PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Brique do Granemann [Compro] Rock'n Roll Racing Original SNES

Brique do Granemann [Compro] Rock'n Roll Racing Original SNES

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Estou eliminando os jogos piratas da minha coleção e no momento falta apenas o Rock'n Roll Racing e o Goof Troop.

Quem tiver algum desses para Venda/troca favor mandar MP.

Segue o tópico com minhas recomendações
http://www.retrogamesbrasil.com/t23905-recomendacoes-granemann?highlight=granemann

Última edição por Granemann em Seg 25 Ago 2014, 09:01, editado 27 vez(es)

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Puts, vendi o Super Mario Kart pra um cara aqui de SM, meia hora depois tava ele anunciando no face por 85 conto. pqp

Max payne fox

Amador
Amador
Cara, de onde tu é?

ZakYagami

Amador
Amador
Amigo, fico com Ninja Turtle 4, Goof Troop, quanto o pac para 06152-010 .?

E esse Nintendo 64 Console + fonte + cabo AV + controle com folga (70 pila) [Reservado]... ja vendeu se nao tenho interesse tbm !

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Max payne fox escreveu:Cara, de onde tu é?

Opa, eu Moro Em Santa Maria-RS mas Sou de Curitibanos-SC

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
ZakYagami escreveu:Amigo, fico com Ninja Turtle 4, Goof Troop, quanto o pac para 06152-010 .?

E esse Nintendo 64 Console + fonte + cabo AV + controle com folga (70 pila) [Reservado]... ja vendeu se nao tenho interesse tbm !

Seguinte, a Turtle ninja ta reservado ate segunda. Goof Troop ainda ta disponível.

ja o N64 vendo pra ti, o cara que reservou é o mesmo que comprou o Mario Kart e anunciou meia hora depois. prefiro vender pra quem for jogar!

O site dos correios ta fora por causa do horário de verão, amanha eu te digo quanto fica o frete.

ZakYagami

Amador
Amador
Granemann escreveu:
ZakYagami escreveu:Amigo, fico com Ninja Turtle 4, Goof Troop, quanto o pac para 06152-010 .?

Seguinte, a Turtle ninja ta reservado ate segunda. Goof Troop ainda ta disponível.

ja o N64 vendo pra ti, o cara que reservou é o mesmo que comprou o Mario Kart e anunciou meia hora depois. prefiro vender pra quem for jogar!

O site dos correios ta fora por causa do horário de verão, amanha eu te digo quanto fica o frete.

Fechado, fico com o n64 e o goof troop... me manda mp com os detalhes pra fecharmos

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Por favor, ve o frete pra mim do console N64, ele ta funcionando certinho ?
O botão RESET dele funciona ?

Se ficar uns 15 ,20 eu compro seu na segunda ok

19067-550

RicJR

Amador
Amador
Mandei MP sobre o Final Fight 2

Sir_GrayFox

Semi-amador
Semi-amador
Tem interesse em trocar um dos seus contra por um "Primal Rage" SNES?

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Mandei MP galera, to em viagem, por isso to demorando pra responder.

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Adicionado PS2 Fat e Mega Drive 3.

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Up
Agora com Frete grátis.

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Bom pessoal, recebi uma oferta de 100,00 no Mega Drive, só que o cara é revendedor e mete a faca.

Fiquei de dar a resposta pra ele até domingo. se alguém do fórum se interessar eu vendo por 100,00 + frete e dou os 2 jogos de Snes de brinde.

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Esse mega ta me chamando, mas terei ignora-lo por problemas pe$$oais que estou tendo esse mês...

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
osayune escreveu:Esse mega ta me chamando, mas terei ignora-lo por problemas pe$$oais que estou tendo esse mês...

Opa, vou te mandar uma MP. se tiver real interesse em ficar com o mega posso segurar ele pra ti.
Primeira vez que vendi pro outro cara, foi um Super Mario Kart, ele veio dizendo que era colecionador.
Nem 15 min depois ele tava anunciando a fita pra venda, bem mais caro do que pedi.

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Granemann escreveu:
osayune escreveu:Esse mega ta me chamando, mas terei ignora-lo por problemas pe$$oais que estou tendo esse mês...

Opa, vou te mandar uma MP. se tiver real interesse em ficar com o mega posso segurar ele pra ti.
Primeira vez que vendi pro outro cara, foi um Super Mario Kart, ele veio dizendo que era colecionador.
Nem 15 min depois ele tava anunciando a fita pra venda, bem mais caro do que pedi.

respondido 8)

Galdius

Moderador
Moderador
Mandei mp.

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
MPs respondidas.

Lenneth Valkyrie

Frenetico
Frenetico
Graneman tenho dois controles de NES, poderia te vender um.

Quanto tu pede nele?

Eu vou arrumar minhas coisas essa semana e pegar meu Nes, aí, eu tiro uma foto pra te mostrar! (acho que é melhor assim)

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Compro Pocky Rocky do snes.

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Xbox primeira geração a venda, aceito propostas!

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mandei mp.

Granemann

Semi-amador
Semi-amador
Maleta negociada com o Kaneda!

Alterei o preço e estou aberto (Tchê) para negociações!

Andore

Medio-Retro
Medio-Retro
Granemann escreveu:Maleta negociada com o Kaneda!

Alterei o preço e estou aberto (Tchê) para negociações!
Putz, tava de olho naquela maleta tbm...
 :bye: 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: