RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionPSVita vs Nintendo 3DS

more_horiz
Fala pessoal,

Dei uma olhada nos tópicos e não encontrei nada relacionado ao comparativo entre PSvita e 3DS, vou deixar minha opnião, não possuo nenhum dos dois ainda mas já joguei ambos.

Até o momento o PSvita não possui muitos titulos marcantes e o 3ds possui os clássicos (minha opnião) eu gostei muito dos graficos do Vita, apesar que o 3ds me prendeu mais a atenção pelos jogos.

Poderiam avaliar ambos? sugestão, dicas, qual melhor e motivo da escolha. Quero comprar um mas ainda estou em dúvida de qual (já que o money não nos permite ter ambos rss)

Outra dúvida. Não sou nem contra nem a favor da utilização de homebrews, uma vez que o maior roubo vem de nosso governo (não quero entrar nesse ponto) mas pelo que vi já existe "desbloqueio" para o 3ds, isso também é possivel para o vita?

Segue comparativo
Comparativo :

descriptionRe: PSVita vs Nintendo 3DS

more_horiz
Até o momento o PSvita não possui muitos titulos marcantes e o 3ds possui os clássicos (minha opnião) eu gostei muito dos graficos do Vita, apesar que o 3ds me prendeu mais a atenção pelos jogos.

Bem, você se auto-respondeu: Pegue o 3DS.

Sobre minha opinião, acho que os dois portáteis tem propostas diferentes, o 3DS é mais "portátil" que o Vita (entenda-se: jogos que combinam mais em serem jogados em portáteis) e tem uma biblioteca mais ampla logo é melhor nesse aspecto. O Vita até tem uns jogos (principalmente de PSN) legais, mas é pouco pra se comprar ele. Mas ele tem a Plus que garante uns joguinhos (pelo menos 2 por mês entre os cross de PSN, os de PSP e os nativos de Vita) de graça, o que é vantagem se quiser economizar uns trocados.

Que eu saiba, o 3DS roda jogos de DS e o flashcard do mesmo (permitindo rodar tudo do DS), e até chegou a sair um que roda os jogos de 3DS, a Nintendo até bloqueou o uso de flashcards, mas todos sabemos, até o Nintendistas mais fanático que é questão de tempo até os hackers acharem a uma falha e destravarem para as últimas atualizações (se já não destravaram, estou desatualizado)...

Eu honestamente também sou dividido entre Vita e 3DS, quando eu penso se pego um Vita ou 3DS cada hora me dá vontade de pegar um ou outro por alguma característica que eu pense. Mas é indiscutível que a biblioteca do 3DS é bem mais ampla.

more_horiz
Cara....disse tudo...em questão da biblioteca eu acho mais legal a do 3ds (até o momento) só que jogar farcry no psvita tambem é muito loko......agora se levando em consideração custo beneficio, acho que o 3ds é melhor, não pelo 3d (que da uma dor de cabeça maldita) mas pelos games "old school".

more_horiz
3ds tem mais jogos e medalhões da nintendo, um excelente portátil com uma ótima biblioteca, no quesito portátil a nintendo manda muito bem, e retrocompatibilidade com ds

vita tem bons jogos sim incluso uma penca de indies e suporte a jogos de psp/psone, excelente hardware e definição da tela, parece um tablet de 5 polegadas - navegar na net com ele é mto bom, e o multitarefa é bem legal (ex: você está jogando um game e trava em uma parte, é só apertar o home abrir o navegador ou youtube olhar algumas dicas e alternar novamente para dentro do jogo de maneira rápida e bem simples), o que falta é um pouco mais de carinho da sony em lançar mais jogos de peso exclusivos de vita

a dica é , se tiver grana compre os 2

more_horiz
3DS tem uma biblioteca que vai te agradar mais eu acho,o VITA é muito restrito seus jogos,vc tem que gostar mesmo pra pegar ele.

more_horiz
@Leme escreveu:
Cara....disse tudo...em questão da biblioteca eu acho mais legal a do 3ds (até o momento) só que jogar farcry no psvita tambem é muito loko......agora se levando em consideração custo beneficio, acho que o 3ds é melhor, não pelo 3d (que da uma dor de cabeça maldita) mas pelos games "old school".

Então vai sem medo no 3DS. A melhor maneira de se avaliar um console é sempre por gosto pessoal, se você curte mais os games do 3DS não existe motivo pra pegar o Vita (e vice-versa).

E o FC tem pra consoles e PC, acho que é mais jogo rodar neles que num portátil (a menos que seja uma versão exclusiva e não port)...

more_horiz
Permissão deste fórum: