PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [COMPRO] SUPER NINTENDO

[COMPRO] SUPER NINTENDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [COMPRO] SUPER NINTENDO em Qui 23 Maio 2013, 11:00

mrsuicide013

Amador
Amador
É isso ai pessoal, sou novo no fórum espero não estar fazendo nada fora das regras ... enfim, compro Super Nintendo modelo fat ou baby tanto faz, oque importa é que tem que esta bem conservado, se possível bem pouco amarelado, com todos os cabos originais dele e 2 controles originais, acompanhando 1 fita original (se possível Metroid e dando pra salvar), tudo bem se não tiver a fita, quero mesmo é o console. Depende do estado do game pago ate 180 reais. Me mandem fotos por MP na hora de apresentar o produto .. qualquer coisa meu e-mail: leonardo.pedreira@hotmail.com .. sou de Itanhaém-SP .. Litoral sul de São Paulo

Última edição por mrsuicide013 em Qui 23 Maio 2013, 22:06, editado 1 vez(es)

2 Re: [COMPRO] SUPER NINTENDO em Qui 23 Maio 2013, 11:04

Alohawell Ltda

Admin
Admin
me manda uma mp.. ou um email

alohawell@gmail.com

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

3 Re: [COMPRO] SUPER NINTENDO em Qui 23 Maio 2013, 11:11

mrsuicide013

Amador
Amador
Ola Alohawell, ja te enviei MP .. (=

4 Re: [COMPRO] SUPER NINTENDO em Qui 23 Maio 2013, 11:30

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
aloha é o deus do snes. Compre sem medo.

5 Re: [COMPRO] SUPER NINTENDO em Qui 23 Maio 2013, 11:33

mrsuicide013

Amador
Amador
Parece que sim .. foi o primeiro a me responder em menos de 5 minutos kkk .. porem espero mais propostas o dele so vem apenas 1 controle e nao tem metroid. Mais me fez um preço bom xD

6 Re: [COMPRO] SUPER NINTENDO em Qui 23 Maio 2013, 11:35

Alohawell Ltda

Admin
Admin
metroid é um pouquinho cara... vai ser tenso de arrumar

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

7 Re: [COMPRO] SUPER NINTENDO em Qui 23 Maio 2013, 11:42

mrsuicide013

Amador
Amador
é eu sei :/ .. mais e meu game favorito vai que alguem tem ai e queria vender com o console, porem o preferencial agora e apenas o console .. depois arrumo um metroid ^^

8 Re: [COMPRO] SUPER NINTENDO em Sab 25 Maio 2013, 17:05

mrsuicide013

Amador
Amador
Podem fexa o topico, ja comprei 1 (=

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: