PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [VENDO] Universal Game Case - Box para SNES, N64, Genesis (Mega Drive), CDs, DVDs e Mini-DVDs

[VENDO] Universal Game Case - Box para SNES, N64, Genesis (Mega Drive), CDs, DVDs e Mini-DVDs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ace_skuller

Amador
Amador

COMPRA ANTECIPADA (R$ 15,00 por unidade com frete grátis - Produto ainda não está no Brasil): 85 Disponíveis

COMPRA NORMAL (R$ 15,00 por unidade fora o frete - Produto em estoque no Brasil): 0 Disponíveis

Pessoal, há alguns dias eu encomendei uma caixa com 100 unidades desses Universal Game Case's para minha coleção e repassar o que sobrar, encomendei direto de um fornecedor que não envia ao Brasil e por meio do pessoal que gerencia minha caixa postal lá nos EUA pretendo enviar aqui para o Brasil, estava pensando em encomendar uma caixa dessas (que é a quantidade mínima que eles exigem para fazer pedidos) por mês mas antes queria saber a respeito do interesse do pessoal aqui para com esses cases.

Para quem não conhece, esses cases são extremamente versáteis e muito difundidos na comunidade gamer ao redor do mundo por conta da grande dificuldade de se encontrar as caixas originais de games antigos e alguns usam elas até para guardar games novos, existem comunidades como a The Cover Project ( http://www.thecoverproject.net/ ) que se dedica a criar capas para todas as espécies de games nesses cases e infelizmente não temos ninguém que venda no Brasil essas caixas a preços relativamente razoáveis.

Seguem abaixo algumas imagens da capa sem nenhuma impressão ou cartucho dentro:

E agora algumas imagens de como pode ficar uma coleção com as capas impressas:

Então, qualquer interesse basta entrar em contato por MP ou postar aqui no tópico mesmo ;-)

Também vendo cases para NES (Nintendo 8-bits - Nintendinho) sob encomenda, os cartuchos de NES não são compatíveis com o Universal Game Case, o case do NES eu vendo com a capa já impressa (de qualquer game que você quiser), em breve postarei um anúncio com detalhes.

VictorDeth

Amador
Amador
Animal estas case.
pena que sao meio salgadas pra minha realidade :'(

ace_skuller

Amador
Amador
VictorDeth escreveu:Animal estas case.
pena que sao meio salgadas pra minha realidade :'(
Que isso cara? Rindo 

Coleção se faz aos poucos, comprando de pouco em pouco logo sua coleção inteira vai estar ao estilo UGC =D

Salgado é o colega que faz por R$ 33,00 cada case fora o frete xD

VictorDeth

Amador
Amador
falei salgado para mim, pq so de n64 tenho 20 cartuchos pra proteger , entende ?.

este outro cara dos 33 + frete já é louco e mais louco ainda quem compra kkkk

mais qdo der vou comprar umas pra ver como fica.
vc imprime tb a pagina do encarte ?

ace_skuller

Amador
Amador
VictorDeth escreveu:falei salgado para mim, pq so de n64 tenho 20 cartuchos pra proteger , entende ?.

este outro cara dos 33 + frete já é louco e mais louco ainda quem compra kkkk

mais qdo der vou comprar umas pra ver como fica.
vc imprime tb a pagina do encarte ?
Eu mando o link pra impressão já dimensionado xP

To sem impressora agora aqui, a minha quebrou, porém assim que eu estiver com uma, pretendo fazer sim, cobrando + R$ 1,00 pra quem quiser mas óbvio que aí não vai ser papel sulfite, vai ser algo de qualidade mesmo =D

VictorDeth

Amador
Amador
Ai sim vai valer a pena eim...

usa skype ou gtalk ou whats app ?

ja vou deixar vc no gatilho pra qdo eu for fazer isso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: