RETRO GAMES BRASILConectar-se

Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

Compartilhe

descriptionRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
@Pyron escreveu:
Esses detonados eram uma mão na roda, pena que os games agora são tão fáceis que isso caiu no desuso...


Vdd,
Com a internet e walkthrougs no youtube, detonados das revistas se tornaram um ferramenta obsoleta e careta.

ainda tenho o detonado de FFVII guardado a sete chaves aqui. Qualquer dia scaneio e posto.

descriptionRe: Detonado Zelda Ocarina Of Time – Zelda OoT/N64m [+pesado]

more_horiz
Só um detalhe, Rita...

Esse detonado da revista é pra zerar com o mínimo (o que veio dentro da edição). Parte 1.

As dicas extras estavam na sessão de dicas da revista (SGP dicas, que você postou no outro tópico, ok). Parte 2.

Mas pra zerar com 100% (skulltulas, espada big goron, todos os corações etc), tem ainda que ler a TERCEIRA PARTE, que era o COMPLEMENTO dele (que veio junto com a mesma revista, mas avulsa como um mini guia).



HUE. Espadada

@Henrico D. Santo escreveu:
Bem isso mesmo Sudit, ou quando tinha algo sobre o game, era algo muito pobre.

TEle começa com um báscio estúpido, analisa no razo e fecha de forma estúpida, tipo assim: "Em Sonci Adventures nosso amigo ouriço azul volta em uam aventura da pesada! Agora Robotnick quer resgatas as esmeraldas do caos para reviver o monstro Caos. A conversão em 3D ficou legal, os gráficos estão animais e as músicas bem supimpas! Os controles estão bem legais. Vale a penas conferir."

E era isso.

Não aprofundava nos detalhes, nada, era um review pobre e escroto.

Totalmente.

Infelizmente, SGP não fazia review. Aliás, nem poderia ser chamado de review... 1 folha com 4-5 fotos e um texto corrido mínimo, com a avaliação de 1 a 5 no canto, era praticamente uma "nota". Simplório demais, texto de 8ª série, profundidade zero. Nesse ponto, a Gamers era bem mais densa (longe do ideal, mas bem melhor que a concorrente). Resumindo: review com ela era vergonhoso.

Já os detonados ela fazia "menos pior", ou seja, ela condessava tudo em 4-5-6 páginas, com MUITA FOTO e pouquíssimo texto, pro cara poder zerar o jogo no básico, sem pegar 100% nem porra nenhuma. Ela fazia muito mais detonados por edição (no mínimo 2, as vezes até 3 ou 4) que a Gamers, mas a qualidade era bem mais genérica (detalhe: ela só zerava jogo com versão em inglês). Já a Gamers fazia coisa mais completa mas, infelizmente, fazia algo péssimo: se aventurava com jogo em japonês, traduzia menu-por-menu e se arrastava por 4-5-6 meses (o que dizer de FF7...). Esse esquema denso, mas particionado demais, a SGP não fazia de forma alguma (fez 1 ou 2 vezes em mais de 10 anos).

Eram detonados complicados, mas tinha coisa pior. Sinceramente, até sinto falta deles. Mas do jeito que o povo anda mimizento e preguiçoso hoje, é bem capaz de nego jovem olhar pra detonado e querer fechar a revista por causa de spoiler. Rindo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum