RETRO GAMES BRASILConectar-se

Melhor Game da tua VIDA

Compartilhe

descriptionRe: Melhor Game da tua VIDA

more_horiz
Megaman 2

Simplesmente porque foi o primeiro jogo que zerei e com ele descobri que jogos tem final. Fiquei sem piscar assistindo aquela animaçãozinha de 8 bits, que na epoca me pareceu coisa de louco, e depois os creditos.

more_horiz
@Germano escreveu:
Megaman 2

Simplesmente porque foi o primeiro jogo que zerei e com ele descobri que jogos tem final. Fiquei sem piscar assistindo aquela animaçãozinha de 8 bits, que na epoca me pareceu coisa de louco, e depois os creditos.

devia estar vindo do atari...

onde os finais nao existem heheheh

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Jail escreveu:
O que mais gosto são tantos, então vou citar o que mais joguei na vida que com certeza foi esse aqui:

Salve, salve, robô azul. I love you

Recordar é viver. Cacei e e achei o que eu tinha postado.

Preguiça de revisar pra saber se continua sendo este ou não. Então, deixa o robô azul mesmo....

more_horiz
sempre que entro aqui eu já sei que devo ter postado sf2ce

e sempre entro querendo postar de novo

supremo demais

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Pra mim, Super Metroid e Demon's Crest para SNES sempre estarão no meu top 10 de melhores jogos já criados.

Mas dizer qual é o melhor jogo da minha vida é uma tarefa mais complicada do que se fazer um TCC.

more_horiz
@VRebuli escreveu:
Impossível citar um só. Teve uns que eu dediquei muito tempo neles, outros que me impressionaram bastante e eu só não gastei mais tempo neles pq ainda não tive tempo pra gastar.

Mas vou escolher os 3 mais pra ficar registrado, com o critério que não vale da mesma franquia:

esse é dos meus heim

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

more_horiz
@Sir_GrayFox escreveu:
Sem dúvida

Desde que joguei esse jogo na minha pré-adolescência venho tentando encontrar outro jogo que me desse a mesma sensação de estar em um mundo mágico, fugir da realidade, embarcar em uma aventura etc. Já cheguei muito perto com alguns mas sinceramente acho q nunca mais vou conseguir. As vezes fico desejando ter um neuralizador daqueles do MIB pra poder apagar esse jogo da minha memória só pra poder zerar dezenas de vezes denovo e sentir aquela mesma sensação.

Curti praticamente tudo nesse jogo ainda hoje as vezes fico cantarolando as músicas na minha cabeça hahahah.
Pra mim é o melhor Final Fantasy ever! Embora eu admita que tecnicamente o FFVI do Super Nes seja quase imbatível.

Final Fantasy 9.

A imagem do jogo sumiu daí pra saber tive que olhar o link. Rindo

more_horiz
@Jail escreveu:
@Jail escreveu:
O que mais gosto são tantos, então vou citar o que mais joguei na vida que com certeza foi esse aqui:

Preguiça de revisar pra saber se continua sendo este ou não. Então, deixa o robô azul mesmo....

Acho que hoje continua o mesmo.

Até poderia citar outros, mas foi o robô que me ensinou o beabá dos parnauês dos games. Então, fica.

more_horiz
@Fúria escreveu:
sem sombra de duvidas:

Quote com link novo Smile

more_horiz
@Alohawell Ltda escreveu:
@VRebuli escreveu:
Impossível citar um só. Teve uns que eu dediquei muito tempo neles, outros que me impressionaram bastante e eu só não gastei mais tempo neles pq ainda não tive tempo pra gastar.

Mas vou escolher os 3 mais pra ficar registrado, com o critério que não vale da mesma franquia:

[IMAGEM DE WARCRAFT III]
[IMAGEM DE ZELDA A LINK TO THE PAST]
[IMAGEM DE SKYRIM]

esse é dos meus heim

É 'nóix'. Só jogasso.

more_horiz
Tópico movido

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
@Jail escreveu:
@Jail escreveu:
@Jail escreveu:

Até poderia citar outros, mas foi o robô que me ensinou o beabá dos parnauês dos games. Então, fica.

Fico quereno mudar o jogo toda vez que entro no tópico, mas só olhar essa capinha aí, já desisto e resolvo manter o mesmo jogo. Babando

(Acho que até vou dar uma rejogadinha nele quando chegar em casa)

more_horiz

more_horiz
Mega Man 3

more_horiz
@Jail escreveu:
@Jail escreveu:
@Jail escreveu:
@Jail escreveu:

Fico quereno mudar o jogo toda vez que entro no tópico, mas só olhar essa capinha aí, já desisto e resolvo manter o mesmo jogo. Babando

(Acho que até vou dar uma rejogadinha nele quando chegar em casa)

Não mude o jogo. É o melhor de todos os tempos.

more_horiz
Permissão deste fórum: