RETRO GAMES BRASILConectar-se

[MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

Compartilhe

descriptionRe: [MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

more_horiz
@+AlmaNegra+ escreveu:
C'mon guys!! Essa mina é uma delícia. [pedreiro mode] O único defeito nela é que a boca dela está muito longe da minha [pedreiro mode] :tudobem:

descriptionRe: [MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

more_horiz
cachorron escreveu:
@Sakury escreveu:
Melhor ser realista na vida e gostar do que tem, do que viver a vida querendo ser aquilo que nunca será. Arco Íris

Filósofa.

Euso.

@Guitto escreveu:
Eu realmente espero que as gurias estejam de brinks.

Nota 6? WTF?

Voces são o que? nota 8?

Eu não falei nada. Ela é bonita, só achei muito magrinha. Prefiro as mais normais.

more_horiz
calma guitto...

cada um tem seu ponto de vista, ne
eu nao daria nota 10 para um ricky martin, nem 8, nem 5... e ainda chamaria ele de viado (e ele se sentiria lisongeado)
e nem por isso seria ofendido aqui, pelo contrario, pessoal iria apoiar chamando o ricky martin de queima rosca...

se homem pode criticar homem, qual problema de mulher criticar mulher?

more_horiz
@Sakury escreveu:

@Guitto escreveu:
Eu realmente espero que as gurias estejam de brinks.

Nota 6? WTF?

Voces são o que? nota 8?

Eu não falei nada. Ela é bonita, só achei muito magrinha. Prefiro as mais normais.

Até achei que ela não é tão magra, pros padroes de hollywood. A mulher ta no ponto.

@Sudit S2 TaeYeon escreveu:
calma guitto...

cada um tem seu ponto de vista, ne
eu nao daria nota 10 para um ricky martin, nem 8, nem 5... e ainda chamaria ele de viado (e ele se sentiria lisongeado)
e nem por isso seria ofendido aqui, pelo contrario, pessoal iria apoiar chamando o ricky martin de queima rosca...

se homem pode criticar homem, qual problema de mulher criticar mulher?

Falando sério? Se um cara é mais bonito que eu, nem luto contra os fatos. :tudobem:

Mas não destilo meu recalque.

more_horiz
Se a Daddario, com essa cintura e esses peitos é magrela, fico com medo
do que vocês consideram gorda. Rindo

@paulo_damme escreveu:
Ai sim leinad, mandou bem... muito melhor que a magrela.

Esperando ele voltar aqui pra dizer outro mimimi: "ah, me enganaram... botaram foto dela de camisa... essa aí é mó musculosa, parece traveku, mimimi". :tudobem:

calma guitto... cada um tem seu ponto de vista, ne eu nao daria nota 10 para um ricky martin, nem 8, nem 5... e ainda chamaria ele de viado (e ele se sentiria lisongeado) e nem por isso seria ofendido aqui, pelo contrario, pessoal iria apoiar chamando o ricky martin de queima rosca... se homem pode criticar homem, qual problema de mulher criticar mulher?

Homem não critica. Homem analisa, sempre pautado pela lógica e fundamentado pela razão.

Mulher esculacha, humilha, sempre baseadas na inveja e guiadas pela fúria.

Spoiler :

Última edição por cachorron em Ter 19 Fev 2013, 15:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
:Loloriginal:

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
@Guitto escreveu:
Até achei que ela não é tão magra, pros padroes de hollywood. A mulher ta no ponto.

Manjester.

more_horiz
cachorron escreveu:

Homem não critica. Homem analisa, sempre pautado pela lógica e fundamentado pela razão.

Spoiler :
:troll:

é aquele tipico caso
mulher que fofoca, homem apenas conta as novidades

@Guitto escreveu:

Falando sério? Se um cara é mais bonito que eu, nem luto contra os fatos. :tudobem:

olha, nao sei vc, pq nao lembro agora posts teu a respeito...
mas a 1a reacao natural de um homem ao ver um homem bonito, ou famoso, ou "comedor", é chama-lo de gay, é questionar sua sexualidade, o diametro de seu anus e por ai vai...

more_horiz

@Guitto escreveu:

olha, nao sei vc, pq nao lembro agora posts teu a respeito...
mas a 1a reacao natural de um homem ao ver um homem bonito, ou famoso, ou "comedor", é chama-lo de gay, é questionar sua sexualidade, o diametro de seu anus e por ai vai...

Chamar de GAY é uma coisa, mas se eu dizer: Cara, esse tal de Johnny Depp é tão nota 6...

Eu tenho que ser, no minimo, nota 1000000... :tudobem:

Fica feio, mesmo pra uma brincadeira vai.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Cachorron,

Esse é shape de competição, fica assim uma ou duas semanas no ano...
Dá pra suportar. :tudobem:

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz
cachorron escreveu:

Spoiler :
:troll:

é aquele tipico caso
mulher que fofoca, homem apenas conta as novidades

MENTIRA!

more_horiz
Hoje a galera tá exigente para mulheres ...

Achei a moça muito gata ! Poderia abusar do meu corpinho fácil.

bônus:

Spoiler :

more_horiz
@Guitto escreveu:

Chamar de GAY é uma coisa, mas se eu dizer: Cara, esse tal de Johnny Depp é tão nota 6...

mas o jeito das mulheres é avaliar por notas...

o jeito dos homens é vc sequer terminar de falar o nome do individio, tipo "john... esse queima a rosca!!!!!!!"
homens acabam sendo bem mais agressivos e invejosos, so que sempre esperam que as mulheres sejam passivas...

mas minha reclamacao foi mais pela forma agressiva que vc e tbm outro usuario falaram com as mulheres daqui... de forma de desprezo.
se nao concordam com as avaliacoes delas, tudo bem, mas nao tem que desprezar dando indiretas...

mas tudo bem, vamos esquecer esse assunto para evitar problemas.

more_horiz
@Guitto escreveu:

mas o jeito das mulheres é avaliar por notas...

o jeito dos homens é vc sequer terminar de falar o nome do individio, tipo "john... esse queima a rosca!!!!!!!"
homens acabam sendo bem mais agressivos e invejosos, so que sempre esperam que as mulheres sejam passivas...

mas minha reclamacao foi mais pela forma agressiva que vc e tbm outro usuario falaram com as mulheres daqui... de forma de desprezo.
se nao concordam com as avaliacoes delas, tudo bem, mas nao tem que desprezar dando indiretas...

mas tudo bem, vamos esquecer esse assunto para evitar problemas.

Não desprezei ninguem.

Desprezar seria eu dizer que se juntasse as duas não dava uma nota 6. Ai sim.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Leinad escreveu:
Cachorron,
Esse é shape de competição, fica assim uma ou duas semanas no ano...
Dá pra suportar. :tudobem:

Eu sei disso. Tanto que como essa mina, lambo os beiço e ando com ela na rua de mão dada.

Mas quando o assunto é mulher do fitness, o povo é cretino, imaturo.

Última edição por cachorron em Ter 19 Fev 2013, 17:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Permissão deste fórum: