Compartilhe
Ir em baixo
bjdomagrO
Retro-gamer
Retro-gamer
RetroPontos : 2709

[BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

em Seg 18 Fev 2013, 19:23
Estava eu no ônibus hoje, tranquilo com meus fones, quando um gurizão saiu do banco e ficou me olhando... Todo playboy, mas com aquela cara de maloqueiro, fiquei esperto já. Quando ele foi descer, tentou arrancar meu celular da minha mão, eu puxei de volta e ele gritou "PERDEU", ae pensei "só falta tá armado" e me levantei, e minha mochila ficou entre nós dois... Ele falou alguma coisa, mas eu não ia puxar briga, ainda mais q tava com fone pendurado e a mochila no chão kkk ai ele foi embora

Spoiler:
Dois roubos em menos de 1 ano seria mt azar
bruno79
Frenetico
Frenetico
RetroPontos : 3456

Re: [BLOG] Tentaram me assaltar hoje [+outra vez não]

em Seg 18 Fev 2013, 19:28
Já tentaram roubar o meu antigo discman no onibus há muitos anos atrás, o cara murmurou qq coisa, algo do tipo "passa o fone ai" e eu fingi que não ouvi e ficou por isso mesmo. Malditos onibus aqueles antigos em que o pessoal ficava de frente uns com os outros.
Ritinha Ratinha
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 5854
http://videogame.etc.br

em Seg 18 Fev 2013, 19:28
G-zus!

Dentro do coletivo, e ninguém fez nada?
Ritinha Ratinha
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 5854
http://videogame.etc.br

em Seg 18 Fev 2013, 19:29
bruno79 escreveu:Já tentaram roubar o meu antigo discman no onibus há muitos anos atrás, o cara murmurou qq coisa, algo do tipo "passa o fone ai" e eu fingi que não ouvi e ficou por isso mesmo. Malditos onibus aqueles antigos em que o pessoal ficava de frente uns com os outros.

Vixi ... eu odiava estes ônibus, ficava todo mundo com cara de bunda
Punch
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 2870

em Seg 18 Fev 2013, 19:30
http://sadpaperboy.ytmnd.com/
bjdomagrO
Retro-gamer
Retro-gamer

em Seg 18 Fev 2013, 19:37
Ritinha Ratinha escreveu:G-zus!

depois q ele foi embora, ficaram me perguntando "te roubou? te roubou?", mas não, ninguém fez nada. outro cagaço q eu levo, tá loco

bruno79 escreveu:Já tentaram roubar o meu antigo discman no onibus há muitos anos atrás, o cara murmurou qq coisa, algo do tipo "passa o fone ai" e eu fingi que não ouvi e ficou por isso mesmo. Malditos onibus aqueles antigos em que o pessoal ficava de frente uns com os outros.

pior, minha mãe teve um relógio roubado assim.. em mulher eles se prevalecem, mas esse hj tava mt loco
Melhor nick da historia!!
Lenda Urbana
Lenda Urbana
RetroPontos : 12205

em Seg 18 Fev 2013, 20:02
bjdomagrO escreveu:

depois q ele foi embora, ficaram me perguntando "te roubou? te roubou?", mas não, ninguém fez nada. outro cagaço q eu levo, tá loco

Na boa??? Isso é o mais foda... Zé polvinho fica muito preocupado e indignado, mas na hora finge que nem vê.
bjdomagrO
Retro-gamer
Retro-gamer

em Seg 18 Fev 2013, 20:02
Melhor nick da historia!! escreveu:
bjdomagrO escreveu:

Na boa??? Isso é o mais foda... Zé polvinho fica muito preocupado e indignado, mas na hora finge que nem vê.
DISSE TUDO. Se ele consegue me roubar, iam querer me consolar ainda, mas ajudar, q é bom, nada
ianyam
Frenetico
Frenetico
RetroPontos : 2712

em Seg 18 Fev 2013, 20:16
Mas no final, conseguiu ou não te roubar?
Isso realmente é revoltante, esses dias uma mulher estava morrendo engasgada no ônibus que eu estava voltando pra casa e ninguém fez porra nem uma.
Eu fiquei perplexo olhando em volta esperando alguém fazer algo mas ninguém fez, só depois que eu levantei e dei uns tapas médio-fortes nas costas da velha que começaram a se movimentar, mas no final foi só umas falarias e nada de fazerem algo.
A mulher tinha se engasgado com o remédio que tinha tomado lá na hora e consegui dar um help nela xD
DJANGO
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 6379

em Seg 18 Fev 2013, 20:29
cacte feroz, aonde vc mora?
bjdomagrO
Retro-gamer
Retro-gamer

em Seg 18 Fev 2013, 20:39
ianyam escreveu:Mas no final, conseguiu ou não te roubar?
Isso realmente é revoltante, esses dias uma mulher estava morrendo engasgada no ônibus que eu estava voltando pra casa e ninguém fez porra nem uma.
Eu fiquei perplexo olhando em volta esperando alguém fazer algo mas ninguém fez, só depois que eu levantei e dei uns tapas médio-fortes nas costas da velha que começaram a se movimentar, mas no final foi só umas falarias e nada de fazerem algo.
A mulher tinha se engasgado com o remédio que tinha tomado lá na hora e consegui dar um help nela xD
igual hoje, só falaria mas fazer algo, nada.. ao menos tinha tu no bus p ajudar, e é capaz ainda de falarem dos tapas q tu deu

DJANGO escreveu:cacte feroz, aonde vc mora?
sou de Gravataí/RS, mano
DJANGO
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 6379

em Seg 18 Fev 2013, 20:42
porra RS ta assim... foda em, cuida desse cu ae.
ianyam
Frenetico
Frenetico

em Seg 18 Fev 2013, 20:45
bjdomagrO escreveu:igual hoje, só falaria mas fazer algo, nada.. ao menos tinha tu no bus p ajudar, e é capaz ainda de falarem dos tapas q tu deu

Isso lá tem sua verdade xD
Um médico aqui no RJ foi processado porque furou a garganta (ok, não sei o nome do buraco) de uma senhora com a tampa da caneta pra ela respirar e não morrer afogada pelo próprio sangue num acidente tenso aí.
O cara deu assistência e depois a velha veio processando falando que não tinha higiene no local e frescuras burocráticas. D:
Andore
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2848

em Seg 18 Fev 2013, 20:57
Quando era tinha uns 14 anos roubaram meu Skate, 2 cavalos beem mais velhos e 1 tava armado e me deu um tapa na cabeça... FDP morava numa favelinha a uns 5 km de casa.
Nunca mais os vi, isso já faz 12 anos, mais não consigo esquecer a cara deles ...

Unico assalto que levei em minha vida, podemos dizer que traumatizou legal...
Ryo_Hazuki
Frenetico
Frenetico
RetroPontos : 3539

em Seg 18 Fev 2013, 21:12
Em 2009 também quase fui assaltado, vindo de busão do trabalho, lá pelas 22:00h, da Sapiranga para Novo Hamburgo, quase perto do BjdomagrO, o carinha anunciou o assalto já com o trabuco na mão e foi para a porta da frente, calçando o motora, ele pegou um saco e mandou ir passando de banco em banco e o pessoal foi colocando celular, carteira dentro do saco, como eu estava no meio do ônibus segurei o saco e fingi que larguei qualquer coisa e passei o saco adiante, aquele dia o malandro se deu bem, levou bastante coisa e ainda roubou os tenis do pessoal que estava na frente.
Quanto a reagir se o ladrão está armado só se você for o rambo ou o ter peito de ferro, esses caras estão lá no "por tudo ou nada".
bjdomagrO
Retro-gamer
Retro-gamer

em Seg 18 Fev 2013, 22:10
Ryo_Hazuki escreveu:Em 2009 também quase fui assaltado, vindo de busão do trabalho, lá pelas 22:00h, da Sapiranga para Novo Hamburgo, quase perto do BjdomagrO, o carinha anunciou o assalto já com o trabuco na mão e foi para a porta da frente, calçando o motora, ele pegou um saco e mandou ir passando de banco em banco e o pessoal foi colocando celular, carteira dentro do saco, como eu estava no meio do ônibus segurei o saco e fingi que larguei qualquer coisa e passei o saco adiante, aquele dia o malandro se deu bem, levou bastante coisa e ainda roubou os tenis do pessoal que estava na frente.
Quanto a reagir se o ladrão está armado só se você for o rambo ou o ter peito de ferro, esses caras estão lá no "por tudo ou nada".
Região Sul tá brabo, e teu caso mostra q n é de hoje.. mas hoje eu reagi por instinto, e por que era um muleque chinelão mesmo..

Andore escreveu:Quando era tinha uns 14 anos roubaram meu Skate, 2 cavalos beem mais velhos e 1 tava armado e me deu um tapa na cabeça... FDP morava numa favelinha a uns 5 km de casa.
Nunca mais os vi, isso já faz 12 anos, mais não consigo esquecer a cara deles ...

Unico assalto que levei em minha vida, podemos dizer que traumatizou legal...
Nunca vou esquecer a cara dos locos que me roubaram, também.. são prevalecidos, n adianta

DJANGO escreveu:porra RS ta assim... foda em, cuida desse cu ae.
pior q tá mesmo.. só isso q eu n cuido Arco Íris

ianyam escreveu:
bjdomagrO escreveu:
igual hoje, só falaria mas fazer algo, nada.. ao menos tinha tu no bus p ajudar, e é capaz ainda de falarem dos tapas q tu deu

Isso lá tem sua verdade xD
Um médico aqui no RJ foi processado porque furou a garganta (ok, não sei o nome do buraco) de uma senhora com a tampa da caneta pra ela respirar e não morrer afogada pelo próprio sangue num acidente tenso aí.
O cara deu assistência e depois a velha veio processando falando que não tinha higiene no local e frescuras burocráticas. D:
tinha q deixar morrer.. ae iam dizer q um médico negou socorro por não receber pelo atendimento, vai entender...
ianyam
Frenetico
Frenetico

em Seg 18 Fev 2013, 22:27
bjdomagrO escreveu:tinha q deixar morrer.. ae iam dizer q um médico negou socorro por não receber pelo atendimento, vai entender...

Uhum, a raça humana é muito complexa x_x

P.s.: Vo catar sua id da psn e add quando eu ligar o ps3 XD
bjdomagrO
Retro-gamer
Retro-gamer

em Seg 18 Fev 2013, 22:32
ianyam escreveu:
bjdomagrO escreveu:tinha q deixar morrer.. ae iam dizer q um médico negou socorro por não receber pelo atendimento, vai entender...

Uhum, a raça humana é muito complexa x_x

P.s.: Vo catar sua id da psn e add quando eu ligar o ps3 XD
adc mesmo, cara, botei gvt 15mb só pela jogatina kkk
Alohawell Ltda
Admin
Admin
RetroPontos : 15458
http://www.retrogamesbrasil.com

em Seg 18 Fev 2013, 22:40
aqui na roça é so foicada e facada...

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
RetroPontos : 6371

em Ter 19 Fev 2013, 07:43
Alohawell escreveu:aqui na roça é so foicada e facada...

e pau no cu
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: