PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

Universal Game Cases, Alguem ja comprou? Bora rachar frete?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Leinad

Admin
Admin
Alohawell escreveu:caixa d xbox tem no brasil
A onde gato?

LipeSan

Amador
Amador
se alguem fabricasse no brasil rolava demais
bora fazer um movimento ai pra saber uai
se a gente achar alguma empresa que fabrica coisas do tipo, eles nem vão precisar projetar nada, só copiar as UGC e vender
e eu tenho certeza que a gente daqui não seria os unicos interessados

LipeSan

Amador
Amador
ianyam escreveu:
LipeSan escreveu:entao galera, desculpa a demora pra responder algo

sobre os links, são essas mesmo que o pessoal foi postando ai

sobre nao valer a pena comprar pra por jogo loose? como assim???
se o jogo fosse completo eu nao precisaria disso .-.

eu acho bem legal essas caixas, da pra deixar bem bonito e organizado, só imprimir as covers la do cover project que fica bem massa

eu fiz as contas aqui pra esse pacote de 100 por 59 dolares, eu chutei um frete de 100 dolares em cima, e ainda assim as caixas vai sair a menos de 5 reais cada

no racketboy os preços sao bons, mas la vende pacote de no maximo 24 unidades, ai ja nao compensa tanto

tem um problema que os vendedores geralmente nao enviam para o brasil, mas pelo que me parece, o cara do ebay que eu tinha visto envia

segundo está no anuncio dele:

Shipping: $55.45 USPS Priority Mail International | See details
International items may be subject to customs processing and additional charges.

Item location:
Costa Mesa, California, United States

Ships to:
Worldwide

mas desse cara os preços ja sao mais salgadinhos

mas o pessoal que tiver interessado ai, se achar algum esquema legal que de pra gente comprar, eu topo

Parecem haver 4 pessoas interessadas, será que se fizer 200 unidades pelo frete de 1 o cara aceita?
Pode mandar essa mensagem a ele?
Caso não consiga, envia o link por pm que eu pergunto lá.

Entao, eu me perco na porcaria do ebay o tempo todo, nunca acho como contatar o vendedor D:

ianyam

Frenetico
Frenetico
Dando um UP de leve, parece que caiu no esquecimento essa transição aí.
No mais, ainda estou interessado.

eletronx

Amador
Amador
Granemann escreveu:Recebi a resposta de mediashelving, e eles também não aceitam cartão internacional, teria que ser alguém de lah pra comprar. o peso fica por volta das 20Lbs (9Kg)

Quanto a achar alguém pra fazer no brasil seria uma boa. só precisa achar quem faça e provar que é viável, heheheh

Estou bastante interessado nessa bagaça, vendo as artes no The Cover Project dá vontade de trocar até mesmo as originais.

Em outubro estarei em Orlando, eu poderia comprar lá e mandar para o Brasil, será que vale a pena?

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
eletronx escreveu:
Granemann escreveu:Recebi a resposta de mediashelving, e eles também não aceitam cartão internacional, teria que ser alguém de lah pra comprar. o peso fica por volta das 20Lbs (9Kg)

Quanto a achar alguém pra fazer no brasil seria uma boa. só precisa achar quem faça e provar que é viável, heheheh

Estou bastante interessado nessa bagaça, vendo as artes no The Cover Project dá vontade de trocar até mesmo as originais.

Em outubro estarei em Orlando, eu poderia comprar lá e mandar para o Brasil, será que vale a pena?

Cara, seria uma boa, daria de fazer um orçamento do frete e ver os interessados. Só eu preciso de umas 70~80 caixas dessas.
Se tu tiver como fazer essa mão, é uma boa!

LipeSan

Amador
Amador
então galera, fui selecionado pro ciencia sem fronteiras, da capes, e a partir de agosto estarei nos EUA fazendo intercambio, vou passar 18 meses la, acho que rola comprar as paradas la e mandar pra ca ein

leo_casati

Amador
Amador
A quem interessar eu tenho as caixas para venda.

Qualquer dúvida me mandem email no leonardocasati@hotmail.com

Abraço!!!

eletronx

Amador
Amador
O grande problema é o preço do frete, fica bem proibitivo, dobrando o preço do case e se não fosse por isso, ainda com um volume enorme, onde tenho quase certeza que vai ser taxado.

A ideia, que eu queria saber a opinião é a seguinte: E se fabricasse aqui no Brasil mesmo? Alguém tem alguma noção do tamanho da encrenca, que seria encontrar algum fabricante disposto a acreditar nisso?

Renato_gotto

Amador
Amador
Ola Pessoal.

Estão procurando case? eu posso estar vendo isso para vcis direto do Japão e podem pagar atraves do Pagseguro.
Seria somente os cases que estaria interessado e a quantidade ?

Aguardo retorno

http://www.ibestcase.net

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
eletronx escreveu:O grande problema é o preço do frete, fica bem proibitivo, dobrando o preço do case e se não fosse por isso, ainda com um volume enorme, onde tenho quase certeza que vai ser taxado.

A ideia, que eu queria saber a opinião é a seguinte: E se fabricasse aqui no Brasil mesmo? Alguém tem alguma noção do tamanho da encrenca, que seria encontrar algum fabricante disposto a acreditar nisso?

Ah um tempo atras eu vi em outro fórum o pessoal comentando em mandar fazer, mas não foi pra frente.
Precisaria achar alguém que trabalhe com injeção plastica, foda seria a quantidade mínima pra ser viável.

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Renato_gotto escreveu:Ola Pessoal.

Estão procurando case? eu posso estar vendo isso para vcis direto do Japão e podem pagar atraves do Pagseguro.

Aguardo retorno

Isso apenas os cases, se puder fazer um orçamento do valor e frete. em relação as caixas eu precisaria de umas 70~80.
como tem mais gente interessado, acho que pelo menos umas 200.

Renato_gotto

Amador
Amador
Granemann escreveu:
Renato_gotto escreveu:Ola Pessoal.

Aguardo retorno

Isso apenas os cases, se puder fazer um orçamento do valor e frete. em relação as caixas eu precisaria de umas 70~80.
como tem mais gente interessado, acho que pelo menos umas 200.

Estarei colocando em breve os preços com frete junto.

ate mais.

http://www.ibestcase.net

eletronx

Amador
Amador
Granemann escreveu:
eletronx escreveu:O grande problema é o preço do frete, fica bem proibitivo, dobrando o preço do case e se não fosse por isso, ainda com um volume enorme, onde tenho quase certeza que vai ser taxado.

Ah um tempo atras eu vi em outro fórum o pessoal comentando em mandar fazer, mas não foi pra frente.
Precisaria achar alguém que trabalhe com injeção plastica, foda seria a quantidade mínima pra ser viável.
Pessoal,

O Assunto ainda está de pé!!! pelo menos por mim....

...Estou entrando em contato com os fabricantes Brazucas que fazem caixas de DVD e comprei uma caixa para usar como amostra, se mais alguém puder tentar contato com fabricantes, precisando de uma amostra em breve a minha chega.

Abcs

animakrash

Amador
Amador
Ola amigos, estou negociando uma importação de mais de 1000 peças. gostaria de saber quanto ao interesse. prentendo vender a valores entre 6 a 10 reais dependendo o numero de interessados,

segue link no ML para conversar-mos, ou manda pm aqui no forum mesmo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508151804-universal-game-case-interresados-favor-ler-anuncio-_JM

obrigado.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
eu me interesso...
por 10 reais queria 100

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

animakrash

Amador
Amador
Alohawell escreveu:eu me interesso...
por 10 reais queria 100
ola amigo, intão, vamos juntar mais pessoas, estou tentando conseguir preços melhores, quem sabe para 100 peças gostaria de chegar a uns 6 a 7 reais, mas precisamos de mais pessoas, porque se eu fizer uma comprar maior, consigo um preço melhor, ja tenho todo o contato com o fabricante, so esta faltando eu definir a quantidade inicial da compra. tambem sou colecionador, e gostaria que mais pessoas tivesem acesso facil a este produto muito bom. manda seu email ou quem sabe contato telefonico por pm que podemos conversar sobre o projeto. vlw amigo. obrigado por mostrar interrese.

Alohawell Ltda

Admin
Admin
qlq coisa me manda mp.. ai dou certeza.

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

eletronx

Amador
Amador
animakrash escreveu:
por 10 reais queria 100
ola amigo, intão, vamos juntar mais pessoas, estou tentando conseguir preços melhores, quem sabe para 100 peças gostaria de chegar a uns 6 a 7 reais, mas precisamos de mais pessoas, porque se eu fizer uma comprar maior, consigo um preço melhor, ja tenho todo o contato com o fabricante, so esta faltando eu definir a quantidade inicial da compra. tambem sou colecionador, e gostaria que mais pessoas tivesem acesso facil a este produto muito bom. manda seu email ou quem sabe contato telefonico por pm que podemos conversar sobre o projeto. vlw amigo. obrigado por mostrar interrese.
Inicialmente eu tenho interesse em uns 20, mas pretendo ir comprando depois de 10 em 10, minha coleção hoje tem mais de 70 jogos retro, master mega, snes, nes, 64, etc

animakrash

Amador
Amador
eletronx escreveu:
animakrash escreveu:
por 10 reais queria 100
Inicialmente eu tenho interesse em uns 20, mas pretendo ir comprando depois de 10 em 10, minha coleção hoje tem mais de 70 jogos retro, master mega, snes, nes, 64, etc
opa, mais um interessado, fica a dica ai para todos os interessados, tragam mais pessoas aqui para negociarmos, quanto mais pessoas melhor. a mercadoria levara de 1 a 2 meses para chegar no brasil. entao quanto antes fecharmos algum negocio, mais rapido teremos nossas coleções bem organizadas, ate gostaria de saber, se alguem conhece ou tem indicação de alguem que consegue as covers a um bom preço. tenho interrese em comprar, aqui na minha cidade esta muito caro a impressao de covers. obrigado

animakrash

Amador
Amador
para os interresados terem uma ideia, estou montando uma planilha para estudar a viabilidade da importação a baixo custo, segue exemplo com nossos 2 amigos que ja se interesaram.

comprador/unidades
Alohawell 100
eletronx 20

Luciano

Amador
Amador
Bom dia. sou novo no forum.
Tenho interesse em pelo menos 50 unidades.

animakrash

Amador
Amador
Luciano escreveu:Bom dia. sou novo no forum.
Tenho interesse em pelo menos 50 unidades.
vlw amigo, estou colocando seu nome na lista, precisamos chegar a uma lista de pelo menos umas 600 unidades.

obrigado.

UPDATE LIST:
comprador/unidades : ate 03/09/2013 14:35 - 170 cases - faltam 430
Alohawell 100
eletronx 20
Luciano 50

Luciano

Amador
Amador
dependendo do valor final posso pegar umas 100

eutinhaumdog

Amador
Amador
Também gostaria de umas 100~200, mas só se o preço for bom,quero comprar muita de uma vez ao invés de ficar gastando picado com frete.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: