PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Emprego de Promotor Geek/Games/App/Tecnologia

Emprego de Promotor Geek/Games/App/Tecnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tmcuattro

Amador
Amador
VAGA: PROMOTOR GEEK - SP / RJ / DF

Agência de Trade Marketing busca profissionais para atuar como Promotor Geek. O promotor demonstrará aplicativos e Smartphones do Cliente Qualcomm.

Pré-requisitos:
- Ter curso Técnico ou Superior em alguma das áreas: Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Aplicativos mobile, Desenvolvimento de Game ou Jogos digitais;

- Comunicação e desenvoltura para fazer demonstração de produtos.

ATUAÇÃO DE Segunda a Sábado - 6 horas diárias

SALÁRIO R$1.500,00 + VR R$ 17,00 + VT R$12,00

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: karen.magalhaes@cuattromkt.com Sorriso 

Alohawell Ltda

Admin
Admin
po.. maneiro isso heim..

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

tmcuattro

Amador
Amador
Alohawell escreveu:po.. maneiro isso heim..

Por gentileza,interessados encaminhar currículo para karen.magalhaes@cuattromkt.com.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
tmcuattro escreveu:
Por gentileza,interessados encaminhar currículo para karen.magalhaes@cuattromkt.com.
eu sou a admin do site...
infelizmente não posso trabalhar com isso.. mas é uma ótima oportunidade para pessoas de são Paulo..

farei propaganda para vocês.

Boa sorte

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Guitto

Moderador
Moderador
Tópico dentro das regras, pois ainda se trata de um anuncio, mesmo que meio não convencional! :tudobem: 

Só to postando isso antes que alguém mande mp reclamando.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
vagas somente para SP Capital ?

tmcuattro

Amador
Amador
Nanaki escreveu:vagas somente para SP Capital ?

Não, temos vagas para todas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

tmcuattro

Amador
Amador
Alohawell escreveu:
tmcuattro escreveu:
eu sou a admin do site...
infelizmente não posso trabalhar com isso.. mas é uma ótima oportunidade para pessoas de são Paulo..

farei propaganda para vocês.

Boa sorte

Ah sim, muito obrigada. Rindo 

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Foda, jeito de divulgaçao, apelo, vaga... Muito foda

Max payne fox

Amador
Amador
tmcuattro escreveu:VAGA: PROMOTOR GEEK - SP / RJ / DF

Agência de Trade Marketing busca profissionais para atuar como Promotor Geek. O promotor demonstrará aplicativos e Smartphones do Cliente Qualcomm.

Pré-requisitos:
- Ter curso Técnico ou Superior em alguma das áreas: Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Aplicativos mobile, Desenvolvimento de Game ou Jogos digitais;

- Comunicação e desenvoltura para fazer demonstração de produtos.

ATUAÇÃO DE Segunda a Sábado - 6 horas diárias

SALÁRIO R$1.500,00 + VR R$ 17,00 + VT R$12,00

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: karen.magalhaes@cuattromkt.com Sorriso 

Aqui pros lados de Presidente Prudente tem algo? To cursando sistemas de informação

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: