PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Otimo site para comprar e vender jogos para console!

Otimo site para comprar e vender jogos para console!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

YuKaToS

Amador
Amador
Olá galera! Sou novo por aqui e achei o forum super bacana, sendo assim vim passar para falar sobre um site que comprei alguns jogos e achei sensacional! O site chama gamefik aonde podemos comprar e vender games lá! o site é bem intuitivo e bem fácil de mexer.

Quem tiver interesse esse é o link -> http://bit.ly/13TA0YT 

O bacana desse site é que lá podemos anunciar algum jogo nosso e usar os creditos para comprar algum novo ou mesmo sacar essa grana devolta Sorriso Alem de ganharmos uma grana com algum jogo parado podemos pegar outros bem bacanas por preços baratos! 

Bom é isso galera! Espero que gostem Sorriso

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
O site é SEU?

YuKaToS

Amador
Amador
D.O.G.S escreveu:O site é SEU?

Queria que fosse ujhahuahua!

Quando fiz o cadastro mandei 300 e-mails com medo de comprar e vender meus jogos lá e acabar sendo lesado de alguma forma, nisso o cara até falou para fazer parte da equipe para divulgar para meus amigos e foruns que sigo. 

Dai resolvi aceitar e postar nos foruns q sempre leio as máterias =]  dai um amigo meu me falou desse forum que é dahora e vim ver e curti mesmo, sou fanatico por games das antigas e vi que tem varias paradas legais aqui.

Última edição por Putz Grila! em Qua 19 Jun 2013, 17:25, editado 1 vez(es) (Razão : Quote corrigido)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: