PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

Vendo/Troco Game cube Black completo!Agora com FOTOS!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
Peguei um game cube hj, ele está completo na caixa com divisórias e manuais, ele tem saida digital e é brasileiro da Gradiente...Vem com 3 jogos originais na caixa mas sem manuais,com dois controles sendo um original dele e outro sem fio paralelo,e vai com memory card paralelo tambem.

Quem tiver afim pode mandar mp com propostas que analizarei com carinho...
Abraços a todos

Fotos: (Só não tirei do controle original pq nao esta em casa, mas qualquer coisa eu tiro fotos depois...)

Última edição por Schizophenic Sr.nintendo em Qua 11 Set 2013, 15:58, editado 1 vez(es)

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu tenho interesse no controle sem fio. E, por curiosidade, quais são os jogos? Posta umas fotos aí, manolo.

Leinad

Admin
Admin
Tb tenho interesse no controle sem fio!
Fico na fila!

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Peguei um game cube hj, ele está completo na caixa com divisórias e manuais, ele tem saida digital e é brasileiro da Gradiente...Vem com 3 jogos originais na caixa mas sem manuais,com dois controles sendo um original dele e outro sem fio paralelo,e vai com memory card paralelo tambem.

Quem tiver afim pode mandar mp com propostas que analizarei com carinho...E fotos amanha eu posto...

Abraços a todos
queria recomendar o amigo achizophenic, não sei se ele se lembra de mim, mas já fizemos negocios umas 2 ou 3x lá no uol jogos

bom vendedor

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
burn1004 escreveu:
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:Peguei um game cube hj, ele está completo na caixa com divisórias e manuais, ele tem saida digital e é brasileiro da Gradiente...Vem com 3 jogos originais na caixa mas sem manuais,com dois controles sendo um original dele e outro sem fio paralelo,e vai com memory card paralelo tambem.

Quem tiver afim pode mandar mp com propostas que analizarei com carinho...E fotos amanha eu posto...

Abraços a todos
queria recomendar o amigo achizophenic, não sei se ele se lembra de mim, mas já fizemos negocios umas 2 ou 3x lá no uol jogos

bom vendedor
eu lembro sim amigo burn, faço de suas palavras as minhas...

os jogos são:

Tarzan
007
tony hawk 4

vou verificar se faço rolo no controle, mais tarde posto fotos do produto...obrigado a todos

Alohawell Ltda

Admin
Admin
vc tem um preco base?
ou algo que queira na troca?

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Vende só o controle sem fio separado? Se sim por quanto?

Schizophenic Sr.nintendo

Semi-amador
Semi-amador
VRebuli escreveu:Vende só o controle sem fio separado? Se sim por quanto?
por enquanto só o kit completo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: