RETRO GAMES BRASILConectar-se

Street Fighter: A idéia inicial que não deu certo.

Compartilhe

descriptionRe: Street Fighter: A idéia inicial que não deu certo.

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Mas se bem que o Street Fighter 2 World Warrior era cheio de bugs, pra falar a verdade até os combos naquele jogo são bugs e não eram pra acontecer, quem jogava na época lembra de que 1 único combo de 3 hits era suficiente para tontear e tirar 70% de life, depois a Capcom viu que os combos eram uma adição maneira e aperfeiçoaram o sistema nas versões posteriores do jogo melhorando as combinações e adicionando os famosos contadores de Hits...

Mas a jogabilidade era precisa, no SF1 tenta fazer um Hadouken ai pra vc ver... Era bem ruim mesmo e sem precisão. Fiz esse tópico ano passado pq agora a Capcom vai comemorar os 25 anos da série e pelo visto meu sonho de jogar isso com jogabilidade boa vai morrer comigo.

:foreveralone:

more_horiz
Na verdade não, já tentou jogar o Mugen desse Street Fighter, te garanto que o jogo é o máximo fiel e a jogabilidade é precisa ao extremo...

Vou procurar o link de download ai posto aqui...

more_horiz
Segue abaixo Usopp o link de Download do jogo Street Fighter 1 Champion Edition e Street Fighter One Upper, te garanto que o Mugen é extremamente fiel ao original e nem se a Capcom lançasse esse jogo ficaria tão bom quanto...

Você encontra os links de download no fim da página, não é necessário instalação...

http://www.streetfighter.com.br/mugen/index.htm

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Segue abaixo Usopp o link de Download do jogo Street Fighter 1 Champion Edition e Street Fighter One Upper, te garanto que o Mugen é extremamente fiel ao original e nem se a Capcom lançasse esse jogo ficaria tão bom quanto...

Você encontra os links de download no fim da página, não é necessário instalação...

http://www.streetfighter.com.br/mugen/index.htm

Só vi agora a dica. Darei uma olhada com certeza! O minimo que eles podiam fazer é pegar o primeiro jogo e lançar com os gráficos e jogabilidade do II cara. Seria muito foda.

more_horiz
@Forest Law escreveu:
Nunca joguei, já comecei com SF2 em 1991.

more_horiz
eu que não gosto de SF já jogay esse game

more_horiz
Eu nunca joguei esse SF onde baixo?

more_horiz
Em qualquer site de rom para arcades, procure no EmuAsylum ou no EmuParadise, a rom original pode ser achada com facilidade porém é quase ijogável...

Caso queira ter uma expeiência não original mas muito melhor com relação ao primeiro jogo da série tente um dos Mugens citados no tópico, ao contrário do jogo de arcade o Mugen possui até finais para cada personagem...

more_horiz
Só vi agora a dica. Darei uma olhada com certeza! O minimo que eles podiam fazer é pegar o primeiro jogo e lançar com os gráficos e jogabilidade do II cara. Seria muito foda.

Também sempre achei isso, ou no mínimo uma versão remasterizada com jogabilidade melhor...

O primeiro capítulo da série tem muitos personagens legais que poderia voltar como Birdie, Eagle e Geki...

Eagle voltou no Capcom vs SNK 2 e gostei muito do que fizeram com o personagem, espero que em um Street Fighter 5 ele reapareça das cinzas...

more_horiz
Tenho vontade de jogar só pra ver como é... essa coletanea de psp tem na PSN?
Ontem não consegui jogar super street 4 com o Aloha pra bater nele...

more_horiz
Eu gosto muito dessa versão... principalmente a do SUPER CDRom².

Ia postar meu review do fórum uol aqui mas o seu literalmente pisou e cuspiu em cima do meu Rindo

Muito bom, parabéns.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Ia postar meu review do fórum uol aqui mas o seu literalmente pisou e cuspiu em cima do meu Rindo

Muito bom, parabéns.

Mas posta cara. É legal para ter vários pontos de vista :acepted:

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Muito bom, parabéns.

Mas posta cara. É legal para ter vários pontos de vista :acepted:

Também acho, já teve outro review aqui no forum que eu achei alguns pontos que eu nem tinha notado quando fiz o meu!

8)

more_horiz
@Chrono escreveu:
Eu nunca joguei esse SF onde baixo?

Você pode procurar em sites de roms pra MAME, no Google acha rapidinho.

8)

more_horiz
@Marola escreveu:
Tenho vontade de jogar só pra ver como é... essa coletanea de psp tem na PSN?
Ontem não consegui jogar super street 4 com o Aloha pra bater nele...

Cara, eu não sei te dizer se tem essa coletânea na PSN! Pergunta pra galera no Save Point que um monte de gente aqui no forum usa ela!

8)

more_horiz
Permissão deste fórum: