PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [Vendo]PC Pentium 4 3.0 HT, Dell Optiplex GX 260, GeForce 4 e outras peças [+Barato][+PC'S para retrogames]

[Vendo]PC Pentium 4 3.0 HT, Dell Optiplex GX 260, GeForce 4 e outras peças [+Barato][+PC'S para retrogames]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Max payne fox

Amador
Amador
Isso ai galera, to vendendo 2 PC's que estão parados aqui em casa, ambos são ótimos para quem quer jogar jogos antigos ou só navegar na internet.

PC Pentium 4 3.0 HT - 250$

Placa-mãe Asus P5VDC-TVM (com suporte a DDR1 e DDR2)

Processador Pentium 4 3.0Ghz HT

1GB RAM DDR 2

Gravador DVD

HD Quantum Fireball 6GB

O gabinete apresenta marcas de uso, como visto nas fotos, mas está funcionando perfeitamente.

Spoiler:

Dell Optiplex GX260 - 120$

Pentium 4 2.4 Ghz

256MB Ram

40 GB HD

Key Windows XP original (não sei se é para home edition ou professional)

Nas fotos aparece com a Geforce MX, mas vai sem. Caso queira comprar os dois faço 140 + frete. Para usar nesse gabinete tem de usar um low-profile bracket, mas nao tenho um.

Spoiler:

PC compacto e silencioso, ótimo para quem tem pouco espaço ou nao gosta de PC barulhento.

GeForce MX 440 AGP 8X 64MB - 40$

Spoiler:

Placa de Rede Realtek 8139 - 20$

Spoiler:

Adaptador Wireless Engenius PCI - 20$

Spoiler:

Aceito trocas por gabinete
Bora comprar galera, PC's ótimos para retrogames :acepted:

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
queria um pc pra comecar um projetinho mame ... sera que rola ?

Max payne fox

Amador
Amador
Opa, rola sim, ambos podem rodar o MAME perfeitamente, só colocar uma plaquinha de video qualquer que eles rodam tudo.

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
Max payne fox escreveu:Opa, rola sim, ambos podem rodar o MAME perfeitamente, só colocar uma plaquinha de video qualquer que eles rodam tudo.

so venda ou troca tbm ?

Max payne fox

Amador
Amador
Cara, estou olhando gabinetes, se tiver um ai a gente pode conversar. Posso aceitar jogos de consoles ou um console também, diz ai o que tem pra trocar

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
Max payne fox escreveu:Cara, estou olhando gabinetes, se tiver um ai a gente pode conversar. Posso aceitar jogos de consoles ou um console também, diz ai o que tem pra trocar

vou mandar mp ok ?

Max payne fox

Amador
Amador
Beleza, mande ai

Max payne fox

Amador
Amador
Bora comprar galera, tá barato :acepted:

Alohawell Ltda

Admin
Admin
ta barato mesmo

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Max payne fox

Amador
Amador
Dell Optiplex ainda a venda

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: