RETRO GAMES BRASILConectar-se

História de Breath of Fire 2, mais Finais alternativos.

Compartilhe

descriptionRe: História de Breath of Fire 2, mais Finais alternativos.

more_horiz
@Leso escreveu:
Sim, mas esta tela não aparece na hora do referido teste.... Que mistério, hein?

Acabei de ver teu vídeo agora. Está muito bacana, parabéns!!!!

Bem explicado e bem humorado também! Deve ter dado um trabalhão pra fazê-lo, mesmo! Mas valeu a pena!

hahahha obrigado cara! e deu um trabalhão mesmo, mas to sendo recompensado todo dia com comentários como o seu, além de conhecer a cada dia fãs da série que estavam escondidos por aí hahahhahah

more_horiz
@dukemagus escreveu:
PERGUNTA: Faz muita falta jogar o primeiro pra ir pro segundo?

Vou te falar as coisas que tem relação que eu percebi. Tem a do bleu que o nosso amigo aqui já falou. E outras coisas que tem é o seguinte, falam que Ryu( do passado) casou com nina no passado, por isso Valerie é do clã do dragão e possui as asas. E quando você chega em dologany, o sábio conta como um membro do clã do dragão derrotou myria ( chefe do jogo anterior) no passado. Não lembro agora, mas tem mais relações, mas são muito sutis. No máximo você vai perceber algumas mencões ao primeiro breath of fire.

more_horiz
O jogo é muito bom, estou no final dele, na luta contra Barubary ele me pergunta se quero lutar um contra um com ele, só que não consigo vencer... eu não tenho nenhum item que cura 100%, com HP normal não dá para vencer, eu só fui descobrir depois do final do jogo que a escolha dos 3 tipos de casa do carpinteiro fazia tanta diferença, acabei escolhendo a que você pode ver quantas horas jogou, número de batalhas etc... e não a que eu posso fabricar itens, não sei o que fazer.

Se eu escolher não e lutar com o grupo todo contra o Barubary altera o final do jogo? Alguém sabe um local onde eu possa dropar esse item?

more_horiz
véi... faz um ano já

more_horiz
Bom tpc! Gosto muito de Breath of Fire

more_horiz
Bom tópico!

more_horiz
Permissão deste fórum: