RETRO GAMES BRASILConectar-se

SNES não lê nada.

Compartilhe

descriptionRe: SNES não lê nada.

more_horiz
se o led não acende o isopropilico não serve pra nada

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Alohawell escreveu:
se o led não acende o isopropilico não serve pra nada

O led acende.

more_horiz
@yon escreveu:
E ainda perguntei se ele tinha testado a saída RF e ele disse que sim. Face palm 

Perguntou é? Ops...

more_horiz
@Kisame escreveu:
é por isso que uso emulador

more_horiz
se fode ae kaneda ... nao gosto de vc! no mais ...

eu floodo ... tu flooda ... eles floodam ...

more_horiz
Estou com o mesmo problema. O dono do tópico conseguiu descobrir o problema? Eu consegui abrir o console com a chave gambiarra BIC rsrsrs porem nao manjo de eltronica assim, o máximo que fiz foi dar uma limpada mais continuou com o problema. Tentei tanto cabo AV e RF ambos a tela se quer dá alguma piscada, como se não tivesse conectado na tv, apenas o LED acende. Caso ainda tenha gente nesse tópico posso postar fotos do console aberto para quem manja analisar.

Att.

more_horiz
POSTA AS FOTOS AI...

e posta mais perto, com um zoom, na parte dos fundos, perto do contato de video

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionSNES DEAD

more_horiz
Alohawell escreveu:
POSTA AS FOTOS AI...

Abrindo para tirar a foto notei um local suspeito e quando fui limpar com mais pressão descobri que as trilhas de circuito estavam podres, acho que esse console não verá mais a luz do dia. Vai ficar apenas para desmanche de peças =\.
http: // s29 . postimg.org/y2r5zqyqu/DSC_0017 . jpg

Tirar espaços não tenho permissão.

more_horiz
@cropots escreveu:
Alohawell escreveu:
POSTA AS FOTOS AI...

Abrindo para tirar a foto notei um local suspeito e quando fui limpar com mais pressão descobri que as trilhas de circuito estavam podres, acho que esse console não verá mais a luz do dia. Vai ficar apenas para desmanche de peças =\.

tenho um amigo que refaz a trilha com a solda .... fica feio ... mas funfa!

more_horiz
@Zardo escreveu:
@cropots escreveu:
Alohawell escreveu:
POSTA AS FOTOS AI...

tenho um amigo que refaz a trilha com a solda .... fica feio ... mas funfa!

Ficar feio creio que sej ao de menos, afinal o que está dentro ninguem vê rsrsrsrs problema que fica uma gambiarra da zona perde totalmente o valor do console infelizmente. SNES hoje em dia eh mais para colecionar e não jogar, e com uma gambiarra dessa fica foda, mais como eu gosto do desafio vou estudar esse tipo de solda e tentar fazer eu mesmo.

more_horiz
Achei interessante o tópico e decidi pedir ajuda, tenho um SNES que funcionava perfeito, deixei ele uns 2 anos de molho, quando fui ligar, só o led acende, a tela distorce em preto e branco, hoje tentei testar de novo e deu retorno de som picotado dos jogos, o problema é de saída de vídeo ao meu ver, porque se tivesse tudo ruim ele não aparecia nada, mas ele responde na tela, não sei se pode ser também do cabo de TV, porque uso um switch mas conecto na entrada de antena, no av não da retorno algum, será que se eu abrir e der um jato de limpa contato adianta, me ajudem, amo esse vídeo game.

more_horiz
bom o caso é velho ja mas eu vou dar a minha opinião caso alguem precise..
primeiro caso. led acende e nao da imagem nem uma, como se o cabo nem tivesse conectado a tv.. aconteceu isso comigo em 3 console e ambos era o cristal. troquei. funciono de boas..
segundo caso.. esse ai que a tela distorce em preto e branco e da algum sinal de audio.. comigo aconteceu pelo fato de eu ter posto uma fonte paralela a qual era de 9V. nos snes baby funciona de boa porem os fat nao, esses são alguns problemas provaveis, os quais aconteceram cmg.  Espadada

more_horiz
Permissão deste fórum: