PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

Criador do Megaman com game no Kickstarter. CRAPCOM Trolada.

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Criador de Megaman, Keiji Inafune revelou durante a Pax 2013 o seu mais novo game, Mighty No .9 um jogo de ação side scrolling, o projeto corre no kickstarter, mais informações no link abaixo.

http://www.kickstarter.com/projects/mightyno9/mighty-no-9?ref=live

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
SE FODE AI CAPCOM... PS: 400 MIL DÓLARES EM MENOS DE UM DIA HAHAHA.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Que tapa, olha isso!

LOL Face LOL Face LOL Face LOL Face 

E o legal é ver os japas se rendendo ao PC como uma plataforma de games, era o que tava faltando pra comunidade.

No mais, só choreio com o Abril de 2015.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
E o game tá lindo, sério, animal demais!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Muito lindo demais. :acepted: 

http://arquivojail.wordpress.com/

Bonatti

Moderador
Moderador
Aposto o cu do Aloha que agora a Capcom anuncia um Megaman novo e correndo, ahahhahah!

Also, ta foda, eu compraria sem pensar!
Faz tempo que não me envolvo com um kickstarter, mas to pensando em dar 20 dolares para já pegar a copia digital (que compraria de qualquer forma).

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Contando as moeads e enxugando os gastos. ESSE eu vou ter a caixa e guia físicos.

Inafune juntou um puta time pra fazer o Mega Man que a crapcom se recusou a fazer por tempos

mesmo que saia só "um clone de mega man em HD" já vai ser melhor que tudo que a capcom fez com a marca em uma década.

Melhor que isso só se a WayFoward ajudasse no projeto. daí sim seria o jogo do ano

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Já passaram dos 500 mil, vão conseguir de boa o valor pretendido. Pena que vai demorar tanto, só em 2015, mas com certeza comprarei no lançamento.

Lenneth Valkyrie

Frenetico
Frenetico
Estou vendo o vídeo... muito bom! Adoro os rascunhos e os estudos que eles fazem. Tudo tão caprichado!

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Tava lendo mais da página, e se eles conseguirem $2.500.000,00 vão sair versões pra PS3/X360/WiiU.

Estranho que se lançar só em 2015 mesmo o PS3 e o X360 já estarão meio jogados de lado em termos de lançamento, acho que era mais sensato já lançar versão pro PS4 e X1.

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Nesse ritmo, passa fácil da meta de US$2,5 milhões e sai pra consoles. Mas é clone em tudo Rindo 

Lenda Urbana
Lenda Urbana
VRebuli escreveu:Tava lendo mais da página, e se eles conseguirem $2.500.000,00 vão sair versões pra PS3/X360/WiiU.

Estranho que se lançar só em 2015 mesmo o PS3 e o X360 já estarão meio jogados de lado em termos de lançamento, acho que era mais sensato já lançar versão pro PS4 e X1.
Mas ai que é bom. Ainda vai ter muita gente com PS360 que não migrou pra newgen ao mesmo tempo que já não deve ter nenhum lançamento bombástico para eles.

E se fizer sucesso, bem capaz de sair também para PS4 e One.

Guitto

Moderador
Moderador
Fiquei afim de ajudar com 60 doletas só pra ter uma versão física da parada. Curti. Espero que consigam lançar pra consoles também, quanto mais pessoas puderem jogar, melhor.

Mas sério que NENHUMA das 3 grandes se interessou em bancar o projeto do cara? 1 milhão pra Nintendo, Sony e Microsoft é dinheiro de pinga.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Bonatti

Moderador
Moderador
As vezes eles nem foram atras disso, Guitto. Sorriso

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Guitto

Moderador
Moderador
Bonatti escreveu:As vezes eles nem foram atras disso, Guitto. Sorriso
Então agora é a hora.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto escreveu:
Então agora é a hora.
Talvez eles queiram lançar algo independente mesmo, feito por eles.. E não algo seguindo o que a empresa que tá bancando quer.. Sorriso

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Inafune vive reclamando das políticas das empresas japonesas. é natural que ele não queira ser obrigado a fazer o game como elas querem. EEE isso impediria multiplataforma.

Com Kickstarter ele consegue ao mesmo tempo ser transparente (coisa que nenhuma empresa grande deixa e a capcom matou o único projeto que foi), e de quebra ter liberdade para ousar no que precisar (coisa que empresa grande não iria deixar pois prefere fazer um "arroz-feijão" que venda milhões)

foi a melhor escolha.

e foram-se 75 dólares

Bonatti

Moderador
Moderador
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Então agora é a hora.
Talvez eles queiram lançar algo independente mesmo, feito por eles.. E não algo seguindo o que a empresa que tá bancando quer.. Sorriso
Exato..... as vezes é melhor, é meio que trabalhar sem chefe e tal. Se eles já estão conseguindo a grana assim, pra que querer que outros se envolvam?

Sony LED 40EX705

Playstation 4

Xbox 360 Slim HD 250GB

WII U Black

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti

PC:
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970

RAPTR:
Spoiler:

Lenda Urbana
Lenda Urbana
US$620,000 até agora... Já conseguiram fácil. A duvida que me fica é se a Capcom vai tentar barrar o projeto (não duvidaria já que é muito igual a Megaman)...

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Melhor nick da historia!! escreveu:US$620,000 até agora... Já conseguiram fácil. A duvida que me fica é se a Capcom vai tentar barrar o projeto (não duvidaria já que é muito igual a Megaman)...
Acho que nem conseguem, porque o Megaman é desenhado de maneira muito semelhante a qualquer outro desenho japonês, acho que não dariam ganho de causa pra Capcom.

No mais, a Capcom foi uma idiota de não ter aprovado o projeto do cara, um Megaman assim iam deixar os fãs pirados, eu mesmo ia comprar correndo :tudobem: 

dukemagus

Frenetico
Frenetico
CURIOSIDADE: Pouco antes do cancelamento do legends 3, a ComCept (empresa do Inafune) e a CyberConnect2 (Asura's Wrath, o novo JoJo, naruto ultimate battle etc.) se ofereceram para terminar o game. Capcom negou.

Guitto

Moderador
Moderador
De fato, concordo com vocês. A uma hora eu olhei e tinha 500 mil, ja ta em 600 e pouco? Capcom vai tentar barrar COM CERTEZA, mas acho que não vai conseguir.

Assim que meu cartão virar, vou ver qual versão comprar.

Lenda Urbana
Lenda Urbana
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:US$620,000 até agora... Já conseguiram fácil. A duvida que me fica é se a Capcom vai tentar barrar o projeto (não duvidaria já que é muito igual a Megaman)...
Acho que nem conseguem, porque o Megaman é desenhado de maneira muito semelhante a qualquer outro desenho japonês, acho que não dariam ganho de causa pra Capcom.

No mais, a Capcom foi uma idiota de não ter aprovado o projeto do cara, um Megaman assim iam deixar os fãs pirados, eu mesmo ia comprar correndo :tudobem: 
Duke com certeza vai vir com wall of text, mas acho que se a Capcom não quis investir em algo alguma coisa tinha e nenhum fã vai querer admitir... Ela e nenhuma empresa nunca abriria mão de ganhar dinheiro apenas por birra. Sobre o processo:

A Capcom se quiser tem como foder esse projeto, pelo menos tentar ela consegue :tudobem: 

Mas tomara que não que esse tem tudo para ser bom, uma verdadeira continuação.

ianyam

Frenetico
Frenetico
Foda que ele carregou uma galera da equipe original do Mega Man, até a japa que criou as soundtracks históricas *o*

dukemagus

Frenetico
Frenetico
[quote="Melhor nick da historia!!"
Duke com certeza vai vir com wall of text, mas acho que se a Capcom não quis investir em algo alguma coisa tinha e nenhum fã vai querer admitir... Ela e nenhuma empresa nunca abriria mão de ganhar dinheiro apenas por birra. Sobre o processo:

A Capcom se quiser tem como foder esse projeto, pelo menos tentar ela consegue :tudobem: 

Mas tomara que não que esse tem tudo para ser bom, uma verdadeira continuação.[/quote]
1 - Capcom preferiu apostar em agradar CoDistas fazendo o Resident 6. Apostaram e cagaram bonito. Como um game leva mais de ano pra ser feito, fica no limbo. fora que fazer um Mega Man hoje é dar publicidade gratuita pro inafune. Se der certo, vão lembrar como o cara foi genial, se der merda, vão dizer o quanto a capcom perdeu quando ele tocou o foda-se

2 - Pose não influencia demais, E o inafune É o criador. Como ele não tá usando NENHUM nome E o personagem já é diferente do blue bomber em nível conceitual (TODO O CORPO muda), nada de errado.

Até porque todo game de luta possui alguém que solta um tipo de hadouken e nem por isso rola processo.

Por fim, existia um clone de mega man no mega drive (pulseman) e ninguém fez nada

as leis japas sobre direitos autorais devem ser mais frouxas que aqui. Igual, eu imagino a nerdaiada depredando a sede da Capcom se eles entrarem com um C&D LOL Face 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: