RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionFINAL FIGHT 2

more_horiz
Porque só fizeram para o Super Nes? Por que não saiu para o ARCADE??? Teria ficado bom pra caramba...

descriptionRe: FINAL FIGHT 2

more_horiz
se nao me engano, na epoca que lancou a critica foi pesada...
falarma mal pra cacete do jogo...

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
se nao me engano esse jogo nem vendeu muito

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
essa capa é muito ruim

Minhas putas reversas:

more_horiz
Nessa capa tem um Chefão do 1 até kkk.

more_horiz
jogo feio..

eu gostei, mais realmente o jogo nao é la essas coisas

Minhas putas reversas:

more_horiz
Pelo menos ele foi lançado de cortes de versão tipo o captain comando e tals... oh wait..

Não saiu pra arcade então o full dele é aquilo mesmo :troll:

more_horiz
Também nunca entendi porque a Capcom não lançou pra arcades essas sequels de Final Fight.

Believe it or not, I'm pretty busy!

more_horiz
esses ff2 e 3 devem ter sido financiados pela nintendo pra engordar a biblioteca beat em up do snes

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Alohawell escreveu:
essa capa é muito ruim

Pra que mostra os bicepis enquanto da uma voadora???? Rindo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
esses ff2 e 3 devem ter sido financiados pela nintendo pra engordar a biblioteca beat em up do snes

Sem dúvida é o mais provável.

more_horiz
A trilha sonora é boa! Empolgante em minha opinião.
Mas fico naquela será que o jogo ficaria legal pro arcade (CPS1) e não uma tal bootleg que pelo jeito é a mesma engine do Snes sacam? No mais faltou novidades na continuação mesmice...Pena mesmo!

more_horiz
@Fernando_Prometeus escreveu:
A trilha sonora é boa! Empolgante em minha opinião.
Mas fico naquela será que o jogo ficaria legal pro arcade (CPS1) e não uma tal bootleg que pelo jeito é a mesma engine do Snes sacam? No mais faltou novidades na continuação mesmice...Pena mesmo!

O mercado pedia algo novo da série, e como não iriam fazer algo novo para o arcade o único jeito era aproveitar o que tinham e remodelar.

more_horiz
Adorava FF2, jogava bastante com meus amigos no Snes, mais quem jogou o primeiro no arcade sabe que ele é bem inferior, é muito mais lento, muito menos inimigos na tela, várias seções chatas de fases e etc..

E principalmente o fato de tirar o Cody e Guy iria fazer o pessoal do Arcade odiar este jogo

Mais se a capcom melhorar quem sabe ?

more_horiz
@Pyron escreveu:
Adorava FF2, jogava bastante com meus amigos no Snes, mais quem jogou o primeiro no arcade sabe que ele é bem inferior, é muito mais lento, muito menos inimigos na tela, várias seções chatas de fases e etc..

E principalmente o fato de tirar o Cody e Guy iria fazer o pessoal do Arcade odiar este jogo

Mais se a capcom melhorar quem sabe ?

podiam relancar para 3ds...

bem cara de portatil esse jogo
ia ser foda

Minhas putas reversas:

more_horiz
Permissão deste fórum: