RETRO GAMES BRASILConectar-se

[MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

Compartilhe

descriptionRe: [MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

more_horiz
@Putz Grila! escreveu:
n achei ela grandes coisas n

Nem eu... rostinho bonito, mas muito magra.

descriptionRe: [MAXIMUM WAIFU by Dog] Alexandra Daddario [+tits +olhos azuis] [-Rita -Sucuri]

more_horiz
@Leinad escreveu:
A bunda dessa valeska é muito escrota, pqp...

E quando o assunto é físico feminino, sempre me lembro dessa aqui:

Ai sim leinad, mandou bem... muito melhor que a magrela.

more_horiz
C'mon guys!! Essa mina é uma delícia. [pedreiro mode:on] O único defeito nela é que a boca dela está muito longe da minha [pedreiro mode:off] :tudobem:

more_horiz
@Ritinha Ratinha escreveu:
@Sakury escreveu:
muito magra.

não achei muito magra não, tá num bom peso.

Mas o visual é muito antigo, franjinha anos 80 sei lá ... nota 6

more_horiz
Cá entre nós, eu queria ser igual a ela. Mas ai eu paro e penso "po, pra manter isso eu teria que fazer um monte de dieta, musculação, exercício, plástica pra segurar a idade" ai eu desisto.

more_horiz
@Sakury escreveu:
Cá entre nós, eu queria ser igual a ela. Mas ai eu paro e penso "po, pra manter isso eu teria que fazer um monte de dieta, musculação, exercício, plástica pra segurar a idade" ai eu desisto.

É melhor ser assim uma vez na vida do que nunca ser.

Think about it.

more_horiz
@Sakury escreveu:
muito magra.

vamo ri da gordona glr :Loloriginal:

more_horiz
@Guitto escreveu:
@Sakury escreveu:

É melhor ser assim uma vez na vida do que nunca ser.

Think about it.

Melhor ser realista na vida e gostar do que tem, do que viver a vida querendo ser aquilo que nunca será. Arco Íris

more_horiz
@Sakury escreveu:
Melhor ser realista na vida e gostar do que tem, do que viver a vida querendo ser aquilo que nunca será. Arco Íris

Filósofa.

@DJANGO escreveu:
vamo ri da gordona glr :Loloriginal:

Mal-educado sem-noção.

@paulo_damme escreveu:

Blasfemador.

@+AlmaNegra+ escreveu:
C'mon guys!! Essa mina é uma delícia. [pedreiro mode] O único defeito nela é que a boca dela está muito longe da minha [pedreiro mode] :tudobem:

Manjester.

Última edição por cachorron em Ter 19 Fev 2013, 17:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu realmente espero que as gurias estejam de brinks.

Nota 6? WTF?

Voces são o que? nota 8?

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@+AlmaNegra+ escreveu:
C'mon guys!! Essa mina é uma delícia. [pedreiro mode] O único defeito nela é que a boca dela está muito longe da minha [pedreiro mode] :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
@Sakury escreveu:

Filósofa.

Euso.

@Guitto escreveu:

Nota 6? WTF?

Voces são o que? nota 8?

Eu não falei nada. Ela é bonita, só achei muito magrinha. Prefiro as mais normais.

more_horiz
calma guitto...

cada um tem seu ponto de vista, ne
eu nao daria nota 10 para um ricky martin, nem 8, nem 5... e ainda chamaria ele de viado (e ele se sentiria lisongeado)
e nem por isso seria ofendido aqui, pelo contrario, pessoal iria apoiar chamando o ricky martin de queima rosca...

se homem pode criticar homem, qual problema de mulher criticar mulher?

more_horiz
@Sakury escreveu:

@Guitto escreveu:

Nota 6? WTF?

Voces são o que? nota 8?

Eu não falei nada. Ela é bonita, só achei muito magrinha. Prefiro as mais normais.

Até achei que ela não é tão magra, pros padroes de hollywood. A mulher ta no ponto.

@Sudit S2 TaeYeon escreveu:
calma guitto...

cada um tem seu ponto de vista, ne
eu nao daria nota 10 para um ricky martin, nem 8, nem 5... e ainda chamaria ele de viado (e ele se sentiria lisongeado)
e nem por isso seria ofendido aqui, pelo contrario, pessoal iria apoiar chamando o ricky martin de queima rosca...

se homem pode criticar homem, qual problema de mulher criticar mulher?

Falando sério? Se um cara é mais bonito que eu, nem luto contra os fatos. :tudobem:

Mas não destilo meu recalque.

more_horiz
Se a Daddario, com essa cintura e esses peitos é magrela, fico com medo
do que vocês consideram gorda. Rindo

@paulo_damme escreveu:

Esperando ele voltar aqui pra dizer outro mimimi: "ah, me enganaram... botaram foto dela de camisa... essa aí é mó musculosa, parece traveku, mimimi". :tudobem:

@Sudit S2 TaeYeon escreveu:
calma guitto... cada um tem seu ponto de vista, ne eu nao daria nota 10 para um ricky martin, nem 8, nem 5... e ainda chamaria ele de viado (e ele se sentiria lisongeado) e nem por isso seria ofendido aqui, pelo contrario, pessoal iria apoiar chamando o ricky martin de queima rosca... se homem pode criticar homem, qual problema de mulher criticar mulher?

Homem não critica. Homem analisa, sempre pautado pela lógica e fundamentado pela razão.

Mulher esculacha, humilha, sempre baseadas na inveja e guiadas pela fúria.

Spoiler :

Última edição por cachorron em Ter 19 Fev 2013, 15:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Permissão deste fórum: