RETRO GAMES BRASILConectar-se

Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

Compartilhe

descriptionRelato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
Meu Relato: Mire Giant - Thor God of Thunder (PS3)



Como gostei da versão Wii do game, resolvi investir no "irmão maior" pegando a versão PS3. Estranhei um pouco a jogabilidade, já que é bem distinta da versão do console da Nintendo (ao contrário do game do Capitão América onde as versões Wii e HD tem jogabilidade similares). Mas fui indo tentando aprender as manhas. Acabei preso num subchefe do mundo das ruínas chamado Mire Giant. Tudo que fazia não tirava energia dele e tentei muita coisa. Fui então no youtoba ver alguns vídeo, e o cara lá mostrava o Thor fazendo um "Shou Ryu Ken" com o martelo quando o Mire Giant avançava sobre o Thor, mas fui tentar isso e não conseguia encaixar o golpe. Tentei e tentei e nada. Acabei encostando o game desde então.

No domingo passado, sem nenhum jogo em mente pra encarar resolvi tentar enfrentar o gigante do game do Thor de novo. E lá vai eu com várias táticas, e nada e tentando encaixar o Shou Ryu Ken do Thor no gigante e nada. Finalmente, nem sei o que fiz, mas no desespero consegui destruir uma armadura que o grandão tinha na barriga (sem o Shou Ryu Ken!!!). Mas logo depois disso o cara me matou já que eu estava sem energia. Depois disso, mais tentativas pra descobrir o que fiz exatamente pra armadura dele ser destruída, e finalmente vi. Era só pular na frente dele (quando ele der chance) e dar uma sequência de combos GOW (quadrado, quadrado, quadrado e mais quadrado) e antes do Thor cair no chão, apertar o R2, que antes dele cair, ele dá um solavanco com o martelo na armadura do cara. É só ir aplicando esse combo/golpe mais vezes que logo a armadura quebra. Mas depois que quebra, o que fazer?

Mais uma coisa aí pra descobrir, e depois de umas tentativas falhas, vi que era só apertar círculo (ufa, não é o quadrado) numa luz amarela que sai do monstro e reflete no chão depois que quebra a armadura. Quando faz isso, Thor sobe no bichão, aí é só apertar o triângulo (ufa, não é o quadrado) pra soltar um superpoder no Mire Giant e fazer o cara finalmente perder energia. O Fatality no Mire Giant se dá depois de alguns golpes, aí na tela aparece o comando a fazer pro Thor despachar o gigantão de vez. Ufa.

Depois de ter deixado o game no molho um tempão, pra derrotar o bichão não era assim um bicho de sete cabeças. O problema é que pouca gente jogou o game e quem jogou não dá muita dicas úteis (pelo menos, eu não achei nenhuma).

Foto do Bichão:



Vídeo do Bichão:



*O cara que tá jogando tá mais perdido que eu, mas era o único vídeo que achei só desse chefão no youtoba (e o vídeo mostra como é difícil encaixar o Shou Ryu Ken no chefe).

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz

Esse jogo eu passei mais de 10 anos empacado só faltando 3 estrelas para concluir ele e liberar o canhão para subir no castelo. A primeira era da fase a piramide onde você tinha que enfrentar um chefe que era duas mãos com olhos, mas eu nunca consegui chegar nele por causa que eu não conhecia "o outro acesso" a ele e no detonado que eu tinha eles falavam que você tinha que cair de uma maneira certa para se pendurar no buraco da entrada da sala. As outras duas eram as de 100 moedas na fase do relógio e na do tapete mágico.

Pois bem depois de comprar um PC em 2007 eu consegui emular o N64 e fui pro game, penei, mas consegui elas usando o controle de PS2 Rindo

Não era tão difícil a da piramide, provavelmente o controle estava afrouxado e isso tava fodendo de entrar na sala do chefe.... Mas mesmo assim pelo tempo que eu levei vale o relato.

Bom tópico, depois posto mais...

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
Meu relato é no Super Mario World.

Ah muito tempo atras, quando recém tinha ganho meu SNES.
Eu tinha 2 problemas, um que precisa de um transformador pq ele era 110V e o outro muito pior, meu Super Mario era pirata e não salvava!

Numa bela manha de sol resolvi zerar o jogo (seria a primeira vez), resolvi deixar o console ligado o dia todo. Como eu era muito ruim, demorei um bom tempo pra ir longe, e a hora da janta chegou, deixei o SNES ligado e fui jantar. quando voltei, estava tudo desligado. meu transformador queimou e eu não consegui zerar o Mario naquele dia!

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz

A desse é interessante: Eu só tive master system com o Sonic na memoria e nunca consegui o cartucho do garoto Alex então nunca tentei fechar ele na época. Lá para 2004~2005 eu consegui um CD de PS1 que tinha o emulador de Master e de Nes e resolvi fechar ele como estava sem console da gen (meu PS2 tinha morrido e a locadora de Cube tinha falido). O emulador era bem precário, som horrível e sem save state, mas o jogo rodava liso apesar de tudo isso...

Pois bem, todo dia eu jogava ele do começo ao fim, jogava tanto que já tinha decorado todas as sequencias do pedra, papel e tesoura e até a fase da floresta eu conseguia sem perder muitas vidas (lá era a única parte sem ser o castelo que eu morria alguma vez), mas sempre que chegava na última fase onde tinha que pisar em uns símbolos no chão eu me perdia e dava game-over e isso por vários meses até desistir do jogo.

Ano passado eu tava zapeando a TV e tinha um programa da MTV passando e os caras estavam jogando Alex Kidd e eu decidi começar o jogo, no primeiro jogo deu game over já no começo da fase do barco, mas eu não desisti e voltei até chegar no chefe final, lá usei uns save states e passei dele e cheguei na parte maldita e fui pro google e descobri que deveria seguir uma ordem de uma "tábua" no piso, só que eu não salvei o irmão do Alex e não ganhei ela, entrei no google imagens pra descobrir a ordem, peguei a imagem da tábua e descobri que ela estava errada, ai taquei o foda-se, meti save state e fui na tentativa e erro até acertar a ordem do baguio pra finalmente ver o final do jogo. O problema é que o fim do jogo é só um texto e eu escolhi a rom japonesa e fiquei sem entender nada :tudobem:

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
o meu relato é de venda...



qnd eu tinha 18 anos... eu comprei um desse para jogar pokemon, e levar pra aula...
po.. eu jogava direto.. era viciadasso... ai, passei pra faculdade e parei de jogar (entrou mulher, truco e bebida na vida..)
acabei vendendo o gameboy... lembro que por 150 reais na epoca.
após seculos, abri uma loja de games, e comecei a comprar consoles antigos e tal...

eis que a 2 meses mais ou menos, surge um doidao la na loja, com alguns itens pra vender...
e no meio dos itens o que tinha??????????????????????
um gameboy pocket preto muito foda.. lindo.. perfeito estado..
enchi os olhos de saudade.. pequei ja pensando em qnt ia pagar...
qnd abro a tampa dos fundos pra conferir o estado, o que tem escrito no fundo da tampa?
"well, aplicacao, segundo ano"
quase chorei...
perguntei o cara qnt ele queria:
- ah irmao... essa bosta ai ning gosta.. me da 10zao ai que é seu..
traduzindo...

comprei meu gameboy de volta... e prometi nao vender nunca mais...
ah.. e ele ainda tava com meu cartucho do turok enfiado.


______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
Alohawell escreveu:
o meu relato é de venda...



qnd eu tinha 18 anos... eu comprei um desse para jogar pokemon, e levar pra aula...
po.. eu jogava direto.. era viciadasso... ai, passei pra faculdade e parei de jogar (entrou mulher, truco e bebida na vida..)
acabei vendendo o gameboy... lembro que por 150 reais na epoca.
após seculos, abri uma loja de games, e comecei a comprar consoles antigos e tal...

eis que a 2 meses mais ou menos, surge um doidao la na loja, com alguns itens pra vender...
e no meio dos itens o que tinha??????????????????????
um gameboy pocket preto muito foda.. lindo.. perfeito estado..
enchi os olhos de saudade.. pequei ja pensando em qnt ia pagar...
qnd abro a tampa dos fundos pra conferir o estado, o que tem escrito no fundo da tampa?
"well, aplicacao, segundo ano"
quase chorei...
perguntei o cara qnt ele queria:
- ah irmao... essa bosta ai ning gosta.. me da 10zao ai que é seu..
traduzindo...

comprei meu gameboy de volta... e prometi nao vender nunca mais...
ah.. e ele ainda tava com meu cartucho do turok enfiado.



Caralho que sorte. Essa nunca mais tu consegue...

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
Alohawell escreveu:
o meu relato é de venda...



Spoiler :
qnd eu tinha 18 anos... eu comprei um desse para jogar pokemon, e levar pra aula...
po.. eu jogava direto.. era viciadasso... ai, passei pra faculdade e parei de jogar (entrou mulher, truco e bebida na vida..)
acabei vendendo o gameboy... lembro que por 150 reais na epoca.
após seculos, abri uma loja de games, e comecei a comprar consoles antigos e tal...

eis que a 2 meses mais ou menos, surge um doidao la na loja, com alguns itens pra vender...
e no meio dos itens o que tinha??????????????????????
um gameboy pocket preto muito foda.. lindo.. perfeito estado..
enchi os olhos de saudade.. pequei ja pensando em qnt ia pagar...
qnd abro a tampa dos fundos pra conferir o estado, o que tem escrito no fundo da tampa?
"well, aplicacao, segundo ano"
quase chorei...
perguntei o cara qnt ele queria:
- ah irmao... essa bosta ai ning gosta.. me da 10zao ai que é seu..
traduzindo...

comprei meu gameboy de volta... e prometi nao vender nunca mais...
ah.. e ele ainda tava com meu cartucho do turok enfiado.




Crying or Very sad emocionante

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
@Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
o meu relato é de venda...



Spoiler :
qnd eu tinha 18 anos... eu comprei um desse para jogar pokemon, e levar pra aula...
po.. eu jogava direto.. era viciadasso... ai, passei pra faculdade e parei de jogar (entrou mulher, truco e bebida na vida..)
acabei vendendo o gameboy... lembro que por 150 reais na epoca.
após seculos, abri uma loja de games, e comecei a comprar consoles antigos e tal...

eis que a 2 meses mais ou menos, surge um doidao la na loja, com alguns itens pra vender...
e no meio dos itens o que tinha??????????????????????
um gameboy pocket preto muito foda.. lindo.. perfeito estado..
enchi os olhos de saudade.. pequei ja pensando em qnt ia pagar...
qnd abro a tampa dos fundos pra conferir o estado, o que tem escrito no fundo da tampa?
"well, aplicacao, segundo ano"
quase chorei...
perguntei o cara qnt ele queria:
- ah irmao... essa bosta ai ning gosta.. me da 10zao ai que é seu..
traduzindo...

comprei meu gameboy de volta... e prometi nao vender nunca mais...
ah.. e ele ainda tava com meu cartucho do turok enfiado.




Crying or Very sad emocionante


que história foda Rindo

em 2008 eu tava loco pra trocar meu pc, daí eu peguei um monte de dvd e cd e desovei tudo num sebo.

aí mes passado fui nesse sebo, e achei um dos cds la, era um solo do Jon Bon Jovi, excelente cd, mas que vendi por formiga no cu de trocar o pc. o cd tá lá faz uns 5 anos, identifiquei ele pelos "defeitos" e marcas na caixa + encarte. foi legal.

mas nao recomprei nao :tudobem:

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
Alohawell escreveu:
o meu relato é de venda...



qnd eu tinha 18 anos... eu comprei um desse para jogar pokemon, e levar pra aula...
po.. eu jogava direto.. era viciadasso... ai, passei pra faculdade e parei de jogar (entrou mulher, truco e bebida na vida..)
acabei vendendo o gameboy... lembro que por 150 reais na epoca.
após seculos, abri uma loja de games, e comecei a comprar consoles antigos e tal...

eis que a 2 meses mais ou menos, surge um doidao la na loja, com alguns itens pra vender...
e no meio dos itens o que tinha??????????????????????
um gameboy pocket preto muito foda.. lindo.. perfeito estado..
enchi os olhos de saudade.. pequei ja pensando em qnt ia pagar...
qnd abro a tampa dos fundos pra conferir o estado, o que tem escrito no fundo da tampa?
"well, aplicacao, segundo ano"
quase chorei...
perguntei o cara qnt ele queria:
- ah irmao... essa bosta ai ning gosta.. me da 10zao ai que é seu..
traduzindo...

comprei meu gameboy de volta... e prometi nao vender nunca mais...
ah.. e ele ainda tava com meu cartucho do turok enfiado.



NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAA! :caraio:

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
cidade grande rimkuk

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
História foda essa do Gb, aloha.

Eu acho que cairia duro se, de repente, desse de cara com meu Phantom System que tive em 1991 (mas sei que nem tem possibilidade disso acontecer, já que ele jaz há muito tempo :( ).

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
O meu caso é terrível e quase teve consequências fatais.
Eu era pirralho e jogava Street Fighter 2. Mas eu era muito ruim. MESMO. Só depois de anos fui ficar bom como sou hoje. Lembro que no jogo, se não me engano, só aparece os finais de cada personagem quando vc zera o jogo com mais de quatro estrelas de dificuldade (ou seriam 5? não lembro agora). Enfim, sei que com alguns carinhas eu nunca conseguia zerar, tipo o Zangief, que a galera falava que era bom por causa do pilão mas era lerdo e ruim. Aí um dia eu empolgado comecei a jogar e a ir bem. Chegei no M Bison. No momento de destroçar o último rival, o inacreditável se deu: uma dor de barriga MONSTRA se apoderou de mim. Sério, daquelas que não tem como vc adiar por 10 minutinhos. NÃO! Puro sofrimento. Tive que escolher entre continuar jogando ou resolver meu problema.

Como todos sabem, o SFII não salva. Então ou eu continuava jogando ou eu dava pause. Obviamente dei o pause e fui resolver meu problema no banheiro.

Voltei dali uns 20 minutos bastante aliviado. Quando vejo, o vídeo game havia sido DESLIGADO. Já comecei, como todo bom muleque safado, a reclamar, quando minha mãe me contou que ela tinha desligado pq "vídeo game muito tempo ligado estraga a tv".

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
@Experiente da Sega escreveu:
O meu caso é terrível e quase teve consequências fatais.
Eu era pirralho e jogava Street Fighter 2. Mas eu era muito ruim. MESMO. Só depois de anos fui ficar bom como sou hoje. Lembro que no jogo, se não me engano, só aparece os finais de cada personagem quando vc zera o jogo com mais de quatro estrelas de dificuldade (ou seriam 5? não lembro agora). Enfim, sei que com alguns carinhas eu nunca conseguia zerar, tipo o Zangief, que a galera falava que era bom por causa do pilão mas era lerdo e ruim. Aí um dia eu empolgado comecei a jogar e a ir bem. Chegei no M Bison. No momento de destroçar o último rival, o inacreditável se deu: uma dor de barriga MONSTRA se apoderou de mim. Sério, daquelas que não tem como vc adiar por 10 minutinhos. NÃO! Puro sofrimento. Tive que escolher entre continuar jogando ou resolver meu problema.

Como todos sabem, o SFII não salva. Então ou eu continuava jogando ou eu dava pause. Obviamente dei o pause e fui resolver meu problema no banheiro.

Voltei dali uns 20 minutos bastante aliviado. Quando vejo, o vídeo game havia sido DESLIGADO. Já comecei, como todo bom muleque safado, a reclamar, quando minha mãe me contou que ela tinha desligado pq "vídeo game muito tempo ligado estraga a tv".



Esse relato me lembrou um episódio de Hermes e Renato rimkuk

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
tenho uma confissão triste a fazer a todos aqui...
nunca consegui zerar half life 1...
sempre que chegava no mesmo ponto da trama, aquele "boss" que são 3 cobras com bicos saindo do chão, algo acontece.

já tive que formatar o pc duas vezes, perdi o save uma vez, meu HD queimou 2 vezes, o cd da versão de dreamcast deu erro 1 vez e 1 vez tava jogando no pc do meu primo mas tive que voltar pra casa quando cheguei exatamente nesse ponto...
acho que não preciso dizer que desisti de jogar esse jogo devido a tamanho azar que tenho ao jogá-lo... creio que nunca irei zerá-lo :'(

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
@Experiente da Sega escreveu:
O meu caso é terrível e quase teve consequências fatais.
Eu era pirralho e jogava Street Fighter 2. Mas eu era muito ruim. MESMO. Só depois de anos fui ficar bom como sou hoje. Lembro que no jogo, se não me engano, só aparece os finais de cada personagem quando vc zera o jogo com mais de quatro estrelas de dificuldade (ou seriam 5? não lembro agora). Enfim, sei que com alguns carinhas eu nunca conseguia zerar, tipo o Zangief, que a galera falava que era bom por causa do pilão mas era lerdo e ruim. Aí um dia eu empolgado comecei a jogar e a ir bem. Chegei no M Bison. No momento de destroçar o último rival, o inacreditável se deu: uma dor de barriga MONSTRA se apoderou de mim. Sério, daquelas que não tem como vc adiar por 10 minutinhos. NÃO! Puro sofrimento. Tive que escolher entre continuar jogando ou resolver meu problema.

Como todos sabem, o SFII não salva. Então ou eu continuava jogando ou eu dava pause. Obviamente dei o pause e fui resolver meu problema no banheiro.

Voltei dali uns 20 minutos bastante aliviado. Quando vejo, o vídeo game havia sido DESLIGADO. Já comecei, como todo bom muleque safado, a reclamar, quando minha mãe me contou que ela tinha desligado pq "vídeo game muito tempo ligado estraga a tv".



Esse relato me lembrou um episódio de Hermes e Renato rimkuk


Já sei do que vc está falando. Mas não, graças a Deus não sou tão retardado a ponto de não resolver meu problema biológico por causa de vídeo game!

descriptionRe: Relato Gamer [Deixe aqui um relato sobre algum perrengue de sua jogatina]

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum