Compartilhe
Ir em baixo
tchulanguero
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 2850
http://vaojogar.com.br

Re: Melhor Game da tua VIDA

em Qua 26 Jun 2013, 16:40
Mudei de opnião esses dias depois que zerei Metroid Prime 2: Echoes, que agora é o melhor jogo que já joguei na minha vida.
Hiakkimaru
Amador
Amador
RetroPontos : 1877

em Qui 22 Ago 2013, 20:35
Flavio Branford
Amador
Amador
RetroPontos : 1843

em Qua 02 Out 2013, 18:25
Melhor game da minha vida é e sempre será Final Fantasy VI do Super Famicon.
LuizHB
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4712

em Qua 02 Out 2013, 18:33
So vou deixar a musiquinha dele

HinderoxX
Amador
Amador
RetroPontos : 1546
https://www.youtube.com/channel/UC9hZiZPTtDhiYLYb71_rUIw

em Seg 14 Jul 2014, 19:21
putz dificil, mas eu vou ficar com o Final Fantasy 7

Zumbie
Amador
Amador
RetroPontos : 1590

em Seg 14 Jul 2014, 23:49
Bom o game que realmente,fez parte da minha vida foi o gta san andreas,e agora é o gtaV. mais ontem depois de 7 anos tirei meu ps2 da gaveta e liguei e coloquei o gta 3,ao ver fiquei muito emocionado
Felipebf
Amador
Amador
RetroPontos : 1397

em Qua 03 Dez 2014, 13:21
Os jogos mais marcantes da minha vida foram provavelmente Super Mario Bros e Super Mario 3.
Quando criança, nunca consegui terminar os dois. No super mario eu parava na fase 8-1 ou 8-2, não lembro, quando vc tinha que dar um pulo preciso correndo, e automaticamente dar outro pulo longo. Eu não sabia como correr e pular pulo longo 2x então nunca terminei o mario com meus 5-6 anos.

O mario 3 eu já nunca terminei pq minha mãe não deixava jogar mais de 1h de video game por dia, até meus 8 anos +-. Mas eu joguei infinitas vezes, do mundo 1 ao mundo 4, até meu tempo limite de videogame diário estourar. Se pudesse jogar mais terminaria.
Só fui descobrir como pegar as flautinhas quando eu já estava na era do super nintendo, senão teria terminad o mario 3 no meu HI TOP GAME lindão.

Ou seja, não sei qual foi o jogo da mina vida, se não fosse o mario 1 nunca conheceria o 3. O 3 tinha gráficos excelentes, e acho que foi ele o jogo que mais joguei quando criança. Se não fosse ele provavelmente eu não iria pedir um super nintendo pro papai noel e me afundar na vida de jogador de video game que estou até hoje.
Ryo_Hazuki
Frenetico
Frenetico
RetroPontos : 3507

em Qua 03 Dez 2014, 18:45
Shenmue II ontem, hoje e sempre!
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4904

em Qua 03 Dez 2014, 19:02
Impossível citar um só. Teve uns que eu dediquei muito tempo neles, outros que me impressionaram bastante e eu só não gastei mais tempo neles pq ainda não tive tempo pra gastar.

Mas vou escolher os 3 mais pra ficar registrado, com o critério que não vale da mesma franquia:

Lbert
Retro-gamer
Retro-gamer
RetroPontos : 3197

em Qua 03 Dez 2014, 20:15
Ultima VIII de PC

Top Gear, DK e Super Metroid de SNES

RE II de PSONE

RE IV, GT III e 4, Shadow of Colossus - PS2

Sonic de Master

Com certeza deixei vários outros de fora.

PS. Jurava que havia postado algo neste tópico "Em algum lugar do passado."
Antonio Neto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 14866

em Qua 03 Dez 2014, 20:23
já devo ter postado, mas ...

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
Lbert
Retro-gamer
Retro-gamer
RetroPontos : 3197

em Qua 03 Dez 2014, 20:28
Antonio Neto escreveu:já devo ter postado, mas ...

Isso, isso, isso...
Dcnautamarvete
Amador
Amador
RetroPontos : 2348

em Qui 04 Dez 2014, 00:35
O tópico pede para postar UM jogo apenas: Mega Man 3 (nintendinho).
Felipebf
Amador
Amador
RetroPontos : 1397

em Qui 04 Dez 2014, 13:00
Acabou virando uma putaria na verdade.

Eu mesmo tenho grandes dúvidas entre mario 1 e 3. Se não fosse o 1 eu não conheceria o 3, se não fosse o 3 não teria um Super nintendo depois.

Também considero muito influente na minha vida o pitfall de atari, primeiro video game que vi rodando na minha vida.

Mas acho que se for pra escolher só 1, vai o mario 3 mesmo, é um jogo que revisito quase todo ano no emulador.
jairisongs
Amador
Amador
RetroPontos : 1872
http://xboxneverdie.com.br/

em Qui 04 Dez 2014, 20:34
Fácil !
fabricio o ouriço
Amador
Amador
RetroPontos : 1385
http://fabricio-o-ourico.webnode.com

em Sex 05 Dez 2014, 00:19
fala galera aqui quem fala e fabricio o ouriço vim convidar a vcs a conheçer meu canal de gameplays e etc ^^ se vcs gostarem se inscreva para nos acompanhar e nos siga no twitter e facebook
trago diversos jogos de diversas plataformas  Espadada :fui:  :intel: :atari: :jaguar: :jaguarcd: :vec: :3DO: :nes: :famicom: :nestop: :snes: :sfamicon: :mega3: :megacd: :segacd: :32x: :mega32x: :wmega: :saturnb: :saturn: :saturnw: :dc: :tg16: :tgcd:a

Guitto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 16489

em Sex 05 Dez 2014, 10:53
fabricio o ouriço escreveu:fala galera aqui quem fala e fabricio o ouriço vim convidar a vcs a conheçer meu canal de gameplays e etc ^^ se vcs gostarem se inscreva para nos acompanhar e nos siga no twitter e facebook
trago diversos jogos de diversas plataformas  Espadada :fui:  :intel: :atari: :jaguar: :jaguarcd: :vec: :3DO: :nes: :famicom: :nestop: :snes: :sfamicon: :mega3: :megacd: :segacd: :32x: :mega32x: :wmega: :saturnb: :saturn: :saturnw: :dc: :tg16: :tgcd:a

Editei, e se fizer propaganda indevida de novo, vou te dar umas férias.

LEIA AS REGRAS!

http://www.retrogamesbrasil.com/t19317-regras-de-utilizacao-do-forum-leia-com-atencao

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi
Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 2592

em Sab 06 Dez 2014, 01:26
Sem dúvida

Desde que joguei esse jogo na minha pré-adolescência venho tentando encontrar outro jogo que me desse a mesma sensação de estar em um mundo mágico, fugir da realidade, embarcar em uma aventura etc. Já cheguei muito perto com alguns mas sinceramente acho q nunca mais vou conseguir. As vezes fico desejando ter um neuralizador daqueles do MIB pra poder apagar esse jogo da minha memória só pra poder zerar dezenas de vezes denovo e sentir aquela mesma sensação.

Curti praticamente tudo nesse jogo ainda hoje as vezes fico cantarolando as músicas na minha cabeça hahahah.
Pra mim é o melhor Final Fantasy ever! Embora eu admita que tecnicamente o FFVI do Super Nes seja quase imbatível.
osayune
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2455

em Sab 06 Dez 2014, 02:44
Sir_GrayFox escreveu:Sem dúvida

Desde que joguei esse jogo na minha pré-adolescência venho tentando encontrar outro jogo que me desse a mesma sensação de estar em um mundo mágico, fugir da realidade, embarcar em uma aventura etc. Já cheguei muito perto com alguns mas sinceramente acho q nunca mais vou conseguir. As vezes fico desejando ter um neuralizador daqueles do MIB pra poder apagar esse jogo da minha memória só pra poder zerar dezenas de vezes denovo e sentir aquela mesma sensação.

Curti praticamente tudo nesse jogo ainda hoje as vezes fico cantarolando as músicas na minha cabeça hahahah.
Pra mim é o melhor Final Fantasy ever! Embora eu admita que tecnicamente o FFVI do Super Nes seja quase imbatível.

Eu fico pensando em qual seria o melhor jogo pra postar aqui e FFIX é um dos que mais levo em consideração. Acho estranho que ele não parece ser tão popular , principalmente quando comparado com os dois games anteriores

Spoiler:
Isso pode ser bastante pessoal,  mas um jogo ótimo e recente que me  lembra bastante o FFIX é esse:

Sir_GrayFox
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 2592

em Dom 07 Dez 2014, 00:37
osayune escreveu:
Sir_GrayFox escreveu:Sem dúvi

Desde que joguei esse jogo na minha pré-adolescência venho tentando encontrar outro jogo que me desse a mesma sensação de estar em um mundo mágico, fugir da realidade, embarcar em uma aventura etc...

Eu fico pensando em qual seria o melhor jogo pra postar aqui e FFIX é um dos que mais levo em consideração. Acho estranho que ele não parece ser tão popular , principalmente quando comparado com os dois games anteriores

Spoiler:
Isso pode ser bastante pessoal,  mas um jogo ótimo e recente que me  lembra bastante o FFIX é esse:

Meu problema é que eu não confio nesses novos RPGs da nova geração pra mim todos perderam a magia uhahuauhahu e me dói no coração dizer mas especialmente os da Square parece que não tem mais alma auhuhahua.

E meu segundo problema é que não curto muito portáteis, nem sequer tenho nintendo DS
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: