RETRO GAMES BRASILConectar-se

NES Old Classics/ Black Classics- Legend of Kage, Urban Champion, Excitebike

Compartilhe

descriptionRe: NES Old Classics/ Black Classics- Legend of Kage, Urban Champion, Excitebike

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Excelente tópico. Admito que meu contato com o Nes foi bem pequeno, mas é um console com bons jogos. Urban Champion não me é estranho... Baixarei para conferir.

#lendo com atenção! [2]

Depois me diz até que round você conseguiu jogar antes de dizer "chega" e sair do jogo. :o

descriptionRe: NES Old Classics/ Black Classics- Legend of Kage, Urban Champion, Excitebike

more_horiz
Bem, nessa madrugada sem muito o que fazer (meu PS3 tá na sala e eu não posso liga-lo agora xatiadu ) decidi não só ler o tópico com mais atenção (não tinha lido todo), como também jogar os games citados por ti.

The Legend of Kage -> Esse game tem uma continuação no DS, e aposto que deve ser bem melhor. A musica é legalzinha, mas o game parece aqueles decoreba pura. Cheguei na 4° fase só pulando, jogando shurikens e usando a espada (que alias, serve para defender ataques também) :tudobem:

O que eu achei bem legal é que embora eu ache bem decoreba (o que não é demérito já que a grande maioria dos jogos da época eram assim por limitação da AI) é que o jogo não se resume a ir até o fim da fase como por exemplo na primeira que tu tem que achar dois monges ou samurais (não sei o que são) e mata-los ou na segunda que tem que matar 10 ninjas azuis (tá que só tem ninja azul e a fase é baba). Pelas limitações e época, bom jogo.

E um gameplay do 2 para DS caso se interesse (que parece muito bom):

more_horiz
Urban Champion -> Eu tinha ele no meu Nes clone (Gunboy vive!). Eu não lembrava que ele era da Nintendo, que jogo ruim pqp, tá que na época não existia jogos de luta competentes, mas pô esse jogo é o extremo... Simples de tudo, não sei como defende (ou se dá para defender sem ir para trás). Enfim, ele cai exatamente no que eu disse um tempo atrás do jogo Power Athlete/Deadly Moves do Genesis e a Rita falou no tópico: Jogo ruim que só vale para quem jogou na época e exclusivamente por saudosismo.... Envelheceu mal.

@Grau Hut escreveu:
Depois me diz até que round você conseguiu jogar antes de dizer "chega" e sair do jogo. :o

Morri com 4 vitórias e 2 rounds vencidos da 5° luta... E nem vou continuar :tudobem:

more_horiz
Urban ChampionMorri com 4 vitórias e 2 rounds vencidos da 5° luta... E nem vou continuar :tudobem:

:tudobem:

Esse jogo é dose, né? Também não aprendi a defender direito até hoje, e não faço a menor questão de aprender, já que provavelmente ficarei um bom tempo sem jogar esse jogo de novo. :;bigode;:

more_horiz
E um gameplay do 2 para DS caso se interesse (que parece muito bom):

Gostei! Me lembrou algo como "Ninja Gaiden" ou "Castlevania"!

Acho que vou comprar um 3DS... rimkuk

more_horiz
Urban Champion -> Eu tinha ele no meu Nes clone (Gunboy vive!).

cara, curiosidade mórbida... o Gunboy não era um que era vendido naquele canal Shoptime, da NET?
Quais são os jogos que ele tem na memória?

more_horiz
@Grau Hut escreveu:
Urban Champion -> Eu tinha ele no meu Nes clone (Gunboy vive!).

cara, curiosidade mórbida... o Gunboy não era um que era vendido naquele canal Shoptime, da NET?
Quais são os jogos que ele tem na memória?

É ele mesmo. Faz tempo que eu dei ele embora, mas de cabeça eu lembro que além do Urban Champion tinha Circus Charlie, Street Fighter, um de formula 1 e um de carro com visão de cima (bem legal por sinal), Battle City, Pac-man, Bomberman e Star Force (um shmup bem legal). Sem repetição ele tinha uns 40 jogos fora a entrada de cartucho, pelo preço valia a pena...

more_horiz
Permissão deste fórum: