Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 2:03 pm

Usopp

Moderador
Moderador
Crude Dude escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Usopp escreveu:Incrível como jogos como Weaponlord e Eternal Champions que pareciam muito promissores antes de sairem mas a jogabilidade (que é o principal nesse gênero) acabou matando os dois.

sem mais

Mas por motivos bem diferentes. O mal de Eternal Champions é que ele é meio lentão, parece o primeiro Fatal Fury.
Weapon Lord tem um rítimo muito bom, mas os comandos são muito doidões, quiseram mostrar "olha, o nosso é diferente" e fizeram cagada. Mas joguei na época e gostei bastante mesmo assim.

Eu não consigo jogar nenhum jogo de luta com jogabilidade ruim, e o Weaponlord foi um deles. Mesmo a versão pra Super Nintendo que tava um pouco mais caprichada eu não conseguia engolir o fato de que os golpes não saiam e eu ficava usando só golpes normais.

http://nostallgiabrasil.blogspot.com/

27 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 3:09 pm

mitsurugi

Amador
Amador
Zanholo escreveu:
mitsurugi escreveu:Gente Mortal Kombat 2 de Mega Drive era tão ruim que o jogo se tornava maravilhoso.
Aquelas musicas de baixa qualidade, aqueles gritos roucos e o barulho super alto do sangue caindo deixavam o jogo tão único, que mesmo hj com a versão HD no PS3, sinto uma saudade da versão Mega, da jogabilidade(mais rápida que a versão Snes), das músicas(que eu estranhamente amo mais que as originais), dos truques(fergality) e do barulho exagerado do sangue caindo. Bizarra e maravilhosa, pra mim o melhor game de luta do Mega Drive. Tecnicamente falando, Mortal Kombat 3 e Super Street Fighter 2 eram monstros, e usaram muito bem o console.

Nenhuma versão de Mortal Kombat que saiu para Mega Drive é ruim, e por incrivél que pareça, nem o som é ruim, porque já que o Z80 de Mega Drive pecava só no som das vozes, e toda serie mortal kombat quase não usa vóz, não fez tanta diferença, a unica coisa fraca na versão de Mortal Kombat 2 de Mega Drive, eram os sprites pequenos e as cores foscas, pois dava para ver nitidamente que o game foi bem simplificado para dar uma qualidade melhor de jogabilidade no console da sega.A versão de Mortal Kombat II de Sega32X ficou bem melhor, mas seria ipocresia minha dizer que ficou melhor que a versão de super nintendo Laughing , memso no quesito jogabilidade, que para mim que jogo as duas plataformas posso identificar facilmente, pois o game rodando no Snes não apresenta slow down por acumular apenas 2 char por partida, então mesmo a versão de MD rodando com o processamento do Z80, não difere nesse jogo do processamento da versão de Snes.

Joguei a versão de 32x no emulador, é uma espécie de Plus da versão Mega, bom pelas músicas do Mega que eu amo.
Do Snes era realmente a melhor versão, inquestionável, mas a que mais me marcou foi a de mega, principalmente pelo som do fatality, com o sangue caindo.

28 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 3:32 pm

Sudit S2 TaeYeon

Socio do Forum
Socio do Forum
Nossa, Zanholo exagerou agora dizendo quem nenhuma versao de MK que saiu pro mega era ruim...
MK1 era pavoroso!!!! Era horrivel aquilo.

Faz uns anos tive uma discussao a respeito na UOL, pessoal dizendo que a versao de Mega era foda e de Snes era porcaria, ai postando numero de vendas, como sempre...
Versao de Snes nao tinha sangue, os fatalities eram infantis, mas se era para ter o sangue e fatalities pavorosos igual a versao de mega tinha, melhor que nao tivesse mesmo.

Ai baixei emulador, o rom, e tirei um print do MK de mega... veio geral dizendo que era montagem, que o de mega nao era tao porcaria assim como a print que eu tirei.
Estavam defendendo com unhas e dentes a merda da versao de mega e sequer ao menos lembravam como eram as bostas de graficos daquele jogo.

O Fatality do Sub Zero que parecia uma linguiça, o Fatality do Kano que parecia um saco plastico... era pavoroso aquilo, ainda personagens minusculos e faixa preta em baixo da energia.

29 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 4:30 pm

mitsurugi

Amador
Amador
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Nossa, Zanholo exagerou agora dizendo quem nenhuma versao de MK que saiu pro mega era ruim...

Faz uns anos tive uma discussao a respeito na UOL, pessoal dizendo que a versao de Mega era foda e de Snes era porcaria, ai postando numero de vendas, como sempre...
Versao de Snes nao tinha sangue, os fatalities eram infantis, mas se era para ter o sangue e fatalities pavorosos igual a versao de mega tinha, melhor que nao tivesse mesmo.

Ai baixei emulador, o rom, e tirei um print do MK de mega... veio geral dizendo que era montagem, que o de mega nao era tao porcaria assim como a print que eu tirei.
Estavam defendendo com unhas e dentes a merda da versao de mega e sequer ao menos lembravam como eram as bostas de graficos daquele jogo.

O Fatality do Sub Zero que parecia uma linguiça, o Fatality do Kano que parecia um saco plastico... era pavoroso aquilo, ainda personagens minusculos e faixa preta em baixo da energia.

Mortal 1 era perfeito no Snes, as músicas, pena que a velocidade dele estava mais pra Street Fighter do que pra Mortal da máquina. A versão mega eu não curtia não, as músicas eram ridiculas, os gráficos eram péssimos e apesar dos combos mais famosos funcionarem, sei lá, n ia com a cara dessa versão naum.

30 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 4:32 pm

Antonio Neto

Socio do Forum
Socio do Forum
mk1 do snes era lerdo, gravidade zuada, sem sangue e violencia

só salva os graficos e sons msm

31 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 4:38 pm

Chico

Socio do Forum
Socio do Forum
eu não ligava pra nada disso quando jogava mk1 no mega la no inicio de 90, só dava risada e me divertia com os fatality´s

ABACABB comia solto

32 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 5:11 pm

Zanholo

Medio-Retro
Medio-Retro
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Nossa, Zanholo exagerou agora dizendo quem nenhuma versao de MK que saiu pro mega era ruim...

Eu conseguia me divertir na versão de Mega Drive de MK1, apesar do grafico esta ruim e o som, mas a jogabilidade estava boa e leve, diferente da versão de Snes, que era totalmente travada e dura ate para dar um simples salto para diagonal ou ate mesmo dar uma rasteira.

Sabe o que mais me irritava na versão de MK1 de Snes?

Isso aqui :fuck:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Di fude viu

Agora um fator que me surpriendeu, foi a sega com todo poder do sega CD conseguir fazer um Mortal Kombat 1, piór ainda que a versão do Mega Drive

Como eles conseguem uma proesa dessa, depois de terem lançado jogos de arcade com esse grafico

PQP ein kkkk

http://www.youtube.com/user/fabiozanholo?feature=mhee

33 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Seg Jan 28, 2013 11:25 pm

Alohawell Ltda

Socio do Forum
Socio do Forum
preciso de mais games de megadrive

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

34 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 8:27 am

Crude Dude

Semi-amador
Semi-amador
[quote="Zanholo"]
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Sabe o que mais me irritava na versão de MK1 de Snes?

Isso aqui :fuck:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Di fude viu

Agora um fator que me surpriendeu, foi a sega com todo poder do sega CD conseguir fazer um Mortal Kombat 1, piór ainda que a versão do Mega Drive

Na verdade isso é mal de todos os MK, a CPU consegue fazer coisas que são contra as leis da natureza.

A versão Sega CD de MK é uma tristeza do início ao fim. Na apresentação usaram os gráficos do Super Nintendo, pensei, beleza, deve ser sinal que os gráficos estão bem melhores que o Mega...aí você chega lá e descobre o mesmo jogo do Mega com loads. Emoção sem fim!

35 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 9:04 am

Zeck

Frenetico
Frenetico
Bom tópico, bom mesmo!
Parabéns!

36 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 9:47 am

Antonio Neto

Socio do Forum
Socio do Forum
mk sempre teve uma AI ridícula baseada em ação/reação

infelizmente

era só pular pra frente que a cpu pulava pra tras + magia, por exemplo. ao mesmissimo tempo. dar um ganho era TOMAR gancho.

37 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 11:33 am

Zanholo

Medio-Retro
Medio-Retro
Neto Kosovo escreveu:mk sempre teve uma AI ridícula baseada em ação/reação

infelizmente

era só pular pra frente que a cpu pulava pra tras + magia, por exemplo. ao mesmissimo tempo. dar um ganho era TOMAR gancho.

pior ainda quando a cpu te joga no meio do seu golpe, tipo rasteira ... parece até que sulga no pilão

38 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 11:53 am

mitsurugi

Amador
Amador
A IA do 3 é a pior, ela fica impossível até que você troque de personagem e ela melhora, fora que a CPU defende e contra ataca tudo q vc faz, e fica correndo e fazendo aqueles combos impossiveis na gente, um lixo.

39 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 3:29 pm

Lbert

Medio-Retro
Medio-Retro
Achei que tava rolando um sexo no Budokan.... Face palm

Bom tópico...

40 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 6:06 pm

Gustavo Ciconello

Frenetico
Frenetico
MK 1 de Mega é ininitamente superior ao de SNES, não em parte gráfica e som é lógico porém a jogabilidade que é o mais importante foi mantida e sem falar nos Fatalities que ao contrário do que citaram ai eram muito fiéis aos de arcade quando se usava os códigos que desbloqueio de sangue...

No SNES a jogabilidade é lenta, comandos como o Superman do Rayden são mais difíceis de se fazer nessa versão...

http://www.youtube.com/user/locadoramalditajogos

41 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 7:41 pm

Zanholo

Medio-Retro
Medio-Retro
Gustavo Ciconello escreveu:MK 1 de Mega é ininitamente superior ao de SNES, não em parte gráfica e som é lógico porém a jogabilidade que é o mais importante foi mantida e sem falar nos Fatalities que ao contrário do que citaram ai eram muito fiéis aos de arcade quando se usava os códigos que desbloqueio de sangue...

No SNES a jogabilidade é lenta, comandos como o Superman do Rayden são mais difíceis de se fazer nessa versão...

O unico Fatality inventado na versão de Snes que eu gostei, é o do Raiden que faz o oponente virar pó

Já o fatality da Sonya, Scorpion e Liu Kenga estão idênticos a versão de arcade, em compensação o do Johnny Cage, Kano e Sub Zero estão feias demais Laughing

42 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Ter Jan 29, 2013 8:41 pm

Antonio Neto

Socio do Forum
Socio do Forum
eu curto o quebrar o gelo do subzero. tanto q virou oficial do 2.

43 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qua Jan 30, 2013 1:39 am

Sudit S2 TaeYeon

Socio do Forum
Socio do Forum
Fatality de MK1 do mega era "fiel" na ideia, mas eram horripilantemente executados
O do Sub Zero se levantava a cabeca do adversario, que era apenas cortada do bonequinho de perfil, e a coluna parecia uma minhoca de como balancava.
Kano arrancava o coracao, e parecia um saco de plastico furado
Da sonia, scorpion e liu kang, eram a mesma coisa do de snes
Do raiden e do johnny cage, nao havia problema.

O jogo era pavorosamente mal feito, o sangue nao mudava o fato que foi uma conversao feita nas coxas, personagens minusculos, musica pessima, barra preta embaixo da energia, bizarrices nos fatalities mais fodas.
Tanto que MK2 conseguiu chegar bem mais fiel ao arcade, o que demonstrava que o problema nao era o hardware.

Ah, um detalhe importante que nunca vi ninguem comentar... o controle horroroso de 3 botoes, que para mudar os botoes se tinha que apertar start. Se tinha que comprar o controle a parte (que so saiu na epoca) para poder jogar de forma decente esse jogo.

44 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qua Jan 30, 2013 3:16 pm

mitsurugi

Amador
Amador
Eternal Champions na época eu era viciado, passava horas e mais horas jogando.
Hj em dia, tentei jogar no emulador, q jogo sem graça, mas na época nossa joguei muito.
Mas um que eu sempre jogava demais era Samurai Spirits para Mega Drive, era um vicio, as músicas, a jogabilidade, eu era fanático.
Até o da liga da justiça que hj é eleito um dos piores, na época eu me acabava.
Os jogos de luta na geração 16 bits eram meu favoritos, eu me acabava.

45 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qua Jan 30, 2013 9:36 pm

Zanholo

Medio-Retro
Medio-Retro
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Fatality de MK1 do mega era "fiel" na ideia, mas eram horripilantemente executados
O do Sub Zero se levantava a cabeca do adversario, que era apenas cortada do bonequinho de perfil, e a coluna parecia uma minhoca de como balancava.

O jogo era pavorosamente mal feito, o sangue nao mudava o fato que foi uma conversao feita nas coxas, personagens minusculos, musica pessima, barra preta embaixo da energia, bizarrices nos fatalities mais fodas.
Tanto que MK2 conseguiu chegar bem mais fiel ao arcade, o que demonstrava que o problema nao era o hardware.

Ah, um detalhe importante que nunca vi ninguem comentar... o controle horroroso de 3 botoes, que para mudar os botoes se tinha que apertar start. Se tinha que comprar o controle a parte (que so saiu na epoca) para poder jogar de forma decente esse jogo.

Start era defesa no controle de 3 botes de mega e não mudar para soco ou chute

ta confundindo com street véio

46 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qui Jan 31, 2013 10:59 am

mitsurugi

Amador
Amador
Zanholo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Fatality de MK1 do mega era "fiel" na ideia, mas eram horripilantemente executados

Start era defesa no controle de 3 botes de mega e não mudar para soco ou chute

ta confundindo com street véio

Ta mesmo, MK foi bem adaptado ao controle de 3 botões nas duas primeiras versões, as revistas até ensinavam a dar os fatalitys com controle de 3 botões. Street q foi um desastre, kkk

47 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qui Jan 31, 2013 11:24 am

Usopp

Moderador
Moderador
Não sei porque reclamam tanto de Mortal Kombat I e II no Mega Drive. Apesar de não terem usado as capacidades do console, pelo menos a jogabilidade se manteve fiel ao Arcade, o que pra mim é mais importante do que todo o resto.

É só ver Fatal Fury Special no Super Nintendo, bons gráficos, trilha sonora bem ajustada mas a jogabilidade é uma bela de uma porcaria lenta e sem resposta.

48 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qui Jan 31, 2013 11:30 am

Zanholo

Medio-Retro
Medio-Retro
Usopp escreveu:Não sei porque reclamam tanto de Mortal Kombat I e II no Mega Drive. Apesar de não terem usado as capacidades do console, pelo menos a jogabilidade se manteve fiel ao Arcade, o que pra mim é mais importante do que todo o resto.

É só ver Fatal Fury Special no Super Nintendo, bons gráficos, trilha sonora bem ajustada mas a jogabilidade é uma bela de uma porcaria lenta e sem resposta.

Não senti essa dificuldade no Fatal Fury 2 Special de Snes para aplicar os comandos, muito pelo contrario viu... So senti essa dificuldade em alguns chars de FF2 normal.

49 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qui Jan 31, 2013 11:35 am

Usopp

Moderador
Moderador
Zanholo escreveu:
Usopp escreveu:Não sei porque reclamam tanto de Mortal Kombat I e II no Mega Drive. Apesar de não terem usado as capacidades do console, pelo menos a jogabilidade se manteve fiel ao Arcade, o que pra mim é mais importante do que todo o resto.

Não senti essa dificuldade no Fatal Fury 2 Special de Snes para aplicar os comandos, muito pelo contrario viu... So senti essa dificuldade em alguns chars de FF2 normal.

Bom, se você gosta de jogar jogtos de luta em câmera lenta, então o Fatal Fury Special é mesmo pra você. Até mesmo so golpes especiais com o Power Geiser e o Raising Storm são chatinhos de fazer e não ficam muito tempo na tela.

50 Re: Mega Drive - Os jogos de luta em Qui Jan 31, 2013 11:38 am

Zanholo

Medio-Retro
Medio-Retro
Usopp escreveu:
Zanholo escreveu:

Bom, se você gosta de jogar jogtos de luta em câmera lenta, então o Fatal Fury Special é mesmo pra você. Até mesmo so golpes especiais com o Power Geiser e o Raising Storm são chatinhos de fazer e não ficam muito tempo na tela.

Se me deu uma otima ideia, vou fazer hoje um longplay de FF2 Special de Snes Very Happy

E aproveitar o embalo e fazer um de World Heros 2 e Samurai 1 Laughing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: