RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[DÚVIDA] Como fazer system update no Wii sem bloquea-lo?

more_horiz
Galera, eu sempre jogava Zelda SS no meu Wii via pendrive e rodava perfeitamente.

Vi a oportunidade de comprar o jogo original por um preço bom e comprei. Mas para minha surpresa quando fui jogar pelo disco ele pediu uma atualização do sistema.

Tentei usar o Pimp My Wii para atualizar por um método "alternativo" e, apesar de ele ter atualizado alguns itens da lista que o programa fez lá, não resolveu o problema. Procurei alguns tutoriais na internet mas a maioria era muito vago e os que deu pra eu testar não funcionaram.

Alguém sabe de alguma solução pra esse problema?

Obrigado!

descriptionRe: [DÚVIDA] Como fazer system update no Wii sem bloquea-lo?

more_horiz
Eu dei uma pesquisada e só vi ensinando a rodar a versão jack... Mas o console já tá na versão 4.3U???

more_horiz
@Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu dei uma pesquisada e só vi ensinando a rodar a versão jack... Mas o console já tá na versão 4.3U???

Tá na 4.3U já! Pois é, ninguém nunca ensina a rodar o original... kkk

more_horiz
@VRebuli escreveu:

O que eu vou sugerir é bem estranho, mas já considerou criar uma ISO e rodar pelo HD como piratão???

Mas bem, dando uma pesquisada mais afundo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/wii-destravado-4-3u-pedindo-atualizacao-ao-jogar-por-disco.300935/

Tenta o que o user xKaze Senoue sugeriu e tenta rodar o disco pelo Neogamma (instale ele se não tiver ai). Depois diga se deu certo ou não.

more_horiz
@VRebuli escreveu:

O que eu vou sugerir é bem estranho, mas já considerou criar uma ISO e rodar pelo HD como piratão???

Mas bem, dando uma pesquisada mais afundo: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/wii-destravado-4-3u-pedindo-atualizacao-ao-jogar-por-disco.300935/

Tenta o que o user xKaze Senoue sugeriu e tenta rodar o disco pelo Neogamma (instale ele se não tiver ai). Depois diga se deu certo ou não.

Eu já rodava ele no HD como piratão, sempre funcionou perfeitamente, mas fiquei meio decepcionado por comprar o jogo original e não poder utilizar. To procurando esse Neogamma mais atualizado, mas até agora só achei uns que serviam pra Wii até 4.2. Vou continuar olhando e quando eu testar posto aqui =)

more_horiz
Não acho esse Neogamma em lugar nenhum... To tentando agora pelo ModMii

more_horiz
http://www.mediafire.com/?e0mdrsrw85q9jmk

Aqui onde eu achei:

more_horiz
Atualizei tudo com o ModMii e não deu certo. Mas consegui instalar um Neogamma e rodei o disco por ele. Mas ainda estou meio triste por não conseguir rodar pelo disc channel normalmente. Mas tá blz...

Obrigado pela atenção e ajuda, cara. Abraço

more_horiz
Permissão deste fórum: