PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mormegil

Amador
Amador
olá pessoal
estou há procura de alguns jogos de Nintendo 64, devidamente completos e na sua versão nacional Gradiente/Playtronic. Dou preferencia pelo Mario 64, Excite Bike, Wave Race, Donkey Kong 64, Jet Force Gemini, Banjo Tooie, Yoshis Story, Shadow Man, 1080 snowboarding e, se tiver algum outro, só me consultar!!
vlws

Alohawell Ltda

Admin
Admin
achei essa semana um duke nuken lacrado no ml...

barato ta...

mais nem é nacional

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Da uma olhada aqui
MArio Tennis do N64
Spoiler:

wesley chasez

Amador
Amador
Olá amigo se quiser tenho alguns games de nintendo 64 pra vender:
MARIO KART = 90 reais
007 GOLDENEYE = 70 reais
DIDDY KONG RACING = 50 reais
FORSAKEN = 35 REAIS
POKEMON STADIUM 1+TRANSFER PACK = 80 reais

Todas originais e americanas...se for levar os 5 + o transfer pack faço por 300 reais tudo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: