PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

ace_skuller

Amador
Amador
Boa noite a todos!

Amigo, eu comecei a vender esses cases há algumas semanas no Brasil por R$ 15,00 com frete grátis fora do ML (inclusive tenho 100x desses cases pra chegar em 1 ou 2 semanas) e acabei encontrando o seu anúncio com imagens que eu utilizava no meu também, gostaria de saber qual o seu fornecedor porque o que eu tenho, que fabrica esses cases, nem em sonhos eu conseguiria fazer um preço desses (R$ 6,00 a R$ 10,00) considerando o intermediário (a empresa que gerencia minha caixa postal nos EUA porque o fornecedor não manda ao Brasil), frete com seguro, taxa de importação e etc. Eu teria muito interesse em fazer um "joint-venture" se puder ter mais detalhes a respeito disso, esses valores que você oferece realmente são muito baratos.

Att,

Pedro.

eutinhaumdog

Amador
Amador
Recebi minhas 5 Cases que comprei só pra testar, tava todo feliz em guardar meus cartuchos e manuais como nas imagens e tive uma grande surpresa... não cabe os manuais e os cartuchos ficam um pouco "soltos"... nos anúncios de vendas mostram claramente uma case com um Mario 64 e o manual, Morre Diabo  nem pensar que vou amassar meus manuais.

05.09.2013 - 14:25:42
Pesquisei aqui e acho que fizeram minhas cases erradas, pois nos videos que vi são diferentes, cabem os manuais e os caruchos ficam firmes.
Só vou querer comprar se for boa, ainda bem que me custou apenas 25 mangos :tudobem:

ace_skuller

Amador
Amador
eutinhaumdog escreveu:Recebi minhas 5 Cases que comprei só pra testar, tava todo feliz em guardar meus cartuchos e manuais como nas imagens e tive uma grande surpresa... não cabe os manuais e os cartuchos ficam um pouco "soltos"... nos anúncios de vendas mostram claramente uma case com um Mario 64 e o manual, Morre Diabo  nem pensar que vou amassar meus manuais.

Pesquisei aqui e acho que fizeram minhas cases erradas, pois nos videos que vi são diferentes, cabem os manuais e os caruchos ficam firmes.
Só vou querer comprar se for boa, ainda bem que me custou apenas 25 mangos :tudobem:
Amigo, você comprou onde essas cases? Ainda mais por esse valor o0 Eu sei que as cases que vêm da Lukie Games não são de boa qualidade.

54 Chegou!!! em Qui 05 Set 2013, 20:40

eletronx

Amador
Amador
Pessoal,

Chegou hoje o Case que comprei (1 unidade) para ver na mão como é. Vou postar as minhas opiniões, não vou por fotos, pois já tem milhares na rede.

É sensacional, é muito bem acabado fecha bem e trava o cartucho. O plastico externo é grosso e de boa qualidade, o acabamento geral é de primeira.

Só tem um ponto em que achei meio falho, mas nem incomoda, que os cartuchos ficam meio soltos no case, não fica encaixado certinho, mas é realmente perfeito.

Abcs

eutinhaumdog

Amador
Amador
ace_skuller escreveu:
eutinhaumdog escreveu:Recebi minhas 5 Cases que comprei só pra testar, tava todo feliz em guardar meus cartuchos e manuais como nas imagens e tive uma grande surpresa... não cabe os manuais e os cartuchos ficam um pouco "soltos"... nos anúncios de vendas mostram claramente uma case com um Mario 64 e o manual, Morre Diabo  nem pensar que vou amassar meus manuais.

Amigo, você comprou onde essas cases? Ainda mais por esse valor o0 Eu sei que as cases que vêm da Lukie Games não são de boa qualidade.
Comprei de um conhecido de um conhecido lol!  mas estão zeradas.
Tava pesquisando aqui e vi que muita gente teve problemas em guardar os manuais, a maioria que coleciona com Universal Game Case não coleciona manual só o Loose, se eu não achar uma que caiba manuais nem vou comprar, pois pra min não vai valer nada.

eletronx

Amador
Amador
Pessoal,

Fiz um pedido de 20 unidades na gameseek, e ficou em 35 libras com o frete o que deu por volta de 115 reais, Logo R$5,75  por unidade.

Eu já havia pedido uma só para teste e chegou rapidinho via royal mail.

Se estas 20 chegarem numa boa, acho que esta resolvido o problema do frete proibitivo.

Para quem quiser:
Www.gameseek.co.UK

Abcs

Luciano

Amador
Amador
pra quem ainda estiver com dúvidas. Eu tenho 10 unidades compradas no ML. são excelentes.
mandei imprimir as capas do cover project,ficaram ótimas.
não tem encaixe pros manuais. se quiser guarda-los na caixa vão ficar soltos.

Luciano

Amador
Amador
Eletronx, vc está considerando neste preço as taxas da receita federal ao chegar no Brasil?

eletronx

Amador
Amador
Luciano escreveu:Eletronx, vc está considerando neste preço as taxas da receita federal ao chegar no Brasil?
Não, este preço foi o que paguei na Game Seek, não sei o da Receita, pois existe uma chance de não ser taxado, mas mesmo sendo taxado, será 60% do valor pago. ou seja, Comprando 20 fica em R$ 5,75, se não for taxado e R$ 9,20 se for taxado.

Abcs

ace_skuller

Amador
Amador
eletronx escreveu:
Luciano escreveu:Eletronx, vc está considerando neste preço as taxas da receita federal ao chegar no Brasil?
Não, este preço foi o que paguei na Game Seek, não sei o da Receita, pois  existe uma chance de não ser taxado, mas mesmo sendo taxado, será 60% do valor pago. ou seja, Comprando 20 fica em R$ 5,75, se não for taxado e R$ 9,20 se for taxado.

Abcs
Amigo, creio que sua cotação está um pouco errada (nada que altere demais o valor na conversão de libra pra real) mas contar que 20 caixas chegaram aqui sem serem taxadas, só com muita sorte e isso se não cair na importação por comércio (risco que sempre se assume quando se pede vários objetos iguais, independente do valor de cada) que aí a taxação vai pra 100% fora o ICMS e a burocracia pra tirar a mercadoria retida. Não conheço a GameSeek mas se eles enviarem os cases marcados como "mercadoria" e não "presente", informando o valor, a taxa é certa (qual das duas modalidades, pode variar), se vier o logo da empresa na embalagem, a taxação é mais do que certa.

Att,

Pedro.

animakrash

Amador
Amador
Ola amigos, fiquei uns dias fora, então vou analisar hoje a noite a lista dos interessados que já juntamos aqui, e vamos ver se conseguimos algum preço melhor.

desculpe a demora no retorno.

animakrash

Amador
Amador
ace_skuller escreveu:Boa noite a todos!

Amigo, eu comecei a vender esses cases há algumas semanas no Brasil por R$ 15,00 com frete grátis fora do ML (inclusive tenho 100x desses cases pra chegar em 1 ou 2 semanas) e acabei encontrando o seu anúncio com imagens que eu utilizava no meu também, gostaria de saber qual o seu fornecedor porque o que eu tenho, que fabrica esses cases, nem em sonhos eu conseguiria fazer um preço desses (R$ 6,00 a R$ 10,00) considerando o intermediário (a empresa que gerencia minha caixa postal nos EUA porque o fornecedor não manda ao Brasil), frete com seguro, taxa de importação e etc. Eu teria muito interesse em fazer um "joint-venture" se puder ter mais detalhes a respeito disso, esses valores que você oferece realmente são muito baratos.

Att,

Pedro.
entao amigo, me envia uma MP com dados para entrar em contato com voce que conversamos sobre o assunto.

animakrash

Amador
Amador
Luciano escreveu:dependendo do valor final posso pegar umas 100
eutinhaumdog escreveu:Também gostaria de umas 100~200, mas só se o preço for bom,quero comprar muita de uma vez ao invés de ficar gastando picado com frete.

UPDATE LIST:
comprador/unidades : ate 03/09/2013 14:35 - 320 cases - faltam 280
Alohawell 100
eletronx 20 - nao sei se vai ficar pois ja comprou da gameseek
Luciano 100
eutinhaumdog 100

então amigos. como o usuario eletronx comentou realmente na gameseek. é uma proposta boa para compra. se os mesmos tiverem interesse em comprar direto pode ser uma boa pedida. so espero uma resposta dos acima mencionados, que dae ja não vou mais atras da importação e ficamos com a opcao do gameseek. vlw amigo, e boa colecao a todos ;)

eletronx

Amador
Amador
Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.

Obrigado

ace_skuller

Amador
Amador
animakrash escreveu:
Luciano escreveu:dependendo do valor final posso pegar umas 100
eutinhaumdog escreveu:Também gostaria de umas 100~200, mas só se o preço for bom,quero comprar muita de uma vez ao invés de ficar gastando picado com frete.

UPDATE LIST:
comprador/unidades : ate 03/09/2013 14:35 - 320 cases - faltam 280
Alohawell 100
eletronx 20 - nao sei se vai ficar pois ja comprou da gameseek
Luciano 100
eutinhaumdog 100

então amigos. como o usuario eletronx comentou realmente na gameseek. é uma proposta boa para compra. se os mesmos tiverem interesse em comprar direto pode ser uma boa pedida. so espero uma resposta dos acima mencionados, que dae ja não vou mais atras da importação e ficamos com a opcao do gameseek. vlw amigo, e boa colecao a todos ;)
Já mandei MP =D

Fico no aguardo.

animakrash

Amador
Amador
eletronx escreveu:Pessoal,

Podem contar comigo nesta compra, não quero atrapalhar a compra coletiva independente de dar certo na gameseek.

Obrigado
ja chegou as suas pela gameseek amigo ??

eutinhaumdog

Amador
Amador
Alguém ai que manja dos paranaue podia dar uma pesquisada nesse site: Racketboy

eletronx

Amador
Amador
animakrash escreveu:

Obrigado
A primeira que comprei de teste chegou, as 20 que pedi recentemente ainda não.

Att

eletronx

Amador
Amador
eutinhaumdog escreveu:Alguém ai que manja dos paranaue podia dar uma pesquisada nesse site: Racketboy
Racket boy tem um dos fretes mais caros.

eletronx

Amador
Amador
eletronx escreveu:
animakrash escreveu:

Obrigado

Att
Boas novas, já chegaram as 20 unidades que comprei no GameSeek, realmente foi a melhor opção que encontrei, ficou em torno de R$ 6,00 cada.

Luciano

Amador
Amador
eletronx escreveu:
eletronx escreveu:
animakrash escreveu:

Obrigado

Att
Boas novas, já chegaram as 20 unidades que comprei no GameSeek, realmente foi a melhor opção que encontrei, ficou em torno de R$ 6,00 cada.

que bom. mas acho q quem comprar em grandes quantidades com certeza vai ser taxado na receita federal. no seu caso, como foi em pequena quantidade e o pacote é pequeno não deve ter havido taxa.

eletronx

Amador
Amador
Luciano escreveu:
eletronx escreveu:
eletronx escreveu:
animakrash escreveu:

Obrigado

Att

que bom. mas acho q quem comprar em grandes quantidades com certeza vai ser taxado na receita federal. no seu caso, como foi em pequena quantidade e o pacote é pequeno não deve ter havido taxa.

Mesmo sendo taxado o preço final ficaria na casa dos R$ 10,00 o que ainda fica viável.

Aproveitando ainda estou dentro caso queiram fazer a compra conjunta, mesmo tendo comprado 20, ainda faltam mais uns 100 ainda para fechar coleção.

Um outro ponto, já estou bolando algumas opções para "fixar" os manuais no case, logo eu posto as fotos.

Abcs

eutinhaumdog

Amador
Amador
eletronx escreveu:

Mesmo sendo taxado o preço final ficaria na casa dos R$ 10,00 o que ainda fica viável.

Aproveitando ainda estou dentro caso queiram fazer a compra conjunta, mesmo tendo comprado 20, ainda faltam mais uns 100 ainda para fechar  coleção.

Um outro ponto, já estou bolando algumas opções para "fixar" os manuais no case, logo eu posto as fotos.

Abcs
O problema que eu tive não foi para fixar os manuais e sim que eles não couberam, a case é um pouco pequena.

VictorDeth

Amador
Amador
animakrash escreveu:
Luciano escreveu:Bom dia. sou novo no forum.
Tenho interesse em pelo menos 50 unidades.
vlw amigo, estou colocando seu nome na lista, precisamos chegar a uma lista de pelo menos umas 600 unidades.

obrigado.

UPDATE LIST:
comprador/unidades : ate 03/09/2013 14:35 - 170 cases - faltam 430
Alohawell 100
eletronx 20
Luciano 50
Up
eu quero umas 20 ou 30 destas dependendo do preço

VictorDeth

Amador
Amador
Galera consegui umas Universal Game Case para testar e ai vai minhas observações:

Achei uma porcaria, pra valer a pena tem que ser baratinha. tipo 5,00 cada, senao nem compensa comprar, melhor encomendar a caixa de papelao dos caras do ml por 20 mangos ....

1- o fecho delas é meio ruim, com o tempo acho que nao ira fechar direito com o abre e fecha constante.

2- As fitas ficam bambas dentro dela, o encaixe nao é perfeito.
capaz de riscar elas, vejam meus dedos nas extremidades dos encaixes.
- Nintendo 64 ( fica pouca coisa solta ) tolerável ...
- Snes ( bastante Solta ) americana menos solta, s famicon muito mais solta
- Mega Drive ( Bastante Solta )

3 - O encarte do the cover project nao fica 100% ajustado na case, parece que a case é maior, ai é preciso ajustar antes de imprimir ...

segue algumas fotos para vocês verem e tirarem suas próprias conclusões.
não sei se são todas iguais de fabricante para fabricante também.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: