Compartilhe
Ir em baixo
avatar
tchulanguero
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 338
RetroPontos : 2792
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Vespasiano / MG
http://vaojogar.com.br

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qui 14 Fev 2013, 18:01
@Nanaki

Valeu pela informação cara, mas no meu caso ou é PSOne ou Saturn mesmo, rzs... se bem que tá mais pra PSOne, a de Saturn o povo envia muito a faca.
avatar
Nanaki
Socio do Forum
Socio do Forum
Mensagens : 11429
RetroPontos : 9503
Data de inscrição : 01/08/2011

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qui 14 Fev 2013, 18:07
tchulanguero escreveu:@Nanaki

Valeu pela informação cara, mas no meu caso ou é PSOne ou Saturn mesmo, rzs... se bem que tá mais pra PSOne, a de Saturn o povo envia muito a faca.

a melhor versão é a de psone mesmo, essa do psp eu gosto muito por conta do audio e dos familiars e sotn fica lindo na resolução do psp

se eu não me engano a do saturn tem presença da tela de loading (aquela preta escrito loading) entre as áreas de transição do castelo, no psx era uma sala especial que "enganava" o jogador para que ele não percebesse o loading (vide img abaixo), o interessante no saturn é as duas areas a mais (mas dizem que elas são escrotas, enfim, não posso afirmar pq não joguei - mas tenho vontade)

avatar
werneck
Amador
Amador
Mensagens : 67
RetroPontos : 2247
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 30
Localização : Parauapebas

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qui 14 Fev 2013, 18:10
kra o do saturno e muito loko,sabe o esquema de roda jogos alternativos no saturno original?

tchulanguero escreveu:@Nanaki

Valeu pela informação cara, mas no meu caso ou é PSOne ou Saturn mesmo, rzs... se bem que tá mais pra PSOne, a de Saturn o povo envia muito a faca.
avatar
tchulanguero
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 338
RetroPontos : 2792
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Vespasiano / MG
http://vaojogar.com.br

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Sex 15 Fev 2013, 10:43
Nanaki escreveu:
a melhor versão é a de psone mesmo, essa do psp eu gosto muito por conta do audio e dos familiars e sotn fica lindo na resolução do psp

se eu não me engano a do saturn tem presença da tela de loading (aquela preta escrito loading) entre as áreas de transição do castelo, no psx era uma sala especial que "enganava" o jogador para que ele não percebesse o loading (vide img abaixo), o interessante no saturn é as duas areas a mais (mas dizem que elas são escrotas, enfim, não posso afirmar pq não joguei - mas tenho vontade)

Poxa, melhor ela mesmo então. Não sou tão fissurado em Castlevania pra me matar por conta de duas áreas extras a custo de centenas de reais, rzs.

werneck escreveu:kra o do saturno e muito loko,sabe o esquema de roda jogos alternativos no saturno original?

Nem... rzs.
avatar
Leinad
Admin
Admin
Mensagens : 30465
RetroPontos : 10204
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Sex 15 Fev 2013, 11:31
Todo dia volto nesse tópico, e não sei o que postar...

Sei lá, acho que tenho uns dez melhores games da minha vida!

Nem dividindo infância/adolescência/jovem (um jogo por fase) eu consigo escolher!

______________________ Assinatura ______________________


:k360: LIVE: xboxcaixaxbox :snes: PSN: Bakdot :ps3:
:pc: Steam: Leinad_Bakdot - Quad Q9550 + 4GB DDR2 Corsair + Ati  5450 :wii:

COMPRAS-VENDAS-TROCAS - RECOMENDAÇÕES

avatar
dreamcups
Amador
Amador
Mensagens : 14
RetroPontos : 1994
Data de inscrição : 19/02/2013

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Ter 19 Fev 2013, 08:13
Qualquer jogo da série Street Fighter, entre o 2 e o Alpha 3.
avatar
UrisGamer
Amador
Amador
Mensagens : 67
RetroPontos : 2374
Data de inscrição : 24/02/2012

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Seg 25 Fev 2013, 01:36
Complicado responder isso... mas os que vem na minha cabeça nesse momento são:








Não necessariamente a versão SNES, eu botei por que acho essa capa foda... awesome
avatar
Ruffuswood
Frenetico
Frenetico
Mensagens : 3648
RetroPontos : 2781
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo, SP

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qui 28 Fev 2013, 17:22
Foram vários mas se tiver que ser um nome só... Street Fighter II
avatar
nenhudo
Amador
Amador
Mensagens : 5
RetroPontos : 2038
Data de inscrição : 28/12/2012

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Sex 08 Mar 2013, 00:25
No nes foi o Felix The Cat
No snes foi o super mario world.
No psx resident evil 2
E no PC Mafia II

E se fosse pra escolher um game de todos seria o Resident Evil 2. Foi o game que mais joguei na vida, ficava alucinado na história.

avatar
Dlink
Amador
Amador
Mensagens : 75
RetroPontos : 2047
Data de inscrição : 10/02/2013

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Sex 08 Mar 2013, 00:35
Só um é foda. Não tenho argumentos pra afirmar que é o melhor, apenas que me marcou muito. Chrono Trigger. Foi o primeiro jogo que passei dias jogando sem parar, antes só jogava os estilos arcades mesmo, que consiste em pegar pontos. A música quando eu escuto ainda arrepia a porra toda
avatar
marcos system
Amador
Amador
Mensagens : 20
RetroPontos : 1976
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 35

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Sex 15 Mar 2013, 13:09
o loco sonic do master era bom demais... o master system é o café com leite dos video games nao pode falar mal dele.. rsrsrs MELHOR JOGO DO MUNDO SUPER METROID (SNES)
avatar
tchulanguero
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 338
RetroPontos : 2792
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Vespasiano / MG
http://vaojogar.com.br

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Dom 17 Mar 2013, 17:39
marcos system escreveu:MELHOR JOGO DO MUNDO SUPER METROID (SNES)

Apoiado! cheers
avatar
Shuzito
Amador
Amador
Mensagens : 59
RetroPontos : 1936
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 31
Localização : São José (Santa Catarina)
https://www.playfire.com/Dynamo

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qui 23 Maio 2013, 14:32
Não me julguem mas a série de jogos que mais gostei e me divertir foram Dance Dance Revolution, até em campeonatos eu participei. xD
avatar
tchulanguero
Semi-amador
Semi-amador
Mensagens : 338
RetroPontos : 2792
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Vespasiano / MG
http://vaojogar.com.br

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qui 23 Maio 2013, 17:02
Shuzito escreveu:Não me julguem mas a série de jogos que mais gostei e me divertir foram Dance Dance Revolution, até em campeonatos eu participei. xD

Hwa hwa hwa, mas são bons jogos mesmo, ainda mais se rolar um álcool junto :P
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15370
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qui 23 Maio 2013, 17:05
Shuzito escreveu:Não me julguem mas a série de jogos que mais gostei e me divertir foram Dance Dance Revolution, até em campeonatos eu participei. xD

ning aqui te julga...

nao somos homofobicos






:troll:

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6283
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Dom 23 Jun 2013, 22:09


CoriscoGames
Amador
Amador
Mensagens : 2
RetroPontos : 1858
Data de inscrição : 23/06/2013

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Seg 24 Jun 2013, 17:20
Kaneda escreveu:

Por Favor Kaneda, não vá vende-los como novos quando na verdade estão estragados.

Abraço

Corisco
avatar
Guitto
Moderador
Moderador
Mensagens : 28303
RetroPontos : 16397
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 32
Localização : Porto Alegre

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Seg 24 Jun 2013, 17:28
Ta e ai moderação? Essa bagunça não vai acabar?

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
avatar
Alohawell Ltda
Admin
Admin
Mensagens : 28062
RetroPontos : 15370
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 36
Localização : Vassouras
http://www.retrogamesbrasil.com

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Seg 24 Jun 2013, 17:29
CoriscoGames escreveu:
Kaneda escreveu:

Por Favor Kaneda, não vá vende-los como novos quando na verdade estão estragados.

Abraço

Corisco


segura o ban.. amarra o ban... segura o ban ban ban ban ban

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
avatar
Kaneda
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mensagens : 26232
RetroPontos : 6283
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Seg 24 Jun 2013, 17:58
Não preciso vender pq não preciso de esmola que nem vc faz.

HUE.
Conteúdo patrocinado

Re: Melhor Game da tua VIDA

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum