PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [VENDIDO] {AGORA VENDENDO CONSOLE E ITENS SEPARADOS} XBOX 360 SLIM 4GB R$550,00 (++FOTOS)

[VENDIDO] {AGORA VENDENDO CONSOLE E ITENS SEPARADOS} XBOX 360 SLIM 4GB R$550,00 (++FOTOS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johntra_Volta

Amador
Amador
VENDIDO FORA DO FORUM
Estou vendendo ou trocando esse Xbox 360 Slim 4gb em perfeito estado (está sem manuais), vai com:
.
Xbox 360 slim 4gb + 1 controle original = R$550,00 + frete

1 controle original + 2 baterias recarregáveis + cabo carregador = R$130,00 + frete

Resident Evil 6 (2 cds NTSC legenda pt-br) = R$75,00 frete grátis

Halo Reach (NTSC audio e legenda pt-br) = 40,00 frete grátis

Sonic Unleashed (NTSC audio e legenda inglês) = R$35,00 frete grátis

Para trocas aceito tablet até 500,00 , celular até 300,00 e notebook
.
FOTOS (as fotos são reais do console, tiradas por um fotógrafo)
O Gears of War 3 não vai mais junto
.

.

.

.

Sou novo aqui mas tenho mais de 30 negociações e recomendações no forum uol jogos.

Última edição por Johntra_Volta em Ter 16 Abr 2013, 18:20, editado 1 vez(es)

ZakYagami

Amador
Amador
Vende só o kit das baraterias + o cabo, quanto ?

Johntra_Volta

Amador
Amador
ZakYagami escreveu:Vende só o kit das baraterias + o cabo, quanto ?

Por enquanto só vendo com o controle amigo

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
porra tentador, é de que estado amigo?

Johntra_Volta

Amador
Amador
burn1004 escreveu:porra tentador, é de que estado amigo?

Moro no interior do Paraná...sou usuario antigo no forum uol jogos com 3 anos e tenho mais de 30 recomendações.
se quiser ver meu tópico de recomendações de la: http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-do-johntravolta_t_897860

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Johntra_Volta escreveu:

Moro no interior do Paraná...sou usuario antigo no forum uol jogos com 3 anos e tenho mais de 30 recomendações.
se quiser ver meu tópico de recomendações de la: http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes-do-johntravolta_t_897860

putz, me interessei bastante pelo preço, uma pena estar tão apertado de grana atualmente :S
mas boa sorte na venda meu caro

Johntra_Volta

Amador
Amador
burn1004 escreveu:
Johntra_Volta escreveu:

putz, me interessei bastante pelo preço, uma pena estar tão apertado de grana atualmente :S
mas boa sorte na venda meu caro

valeu

RicJR

Amador
Amador
Ainda tem o game para negocio tbm sou do Parana tenho um Note para negocio se lhe interessar so manda MP , a proposito de qual cidade voce é ?

Zardo

Retro-gamer
Retro-gamer
tenho um genesis 7240 com android 4.0 3g wifi e o carai a quatro ... aceita troca?

Johntra_Volta

Amador
Amador
RicJR escreveu:Ainda tem o game para negocio tbm sou do Parana tenho um Note para negocio se lhe interessar so manda MP , a proposito de qual cidade voce é ?

O console já foi vendido, mas tenho interesse em comprar seu notebook...manda a configuração completa dele para meu email... hpmacedo7@hotmail.com

Johntra_Volta

Amador
Amador
Zardo escreveu:tenho um genesis 7240 com android 4.0 3g wifi e o carai a quatro ... aceita troca?

Já foi vendido

RicJR

Amador
Amador
Blz ainda tem interesse em comprar o note eu tava meio sumido aqui do forum e so vi a sua resposta agora, se ainda tiver interesse podemos negociar.

Johntra_Volta

Amador
Amador
RicJR escreveu:Blz ainda tem interesse em comprar o note eu tava meio sumido aqui do forum e so vi a sua resposta agora, se ainda tiver interesse podemos negociar.

Mandei MP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: