RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[Dúvida]Consigo rodar jogos originais de GC de outra região em Wii destravado?

more_horiz
Então, galera, gostaria de saber se é possível rodar um jogo de Gamecube japonês ou europeu num Wii americano desbloqueado. Se tem que fazer algum tutorial alguém aí poderia me passar?

Obrigado, pessoal!

descriptionRe: [Dúvida]Consigo rodar jogos originais de GC de outra região em Wii destravado?

more_horiz
:foreveralone:

descriptionRe: [Dúvida]Consigo rodar jogos originais de GC de outra região em Wii destravado?

more_horiz
http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=65797

Bem, o cara relata problema com os jacks em Wii com chip, mas vários falam que roda... Acho que não tem problema, mas num afirmo Rindo

more_horiz
nintendo com as travas de região vai saber, o desbloqueio tira a trava de região nao tira ?

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
http://nowloaded.org/forum/index.php?showtopic=65797

Bem, o cara relata problema com os jacks em Wii com chip, mas vários falam que roda... Acho que não tem problema, mas num afirmo Rindo

Então, o negocio é que eles não falam o tipo de desbloqueio. Em outros fóruns os caras falavam que rodava com uns apps loucos lá pro homebrew. Só que não consegui achar pra baixar.

more_horiz
@Nanaki escreveu:
nintendo com as travas de região vai saber, o desbloqueio tira a trava de região nao tira ?

Tira a trava pra jogos de Wii, não seu se tira pros jogos de cubo.
Mas enfim, desisti de comprar um Wind Waker japones no ML, não valia a pena se não rodasse. Vcs acham que valia R$ 80,00 o jogo?

more_horiz
@VRebuli escreveu:
@Nanaki escreveu:

Tira a trava pra jogos de Wii, não seu se tira pros jogos de cubo.
Mas enfim, desisti de comprar um Wind Waker japones no ML, não valia a pena se não rodasse. Vcs acham que valia R$ 80,00 o jogo?

cara eu paguei $38 no WW na estarland em outubro do ano passado

pesquisa direito que vc acha um americano com preço bom

o chokko comprou um WW japones, pergunta pra ele aonde foi e qto pagou

more_horiz
Eu to querendo o americano mesmo, ia negociar esse japones pq achei que tava barato (em comparação ao americano). Mas vou continuar procurando sim, se alguém souber de um bacana e quiser indicar fique a vontade =]

more_horiz
Se interessar a alguém: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466230452-legend-of-zelda-the-wind-waker-nintendo-game-cube-japons-jp-_JM

more_horiz
Permissão deste fórum: