PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

[COMPRO] JOGOS antigos de PC, DVD/BIG BOX, COMPLETOS.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mormegil

Amador
Amador
Atualizado, agora APENAS tópico de COMPRA:

JOGOS DE PC ANTIGOS, anos 90, 2000: CAIXA GRANDE ou DVD.

Me interesso principalmente por adventures, FPS, crpg's, DE PREFERÊNCIA jogos exclusivos PC. Jogos completos, com todos os extras, na caixa grande de papelão, se for versão nacional até prefiro.

Prioridades como System Shock 1 e 2, Fallout 1 e 2, Albion.

Lista de interesse:

FPS:
-Unreal Gold (bix box, não é o Tournament)
-Project I.G.I. I'm Going In (big box)
-Project I.G.I. Cover Strike (dvd)
-No One Lives Forever 1 e 2 (caixa média)
-Vietcong (DVD)
-Shadow Warrior (big box)
-Blood (big box)
-Herectic
-Hexen 1 e 2
-Chrome (caixa média papelão)
-Stalker (o 1º, 'Chernobyl', DVD)

Adventure:
-System Shock 1 e 2 (big box)
-Penumbra
-Amnesia: Dark Descent (DVD)
-Littke Big Adventure (big box)
-Blood Omen (big box)
etc...

Outros jogos: Nox, Arx Fatalis, Psychonauts, Heart of Darkness, Divine Divinity.

sou de SP e dou preferencia pra troca/negociação em mãos.
obrigado^^

Última edição por Mormegil em Sex 10 Fev 2017, 17:06, editado 27 vez(es)

ianyam

Frenetico
Frenetico
Fotos? i_i

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum

Mormegil

Amador
Amador
amigo, não é por má intenção, eu n sei mexer direito com hospedagem de imagens... alguem saberia me explicar o jeito mais prático de postar as fotos (tenho elas numa pasta no pc). Enquando isso, se alguem quiser, mando fotos com maior prazer por e-mail...

Guitto

Moderador
Moderador
Mormegil escreveu:amigo, não é por má intenção, eu n sei mexer direito com hospedagem de imagens... alguem saberia me explicar o jeito mais prático de postar as fotos (tenho elas numa pasta no pc). Enquando isso, se alguem quiser, mando fotos com maior prazer por e-mail...

Cara, vai nesse site:

http://imgur.com/

No lado direito, tem ali, Upload images, clica em computer, seleciona as imagens que tu quer upar no computador, e clica em Start Upload.

Feito isso, vai abrir uma imagem por vez e em cima, vai ter o numero de imagens que tu upou.

Vai abrindo uma por vez, e ao lado direito, vai ter um menu "link for bbcode foruns" copia um a um, e cola aqui. Edita tua mensagem, pois só é permitido um tópico de negociações.

Qualquer duvida, estou a disposição.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Mormegil

Amador
Amador
finalmente atualizado com fotos... ainda tenho alguns outros jogos não anunciados, como mario kart de snes e um chrono triger tbm de snes, completo.

Pollux

Frenetico
Frenetico
Preço do Metroid, Super Mario Kart pfv.

Mormegil

Amador
Amador
up...

Mormegil

Amador
Amador
up...

VictorDeth

Amador
Amador
Mormegil escreveu:up...
preço do mario kart amigo.

qual é ?

VictorDeth

Amador
Amador
VictorDeth escreveu:
Mormegil escreveu:up...
preço do mario kart amigo.

qual é ?
poxa amigo 120 é um estupro, seguido de roubo e com morte" kkk ela ta loose e com risco no label! rs

boa sorte na venda e desculpe as brincadeiras

Mormegil

Amador
Amador
amigo, considero preço justo... coleciono jogos antigos e sei da dificuldade de se conseguir um exemplar desse game, no estado que vendo (mesmo com esse leve risco superficial) e considerando ser a versão playtronic, nacional. A label e a carcaça plástica n tem nenhum tipo de descoloramento, tanto na frente quanto no verso, ou bordas carcomidas e muito menos vc vai ver as aberturas dos parafusos mexidas... intacto.
mesmo assim respeito sua opinião^^
obrigado pelo contato

Mormegil

Amador
Amador
mp's respondidas... estarei postando fotos do Breath of Fire mais a noite

Mormegil

Amador
Amador
fotos do Breath of Fire postadas... caixa, manual, cartucho e posteres + panfletos promocionais sem nenhum tipo de marca de tempo. Mantenho embalado em plástico; ainda está como nova, peça única; e pra ser sincero, prefiro entregar em mãos pra não ter dor de cabeça com eventuais deslizes do correio... só vendo com propostas por MP
obrigado

Leozord

Amador
Amador
Boa noite, Mormegil.

Você aceita troca por alguns outros jogos de Super Nintendo, por acaso? Tenho "Megaman X³", "Killer Instinct" e "Starfox" no momento para a troca. Tem interesse?

Aguardo.

Mormegil

Amador
Amador
Leozord escreveu:Boa noite, Mormegil.

Você aceita troca por alguns outros jogos de Super Nintendo, por acaso? Tenho "Megaman X³", "Killer Instinct" e "Starfox" no momento para a troca. Tem interesse?

Aguardo.
Tudo bom Leozord, desculpa a demora em responder
mas então... quanto a essas jogos, somente me faltaria o Megaman x3, não sei bem quanto ao estado do jogo, porque lembro de, se não me engano, já ter te perguntado sobre ele... seria loose neh, mas está com a label original intacta? se tiver interesse em algum game meu específico pra essa troca, qual seria?
obrigado pelo contato^^

Leozord

Amador
Amador
Ela está nos classificados.
É loose, o label está um pouco rasgado, mas funciona perfeitamente.
Eu me interessei por "Secret of Mana" e pela "The Legend of Zelda - A Link to the Past".

Mormegil

Amador
Amador
mps respondidas

Mormegil

Amador
Amador
Pensando em anunciar logo mais um Pocky & Rocky de snes, completo na caixa + manual... se alguem tiver interesse manda PM pfv

Beckmann

Semi-amador
Semi-amador
mercado livre feelings

darkenbr

Amador
Amador
faz frete gratis esse super metroid?

Mormegil

Amador
Amador
voltando com o tópico de vendas... tenho alguns jogos de ps3 que quero me desfazer tbm, por enquanto são: Vanquish, Metal Gear 4, Uncharted 3, DJ Hero 2 (completo com a mesa, na caixa), um fifa 12, Folklore, expansão gta IV...

Mormegil

Amador
Amador
Ah, e pra entrar no tópico tbm um Dragon Warrior 1 de NES, americano, lacrado, aceito propostas^^

Mormegil

Amador
Amador
frete grátis nos jogos de 64 (minimo 2 unidades), venda tbm de alguns jogos de ps3: bundle dj hero 1 completo 80 (vai de brinde fifa 12 ps3 completo), vanquish 55, expansão gta IV

Mormegil

Amador
Amador
Estou seriamente procurando um Actraiser 1 completo, na versão nacional. Quem tiver informações ou souber de alguem que tenha e queira vender/trocar eu agradeceria de coração.
Morttal Kombat 3 de snes vendido e super metroid em negociação

continuo oferecendo frete gratis para jogos de 64 (no minimo 2) pra quem n quiser ou n puder retirar em mãos comigo em SP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: