PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Nachmanowicz

Amador
Amador
Não é regra ter q colocar o preço de todos os itens à venda?

Alohawell Ltda

Admin
Admin
bota preco ae meu caro

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Guitto

Moderador
Moderador
Nachmanowicz escreveu:Não é regra ter q colocar o preço de todos os itens à venda?

Não só é regra, como ele ja recebeu um aviso por isso. Se amanhã não tiver os preços, terá o tópico trancado, e vai ter que mandar mp pra ter o tópico ativo de novo.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
Bom, tópico trancado. O Criador do tópico me manda uma MP quando quiser editar com os preços e eu libero de novo.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
Tópico liberado. Usuario me mandou mp e vai editar.

Mormegil

Amador
Amador
Bom, dei uma atualizada e editei alguns preços. Ainda possuo alguns jogos de ps3 pingados pra venda, mas n tenho interesse em traze-los pro topico, por isso quem quiser me manda uma msg que envio fotos

Mormegil

Amador
Amador
pra quem se interessar, tenho um Phantasy Star Online PLUS de game cube em perfeito estado, 100% completo e ainda com o código pra jogatina online ( não consigo testar o online pq não tenho gamecube... jogo no wii^^)

Mormegil

Amador
Amador
Super metroid de snes vendida...

VictorDeth

Amador
Amador
Mormegil escreveu:Super metroid de snes vendida...

Foi pra mim kkkkk

Recomendo a todos, o cara é mto firmeza e ocorreu tudo bem na negociação!

Putz Grila!

Moderador
Moderador
bons produtos e nesse tópico aprendi q meus games valem uma pequena fortuna  :tudobem: 

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

Mormegil

Amador
Amador
Quem tiver jogos antigos de PC e estiver a fim de se desfazer por troca ou venda, só dar um toque. Jogos completos na caixa, shooter, rpg, rts, adventure, corrida...

vlw

Mormegil

Amador
Amador
Upzinn... à procura dos benditos jogos de PC

Mormegil

Amador
Amador
Pessoal, ainda estou há procura de jogos de PC caixa grande, vou até especificar alguns que no momento estou mais afim, como Elder Scroll Arena, Fallout 1, System Shock, Arcanum, Arx Fatalis.
vlw^^

Mormegil

Amador
Amador
Pokemon Stadium 2 e Perfect Dark vendidos. O resto ainda disponível.

obg^^

40 Jogo de computador em Seg 01 Jun 2015, 16:58

CrazyChiken

Amador
Amador
Amigo, ainda esta comprando jogos de computador de caixa grande?

Estou vendendo uns 30 que eram da minha infância, em muito bom estado de conservação. Tenho classicos como diablo1 e 2, starcraft 1 edicao, como jogos bemmm velhos de 1993 como starcontrol 2.

Se tiver interesse me avisa que mando a lista

abraços

Robson

Mormegil

Amador
Amador
upzinn... atualizando tópico aos poucos. Pacote de jogos de PS3 adicionado, assim como destaque para minha busca por um Famicom AV. Quem tiver um Famicom normal com saída AV loose, também me interessa.

obrigado^^

drabel

Amador
Amador
eu coleciono fitas de supernintendo e superfamicom. tenho itens para troca e venda, caso seja seu interesse. Porem, prefiro a troca. estou no facebook: https://www.facebook.com/abel.cordeirofilho
vou tentar mandar umas imagens:

Mormegil

Amador
Amador
up... tópico atualizado. Ainda tenho pra venda Secret of Shinobi paa Master System completo, por R$ 80,00

Mormegil

Amador
Amador
PS2= console completo + jogo original Timesplitters + jogo gravado Devil May Cry R$ 200,00, por Mercado Pago, sem acréscimo!

bruno79

Frenetico
Frenetico
Amigo ainda tem o ps2? MP-me

Mormegil

Amador
Amador
up, tópico atualizado! qualquer dúvida estou à disposição^^

AngeloBalboa

Amador
Amador
Cara, esse teu PS2 ta funcionando de boas? Já deu algum defeito nele? Eu to com um aqui que ta arranhando os CD's. Se eu não conseguir consertar, eu provavelmente vou comprar outro. Ai eu queria saber das condições de uso desse teu!

Mormegil

Amador
Amador
AngeloBalboa escreveu:Cara, esse teu PS2 ta funcionando de boas? Já deu algum defeito nele? Eu to com um aqui que ta arranhando os CD's. Se eu não conseguir consertar, eu provavelmente vou comprar outro. Ai eu queria saber das condições de uso desse teu!

O PS2 está funcionando para todos os jogos que testei, em mídias diferentes, como as de PS1 (original) e PS2 (original e gravada). Só tive problemas com jogos em mídia azul, como descrito no anúncio. Mesmo assim, consegui fazer o jogo rodar pondo um pouco de pressão sobre o tampo do console. Jogos em mídia azul de PS2 em algum momento dão problema em PS2 slim. Mas fora isso está funcionando sim.

PS2 slim modelo japones completo desbloqueado (mais recente Matrix, não original). Carcaça black piano com riscos .

Console completo, 2 controles, todos os cabos, caixa modelo EU espanhol, memory Card 8mb original PS2, jogo original Timesplitters completo com manual numa case transparente. Um dos controles está sem uma das borrachas do analógico e o outro está com um leve mal contato no plug que encaixa no console, mas funciona mesmo assim. Ambos são originais, ótimo estado estético.

Atenção: Leitor está bom, rodando DVDs de PS2 e CDs de PS1, mas está com dificuldade para rodar jogos originais de PS2 especificamente em mídia azul, como é o caso do Timesplitters, que vai junto. Não é incomum esses problema com jogos em mídia azul, mas dá pra contornar o problema (mesmo sem manutenção no leitor), somente pondo um pouco de pressão sobre o tampo enquanto estiver com o CD dentro do console ligado, ou virando o mesmo de ponta cabeça.

Mormegil

Amador
Amador
itens adicionados: combo PS3 headset (o 1º original) + controle blu-ray: R$ 65,00

Mario Paint SNES completo pra jogar, cartucho, mouse e mousepad originais playtronic (sem caixa): R$ 80,00

menor preço pelo ótimo estado dos itens!

Mormegil

Amador
Amador
UP... tópico atualizado, compro jogos de PC^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: