RETRO GAMES BRASILConectar-se

Melhor Game da tua VIDA

Compartilhe

descriptionRe: Melhor Game da tua VIDA

more_horiz
@Nanaki

Valeu pela informação cara, mas no meu caso ou é PSOne ou Saturn mesmo, rzs... se bem que tá mais pra PSOne, a de Saturn o povo envia muito a faca.

more_horiz
@tchulanguero escreveu:
@Nanaki

Valeu pela informação cara, mas no meu caso ou é PSOne ou Saturn mesmo, rzs... se bem que tá mais pra PSOne, a de Saturn o povo envia muito a faca.

a melhor versão é a de psone mesmo, essa do psp eu gosto muito por conta do audio e dos familiars e sotn fica lindo na resolução do psp

se eu não me engano a do saturn tem presença da tela de loading (aquela preta escrito loading) entre as áreas de transição do castelo, no psx era uma sala especial que "enganava" o jogador para que ele não percebesse o loading (vide img abaixo), o interessante no saturn é as duas areas a mais (mas dizem que elas são escrotas, enfim, não posso afirmar pq não joguei - mas tenho vontade)

more_horiz
kra o do saturno e muito loko,sabe o esquema de roda jogos alternativos no saturno original?

@tchulanguero escreveu:
@Nanaki

more_horiz
@Nanaki escreveu:

a melhor versão é a de psone mesmo, essa do psp eu gosto muito por conta do audio e dos familiars e sotn fica lindo na resolução do psp

se eu não me engano a do saturn tem presença da tela de loading (aquela preta escrito loading) entre as áreas de transição do castelo, no psx era uma sala especial que "enganava" o jogador para que ele não percebesse o loading (vide img abaixo), o interessante no saturn é as duas areas a mais (mas dizem que elas são escrotas, enfim, não posso afirmar pq não joguei - mas tenho vontade)

Poxa, melhor ela mesmo então. Não sou tão fissurado em Castlevania pra me matar por conta de duas áreas extras a custo de centenas de reais, rzs.

@werneck escreveu:
kra o do saturno e muito loko,sabe o esquema de roda jogos alternativos no saturno original?

Nem... rzs.

more_horiz
Todo dia volto nesse tópico, e não sei o que postar...

Sei lá, acho que tenho uns dez melhores games da minha vida!

Nem dividindo infância/adolescência/jovem (um jogo por fase) eu consigo escolher!

______________________ Assinatura ______________________

:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

more_horiz
Qualquer jogo da série Street Fighter, entre o 2 e o Alpha 3.

more_horiz
Complicado responder isso... mas os que vem na minha cabeça nesse momento são:

Não necessariamente a versão SNES, eu botei por que acho essa capa foda... awesome

more_horiz
Foram vários mas se tiver que ser um nome só... Street Fighter II

more_horiz
No nes foi o Felix The Cat
No snes foi o super mario world.
No psx resident evil 2
E no PC Mafia II

E se fosse pra escolher um game de todos seria o Resident Evil 2. Foi o game que mais joguei na vida, ficava alucinado na história.

more_horiz
Só um é foda. Não tenho argumentos pra afirmar que é o melhor, apenas que me marcou muito. Chrono Trigger. Foi o primeiro jogo que passei dias jogando sem parar, antes só jogava os estilos arcades mesmo, que consiste em pegar pontos. A música quando eu escuto ainda arrepia a porra toda

more_horiz
o loco sonic do master era bom demais... o master system é o café com leite dos video games nao pode falar mal dele.. rsrsrs MELHOR JOGO DO MUNDO SUPER METROID (SNES)

more_horiz
@marcos system escreveu:
MELHOR JOGO DO MUNDO SUPER METROID (SNES)

Apoiado! cheers

more_horiz
Não me julguem mas a série de jogos que mais gostei e me divertir foram Dance Dance Revolution, até em campeonatos eu participei. xD

more_horiz
@Shuzito escreveu:
Não me julguem mas a série de jogos que mais gostei e me divertir foram Dance Dance Revolution, até em campeonatos eu participei. xD

Hwa hwa hwa, mas são bons jogos mesmo, ainda mais se rolar um álcool junto :P

more_horiz
@Shuzito escreveu:

ning aqui te julga...

nao somos homofobicos

:troll:

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
Permissão deste fórum: