RETRO GAMES BRASILConectar-se

Wii + usb loader?

Compartilhe

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
ta foda d achar um wii pra comprar. As pessoas perderam a noção do valor das coisas, querem vender um console ultrapassado e usado pelo valor d xbox, 500 e 600 paus...tnc....to quase desistindo


No Uol já vi Wii na caixa por R$350... E num faz muito tempo e não era só um.


o cara negocio antes d mim :tudobem: já vi tb...mas n era bem oq eu queria

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
ta foda d achar um wii pra comprar. As pessoas perderam a noção do valor das coisas, querem vender um console ultrapassado e usado pelo valor d xbox, 500 e 600 paus...tnc....to quase desistindo


No Uol já vi Wii na caixa por R$350... E num faz muito tempo e não era só um.


o cara negocio antes d mim :tudobem: já vi tb...mas n era bem oq eu queria


E como você quer??? R$350 é o padrão para o Wii básico na caixa...

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
ta foda d achar um wii pra comprar. As pessoas perderam a noção do valor das coisas, querem vender um console ultrapassado e usado pelo valor d xbox, 500 e 600 paus...tnc....to quase desistindo


No Uol já vi Wii na caixa por R$350... E num faz muito tempo e não era só um.


o cara negocio antes d mim :tudobem: já vi tb...mas n era bem oq eu queria


E como você quer??? R$350 é o padrão para o Wii básico na caixa...


Sei q vc vai flar q to d heterice e putisse, mas pra mim 300 reais ta bem pago num wii na caixa completo. Mas com negociação boa da pra sair mais barato sem dúvida. 350 acho caro já....pagaria isso se viesse jogo ou algo a mais de útil e n aqueles montes d plásticos inúteis.

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Só vi um Wii na caixa por R$300, mas faz tempo. Tenta a Outerspace.

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Só vi um Wii na caixa por R$300, mas faz tempo. Tenta a Outerspace.


CONSEGUI PORRA.....um na caixa por 290 :acepted: ...mim xupem....se o cara n der pra trás pego essa semana....amanha provavelmente

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Só vi um Wii na caixa por R$300, mas faz tempo. Tenta a Outerspace.


CONSEGUI PORRA.....um na caixa por 290 :acepted: ...mim xupem....se o cara n der pra trás pego essa semana....amanha provavelmente



Tá que você só vai dizer depois onde achou, mas parabéns :o

Última edição por Melhor nick da historia!! em Dom 31 Mar 2013, 18:48, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
e o cara mandou q já vem destravado por software :acepted: e retrocompativel com cubo

mano vo chorar :mbouce:

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Só vi um Wii na caixa por R$300, mas faz tempo. Tenta a Outerspace.


CONSEGUI PORRA.....um na caixa por 290 :acepted: ...mim xupem....se o cara n der pra trás pego essa semana....amanha provavelmente



Tá que você só vai dizer depois onde achou, mas parabéns :o


acabei de negociar....porra finalmente.... :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
e o cara mandou q já vem destravado por software :acepted: e retrocompativel com cubo

mano vo chorar :mbouce:


Cara, você conseguiu muito barato! Parabéns!

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@VRebuli escreveu:
@Putz Grila! escreveu:
e o cara mandou q já vem destravado por software :acepted: e retrocompativel com cubo

mano vo chorar :mbouce:


Cara, você conseguiu muito barato! Parabéns!


vlw e barato n, preço justo....barato seria 250 ou menos :tudobem:

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Pow, o que manda no preço é o mercado, cara... Lei da oferta e da procura. A galera que só pega gerações passadas tá toda correndo atrás de um Wii nesse momento, vc deu foi sorte... rsrs

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
negociação. Só isso q digo...as pessoas aqui no br tem q aprender a negociar sempre e em td

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
negociação. Só isso q digo...as pessoas aqui no br tem q aprender a negociar sempre e em td


Concordo, mas vai falar isso pra maioria dos brasileiros... rsrs

descriptionRe: Wii + usb loader?

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum