kart ?

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
ggp escreveu:Desculpa por renascer o topico , ainda tem mario kart ?

carai, é um tópico de 2013... Se bobear esse GC nem existe mais... hahaha

Alohawell Ltda

Admin
Admin
ja vendeu?

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Face palm

BAN NO COVERO

Alohawell Ltda

Admin
Admin
up

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Leinad

Admin
Admin
Quero esse Mario Kart!!

Aldre

Amador
Amador
Opa galera!! Desculpa a demora pra responder huhuhuhu mas so hj entrei no fórum de novo!! O game cube já foi vendido com todos os jogos juntos!! Paguei outro gamecube semana passada!! Agora é correr atras de jogos novamente Smile

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: