PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
dukemagus escreveu:1 - Capcom preferiu apostar em agradar CoDistas fazendo o Resident 6. Apostaram e cagaram bonito. Como um game leva mais de ano pra ser feito, fica no limbo. fora que fazer um Mega Man hoje é dar publicidade gratuita pro inafune. Se der certo, vão lembrar como o cara foi genial, se der merda, vão dizer o quanto a capcom perdeu quando ele tocou o foda-se
Ela apostou porque esse publico é rentável e tem potencial de lucro alto, se ela conseguisse abocanhar uma fatia desse publico ela conseguiria ganhar muito mais que no "arroz e feijão". E o "fracasso" foi porque vendeu menos que ela esperava, mas RE6 vendeu 4 milhões de unidades no PS360 (sem contar digital e PC)... Se isso é estar na peor :tudobem: 

E essa de publicidade só serviria pra fã mais fervorosos. Por exemplo, se pegar os 150 milhões de pessoas que compraram um PS2 ou os 150 milhões que compraram um DS e perguntar quem é Kaz Hirai e Shigeru Miyamoto respectivamente, a grande maioria num vai nem sonhar quem são os caras... Pra grande maioria é só Sony e Nintendo, assim como Megaman e Resident Evil = Capcom e não = a Keiji Inafune e Shinji Mikami.

dukemagus escreveu:2 - Pose não influencia demais, E o inafune É o criador. Como ele não tá usando NENHUM nome E o personagem já é diferente do blue bomber em nível conceitual (TODO O CORPO muda), nada de errado.
Influencia é uma coisa, mas se assistir o vídeo do Kickstarted você vê que só faltou ele chamar o jogo de Megaman... Digamos que se ele tivesse trabalhando para a Capcom e a Capcom aceitasse o projeto, esse seria mais uma nova saga como foi o X :tudobem: 

dukemagus escreveu:as leis japas sobre direitos autorais devem ser mais frouxas que aqui. Igual, eu imagino a nerdaiada depredando a sede da Capcom se eles entrarem com um C&D LOL Face 

Ai eu já não sei das leis de lá, mas se a Capcom der um C&D nesse projeto, pode ter certeza que o site dela não será perdoado :tudobem: 

No mais, esse Pulseman parece deveras interessante rimkuk 

Bonatti

Moderador
Moderador
Vcs estão malucos..... a Capcom não tem como foder o projeto, caralho!
Então vai processar todo mundo que faz jogo de luta parecido com SF?
Nintendo vai processar todo clone de Mario e Zelda?
A Capcom processou Bayonetta?

Vcs estão malucos, a não ser que o jogo use algo de direitos autorais, não tem como!

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Bonatti escreveu:Vcs estão malucos..... a Capcom não tem como foder o projeto, caralho!
Então vai processar todo mundo que faz jogo de luta parecido com SF?
Nintendo vai processar todo clone de Mario e Zelda?
A Capcom processou Bayonetta?

Vcs estão malucos, a não ser que o jogo use algo de direitos autorais, não tem como!
Deixa a garotada brincá

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
O único jeito que a Capcom poderia tentar foder o projeto seria lançando um Mega Man clássico, mas a birra dos fãs é tanta que ninguém daria ibope, ou compraria os dois.

Ninguém quer ver o Mega Man morrer, mas b ninguém quer deixar o seu criador na mão, o projeto está incrível!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Alohawell Ltda

Admin
Admin

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Jail

Moderador
Moderador
Da Capcom, espero que ela lancem remasterizações à lá Ducktales de toda sua biblioteca 8/16 bits, incluindo aí os Megamans clássicos e X.

E também um projeto mais robusto em 3D (TPS) com a Nintendo (recontando a série clássica do começo).

Agora depois dessa bomba anunciada pelo Inafune, nem dá pra saber mesmo o que a Capcom vai fazer com a série. Por enquanto, é só o Megaman no SSB e olhe lá.

http://arquivojail.wordpress.com/

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
o cara tá printando dinheiro

2 dias de kickstarter e já tem $890,000

Guitto

Moderador
Moderador

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Ia vim falar que já conseguiram os $900k, mas foram mais rápido :tudobem: 

Que eles consigam lançar pros consoles também, e que a Capcom chore muito e após o arrependimento reviva bem o Mega tbm...

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
AH isso vai vir pros consoles também. Que animal! Capcom se fu.

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
$1,025,308. E subindo... Nesse ritmo num vai ter nem chegado na metade do prazo e eles vão meter versões pra One/PS4/Vita/3DS...

Leinad

Admin
Admin
Melhor nick da historia!! escreveu:$1,025,308. E subindo... Nesse ritmo num vai ter nem chegado na metade do prazo e eles vão meter versões pra One/PS4/Vita/3DS...

* MN vibra

Bonatti

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:O único jeito que a Capcom poderia tentar foder o projeto seria lançando um Mega Man clássico, mas a birra dos fãs é tanta que ninguém daria ibope, ou compraria os dois.

Ninguém quer ver o Mega Man morrer, mas b ninguém quer deixar o seu criador na mão, o projeto está incrível!
Um Megaman novo venderia 10 vezes mais que esse jogo.
Como falaram, o publico geral não tem ideia de quem é o criador e nem se importa.... e não tem obrigação nenhuma de saber mesmo, eles só querem saber dos jogos.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Bonatti

Moderador
Moderador
Also, tomara que saia para console mesmo.

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Dopefish

Moderador
Moderador
foda-se que é clone, é do próprio Inafune galeras :tudobem: 

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
JurianSutter escreveu:AH isso vai vir pros consoles também. Que animal! Capcom se fu.
só vai vir para os consoles se atingir 2,5kk

Guitto

Moderador
Moderador
Nanaki escreveu:
JurianSutter escreveu:AH isso vai vir pros consoles também. Que animal! Capcom se fu.
Ja ta em mais de 1 milhão.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

JurianSutter

Socio do Forum
Socio do Forum
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Eu ai falar, vai atingir fácil.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Eu ai falar, vai atingir fácil.
vai atingir fácil mesmo

a renegade kid já se ofereceu para fazer a versão de 3DS (fonte)

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
1 milho e trezentos.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Upando pra dizer que eles adicionaram mais objetivos, inclusive versões para X1 e PS4 se atingir 3,3kk.

Imagem abaixo:

VirtualBoy

Frenetico
Frenetico
Bem feito!Aposto que agora a Capcom vai levantar a bunda da cadeira e largar de ser preguiçosa,Mega Man da dinheiro minha filha.

Bonatti

Moderador
Moderador
Como eu já disse, DUVIDO que a Capcom caia em cima e tal, pq não tem como vc processar uma ideia, vc tem que processar a marca e tal.
MAS olhando mais a fundo a historia eu senti um pouco de vergonha.

O cara não tentou criar NADA! É a mesma historia, mesmo robo, amiguinha, cachorro dela, até as cores são as MESMAS!
Se fosse um Megaman Y, seria perfeito.... mas não é, então deixa ELE de ser preguiçoso, pqp...

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

VirtualBoy

Frenetico
Frenetico
Bonatti escreveu:Como eu já disse, DUVIDO que a Capcom caia em cima e tal, pq não tem como vc processar uma ideia, vc tem que processar a marca e tal.

O cara não tentou criar NADA! É a mesma historia, mesmo robo, amiguinha, cachorro dela, até as cores são as MESMAS!
Se fosse um Megaman Y, seria perfeito.... mas não é, então deixa ELE de ser preguiçoso, pqp...
Nem acho que ela vai querer processar...Mas que ela podia fazer um Mega Man ai sim,mas ela anda tão preguiçosa e descarada que é capaz dela estragar o jogo!RE 6 foi uma decepção total pra mim!

Bonatti

Moderador
Moderador
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:Como eu já disse, DUVIDO que a Capcom caia em cima e tal, pq não tem como vc processar uma ideia, vc tem que processar a marca e tal.

Nem acho que ela vai querer processar...Mas que ela podia fazer um Mega Man ai sim,mas ela anda tão preguiçosa e descarada que é capaz dela estragar o jogo!RE 6 foi uma decepção total pra mim!
Cara, isso não é preguiça.... a galera que tem a mania de achar que consegue administrar uma empresa melhor que ela própria só pq ela não faz "o que eu quero".
Megaman é uma das franquias mais DESGASTADAS do mundo.... muito provavelmente os últimos jogos não vendiam NADA.

Eu disse a anos atras que a franquia PRECISAVA ir para a geladeira uns anos e depois voltar com um jogo TOP, em vez de ficarem lançando 5 jogos que ninguem se importa por ano.

Para mim, espera.... próxima geração ta ai, tenho CERTEZA que vai aparecer algo nela.
Enquanto isso vocês tem uns 90 jogos do Megaman para jogar e tenho certeza que ninguém aqui jogou todos.Sorriso 

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: