Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FACT OR FICTION - As Flores da Morte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 12:56

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum
Conta-se que uma moça estava muito doente e teve que ser internada em um hospital. Desenganada pelos médicos, a família não queria que a moça soubesse que iria morrer. Todos seus amigos já sabiam. Menos ela. E para todo mundo que ela perguntava se ia morrer, a afirmação era negada.

Depois de muito receber visitas, ela pediu durante uma oração que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar mais um tempo no hospital e estivesse em estado grave, e rosas vermelhas se estivesse próxima sua morte.

Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida. A mulher se identifica como "mãe da Berenice". Nesse meio de tempo, a moça que estava dormindo acordou, e a mãe avisou pra ela que a mulher havia deixado o buquê de rosas, sem saber do pedido da filha feito em oração.

Ela ficou com uma cara de espanto quando foi informada pela mãe que quem havia trazido as rosas era a mãe da Berenice. A única coisa que a moça conseguiu responder era que a mãe da Berenice estava morta há 10 anos.

A moça morreu naquela mesma noite. No hospital ninguém viu a tal mulher entrando ou saindo.

Esse é um conto antigo, que alguns afirmam ser verdadeiro... Dizem que ele até ganhou uma versão na tv pelos anos 80. Se alguém souber onde tem, ou em que série foi fale nos comentários...
Também não sei o autor da história.

2 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 13:04

Alohawell Ltda

Socio do Forum
Socio do Forum
o que mais me assustou foi alguem chamada berenice...

tenso

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

3 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 13:07

Antonio Neto

Socio do Forum
Socio do Forum
o que mais me assustou foi que nem li

acabei de acordar, depois e leio

4 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 13:10

Imperfect

Admin
Admin
historias desse tipo acontecem todos os dias...

Imperfect

5 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 13:15

Sandra Rosa Madalena

Frenetico
Frenetico
Depois de muito receber visitas, ela pediu durante uma oração que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar mais um tempo no hospital e estivesse em estado grave, e rosas vermelhas se estivesse próxima sua morte.

Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida.

eu ri imaginando a cara de FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU da moribunda.

6 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 13:18

Imperfect

Admin
Admin

mais ou menos assim???? Laughing

Imperfect

7 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 13:27

Alohawell Ltda

Socio do Forum
Socio do Forum
Sha escreveu:Depois de muito receber visitas, ela pediu durante uma oração que lhe enviassem flores. Queria rosas brancas se fosse voltar para casa, rosas amarelas se fosse ficar mais um tempo no hospital e estivesse em estado grave, e rosas vermelhas se estivesse próxima sua morte.

Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida.

eu ri imaginando a cara de FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU da moribunda.

eu gritava..

"fecha a porta..

fecha a porra da porta"

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

8 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 13:30

Putz Grila!

Moderador
Moderador
bigode

berenice....será q é parente do bonovox

Spoiler:

Spoiler:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

9 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 14:23

Dopefish

Moderador
Moderador
loko

adoro creepypasta

PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

in the little moral, i´m not even there
go if fuck

10 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 16:53

Perikito

Socio do Forum
Socio do Forum
Oloco se essa história for mesmo real,ficarei cocu namão sempre que alguem receber flores...

Mas estranho disso tudo é que eu conheço uma mulher chamada Berenice Shocked (se algum dia ela se atrever a me entregar flores encho ela de pancada)

11 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 16:59

Imperfect

Admin
Admin
qual a estranheza de berenice?? conheco pelo menos umas 4 mulheres com esse nome...

Imperfect

12 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 17:05

Perikito

Socio do Forum
Socio do Forum
Imperfect escreveu:qual a estranheza de berenice?? conheco pelo menos umas 4 mulheres com esse nome...

Imperfect

Se alguma delas te dar flores cuide bem desse seu kull... :roleiDrir:

"Certa hora, bate a porta de seu quarto uma mulher(Mãe da Berenice) e entrega a mãe da moça um maço de rosas vermelhas murchas e sem vida."

Dessa parte do texto vem o certo problema com que se chama Berenice. Laughing

13 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 17:15

Imperfect

Admin
Admin
Olha, se eu fizesse tudo que a galera pede, eu estaria andando parecendo um enfeite de boa sorte... Laughing

nao sou muito de acreditar nessas coisas nao...., dps que vc começa a sonhar com fatos futuros, vc para de ligar para que os outros dissem, literalmente...

Imperfect

14 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 17:18

Sandra Rosa Madalena

Frenetico
Frenetico
Imperfect escreveu:Olha, se eu fizesse tudo que a galera pede, eu estaria andando parecendo um enfeite de boa sorte... Laughing

nao sou muito de acreditar nessas coisas nao...., dps que vc começa a sonhar com fatos futuros, vc para de ligar para que os outros dissem, literalmente...

Imperfect

sem sonhar com a megasena, sem credibilidade

15 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 17:23

Imperfect

Admin
Admin
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:Olha, se eu fizesse tudo que a galera pede, eu estaria andando parecendo um enfeite de boa sorte... Laughing

Imperfect

pra vc em especial, eu já provei que isso acontece de fato, mas nao tenho controle, senao ja estariamos milionarios e liferulando universo afora....

Imperfect

16 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 17:28

Sandra Rosa Madalena

Frenetico
Frenetico
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:

Imperfect

pra vc em especial, eu já provei que isso acontece de fato, mas nao tenho controle, senao ja estariamos milionarios e liferulando universo afora....

Imperfect

megasena, NOW

17 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 17:45

Imperfect

Admin
Admin
:roleiDrir: :roleiDrir:

Imperfect

18 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Ter 01 Mar 2011, 18:12

Leinad

Admin
Admin
Imperfect escreveu:qual a estranheza de berenice?? conheco pelo menos umas 4 mulheres com esse nome...

Imperfect

Bom mesmo é se chamar Dona Delicia.

19 Re: FACT OR FICTION - As Flores da Morte em Qua 02 Mar 2011, 08:08

unclescrooge

Socio do Forum
Socio do Forum
Leinad escreveu:

Imperfect

Bom mesmo é se chamar Dona Delicia.

DILIÇA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum: