RETRO GAMES BRASILConectar-se

Mega Drive - Os jogos de luta

Compartilhe

descriptionRe: Mega Drive - Os jogos de luta

more_horiz
Vi Street Smart, lembrei que quero baixa-lo!

more_horiz
Putz, só aqui que as imagens tão todas "quebradas" ? lol

more_horiz
@Max payne fox escreveu:
Putz, só aqui que as imagens tão todas "quebradas" ? lol

Aqui está tudo normal. Dá um F5 aí.

more_horiz
Yuyu hakosho é foda demais... Joguei muito.... Shaq fu é um dejeto humano.

more_horiz
Vo criar uma polemica aqui... Eternal Champion era uma tremenda porcaria, mas nao era mais porcaria do q Killer Instinct.

So q Eternal Champion ficou enterrado no limbo das porcarias q um dia ja foram lancadas, enquanto Killer Instinct, misteriosamente, é idolatrado hoje em dia...

O unico q mudou entre um e o outro, foi o marketing absurdo q KI recebeu na epoca (apenas uma fatia pequena do poder do "ultra 64" e blablabla, e o resultado do N64 todo mundo conhece...), mas o jogo possuia a pior selecao de personagens q ja vi na vida. A "mulher" la com piramides no peito era tenso demais.

more_horiz
Otimo tópico cheers

Faltou falar do Jogo Beast Warrior

Produtora: Riot
Distribuidora: Riot
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1991

Eu não estranho mais as pessoas não conhecerem esse game e o acharem bem tosco, porém eu gostei tanto do game a ponto de comprar e add a minha coleção.

Beast Warriors ou também conhecido como Beast Wrestling em versão americana, é um game de luta no estilo luta livre onde treinadores de bestas feras os colocam em confronto para determinar qual tipo de besta é a mais forte de todas.Comforme o jogo vai dando andamento a cada batalha ganha, você tem o direito de dar um up no life e mp do seu monstro assim deixando ele cada vez mais forte.

Nesse game no modo historia você controla uma fera Dragão que pode soltar special 3 vezes por jogada, em determinadas batalhas ganhas você pode usar a fera vencida para fundir com sua fera dragão e assim nasce uma nova fera, com novos movimentos e golpes especiais.

Fera que você inicia:

Fusão:

Essa fusão se difere a cada monstro derrotado que você escolhe para fundir, assim modificando totalmente o estilo de luta.

Você pode fundir sua fera somente 2 vezes Sorriso

2° fusão

more_horiz
@Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Vo criar uma polemica aqui... Eternal Champion era uma tremenda porcaria, mas nao era mais porcaria do q Killer Instinct.

So q Eternal Champion ficou enterrado no limbo das porcarias q um dia ja foram lancadas, enquanto Killer Instinct, misteriosamente, é idolatrado hoje em dia...

O unico q mudou entre um e o outro, foi o marketing absurdo q KI recebeu na epoca (apenas uma fatia pequena do poder do "ultra 64" e blablabla, e o resultado do N64 todo mundo conhece...), mas o jogo possuia a pior selecao de personagens q ja vi na vida. A "mulher" la com piramides no peito era tenso demais.

Para mim Eternal Champions foi um otimo game para epoca que foi lançado, com golpes especiais e fatality que deram uma apimentada legal no game, que na minha opinião foi uma boa sacada.No Sega CD o game já não chamou tanto atenção já que nessa epoca Street Fighter já disputava com mortal kombat, mas ficou um pouco melhorado.

Já o Killer Instinct foi uma inovação total dos games de luta, pois sua ferramenta era baseada inteiramente em combos enormes, alem dos fatality e humilhality e pit.

Acho que você se equivocou em considerar o Killer uma porcaria, pois a primeira versão que saiu apenas para arcade e snes foram divinas, logico que muita gente que não tinham habilidade nos controles, noção de tempo em aplicar os comandos detestaram o game e partiram apenas para jogar Super Star Soccer como é ate os tempos de hoje com os fifas e jogos de tiro da vida :tudobem:

O Killer Instinct 2 que saiu para Arcade e Nintendo 64, foi um jogo mediano, porque a empresa mudou totalmente a mecanica do game, e eu aposto que se eles tivessem mantido essa mecanica anterior, o game seria um sucesso absoluto, assim como a SNK fez com os The king of Fighters da vida rsrs......... Mas o grafico do K2 é deslumbrante, isso é Rindo

more_horiz
Aki no cel kebrou as img

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Zanholo escreveu:
BEAST WARRIOR

CARALHO!

Eu amava esse game! Era tenebroso demais!

E lembro até hoje, eu tinha uns 6 ou 7 anos, fui jogar esse game a noite e sozinho, bem na hora da fusão dos bichos o Mega deu tilt e a tela ficou toda distorcida e um som tenebroso e grave ficou apitando sem parar. Eu levei um puta susto que fiquei chorando de medo.

Aí fiquei com trauma do game, mas depois de dias já tava de volta a noite jogando ele! :tudobem:

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Mas que tópico legal!

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
bom topico o mega quando bem feito os games ficavam bons...

street smart é com takuma e jeff bogard jovens

more_horiz
@Zanholo escreveu:
@Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Para mim Eternal Champions foi um otimo game para epoca que foi lançado, com golpes especiais e fatality que deram uma apimentada legal no game, que na minha opinião foi uma boa sacada.No Sega CD o game já não chamou tanto atenção já que nessa epoca Street Fighter já disputava com mortal kombat, mas ficou um pouco melhorado.

Já o Killer Instinct foi uma inovação total dos games de luta, pois sua ferramenta era baseada inteiramente em combos enormes, alem dos fatality e humilhality e pit.

Acho que você se equivocou em considerar o Killer uma porcaria, pois a primeira versão que saiu apenas para arcade e snes foram divinas, logico que muita gente que não tinham habilidade nos controles, noção de tempo em aplicar os comandos detestaram o game e partiram apenas para jogar Super Star Soccer como é ate os tempos de hoje com os fifas e jogos de tiro da vida :tudobem:

O Killer Instinct 2 que saiu para Arcade e Nintendo 64, foi um jogo mediano, porque a empresa mudou totalmente a mecanica do game, e eu aposto que se eles tivessem mantido essa mecanica anterior, o game seria um sucesso absoluto, assim como a SNK fez com os The king of Fighters da vida rsrs......... Mas o grafico do K2 é deslumbrante, isso é Rindo

Olha... KI era um jogo baseado 100% em combos, se vc desse alguma voadora tirava 1 milimetro de energia, se desse magia tirava 1 milimetro de energia, a unica coisa q vc podia fazer naquele jogo era sequencia de botoes.
Isso nao é uma "inovacao" para jogo de luta, isso eh uma bruta limitacao, combo sao alternativas para quens tem habilidades no jogo, nao 100% do gameplay.

Veja Mortal Kombat 3, a ovelha negra da franquia, o q ele tinha se tornado? Um jogo de combo. A unica diferenca entre ele e KI, é q MK3 retiraram misteriosamente os ninjas e pessoal odiou. Pq MK com gameplay podre - ninja = merda.

Criarei um topico polemico de analise sobre meu ponto de vista de pq KI é um lixo marketeado, aguardem.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Aki no cel kebrou as img

Sua tela precisa de pelo menos 1220 linhas horizontais para exibir meu tópico corretamente. Se você tivesse comprado um celular com tela HD, nada disso estaria acontecendo agora. :morrediabo:

more_horiz
@Zanholo escreveu:
Otimo tópico cheers

Faltou falar do Jogo Beast Warrior

Valeu! Vou arruma um jeito de adicionar esse.

more_horiz
agora eu to em casa

excelente tópico

na boa, comparar KI com eternal champions?

eternal champions é bons graficos, personagens carismáticos e SÓ. jagabilidade péssima, desafio exagerado, som ruim, ausência de vozes...

ki tem graficos melhores ainda, jogabilidade além de funcionar é otima, som excelente tanto na musica e vozes. e o sistema de combos ja veio com o combo breaker, coisa que só alguns imitadores fizeram.

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo