RETRO GAMES BRASILConectar-se

[MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

Compartilhe

descriptionRe: [MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
...

Putz, você precisa abrir sua mente.

Negras, brancas, gordenhas, saradenhas, altas, baixas, whatever.
Existem minas top em todos os tipos. Só JP é ruim.
Negócio é comer ku e boceta, sem restrições.
Não tem nada de bonatice nisso (muito pelo contrário Rindo ).

Última edição por cachorron em Ter 19 Fev 2013, 19:22, editado 2 vez(es)

descriptionRe: [MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

more_horiz
Putz é o cara que so gosta de japas?
ele tem bom gosto...

more_horiz
@cachorron e Sudit

é oq eu disse ao bonatti quando ele perguntou.

Se vc me apresentar 10 mulheres bonitas q dentre essas 10, 1 é asiática....é mais provável q eu opte por essa.

Claro q estou flando apenas do físico....existem outros fatores q iriam me atrair ou n....logo eu posso acabar com uma loira d olhos verdes.... :tudobem:

more_horiz
sou mais radical que o putz entao
a unica garota nao japonesa que eu gosto, é a taeyeon, para vcs verem minha situacao 8)

more_horiz
@Sudit S2 TaeYeon escreveu:
sou mais radical que o putz entao
a unica garota nao japonesa que eu gosto, é a taeyeon, para vcs verem minha situacao 8)

eu até poderia ser assim.....mas moro no Brasil....n sou rico e nem lindo...logo n to em posição d ficar exigindo. Se algum dia eu conseguir ir a coreia ou jp...ai fode td...pq ou n volto mais ou volto casado :tudobem:

more_horiz
Eu acho que a galera tá muito exaltada e exigente pra quem não tem nada. Fica meu post "quase" moderação. Me amem.

more_horiz
só posso rir de tudo que li... :roleiDrir:

a guria é bonita e tem um shape bacana, pena que parece nao ter muita bunda nao... Rindo e parece ser daquelas falsas magras.... ehhehehehhehehe

andaria de mão dada no shopping sem problemas.... awesome

Imperfect

______________________ Assinatura ______________________

" />

more_horiz
Gosto de mulher que da... Gorda, magra, alta baixa....

Qlq coisa... So tem que dar...

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Alohawell escreveu:
Gosto de mulher que da... Gorda, magra, alta baixa....

Qlq coisa... So tem que dar...

Kaneda, sai da conta do Aloha! Rindo

more_horiz
so sei que hoje sonhei com a taeyeon Embarassed
pena que sonhos sao somente sonhos...

more_horiz
@Sudit S2 TaeYeon escreveu:
so sei que hoje sonhei com a taeyeon Embarassed
pena que sonhos sao somente sonhos...

pena msmo :(

tenho uma tara pela kim yuna a patinadora :tudobem: e a mayuyu watanabe

more_horiz
tenho tara por buceta, qualquer uma.. Raspadinha e rosinha....

more_horiz
@Kaneda escreveu:

winner....

bem, podem fechar o topico depois dessa... :Loloriginal:

Imperfect

" />

more_horiz
@Kaneda escreveu:

Kaneda é lenda viva, o resto é resto :tudobem:

more_horiz
Maravilhosa mesmo.

Also, nem sabia que ia ter outro Massacre da Serra Eletrica.... ou já teve, hahah.
Tomara que seja bom.... acho o Remake legalzinho e o Begins + ou -.... tirando o primeiro, nenhum foi muito bom.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
Permissão deste fórum: