PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

[URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 10:24

hectorenderson

Amador
Amador
Eu, em nome dos alunos da Universidade de Brasília - UNB venho fazer este apelo:

Pedimos a doação de consoles de Vídeo-Games e/ou acessórios de games antigos ou da nova geração(cartuchos, fitas, disquetes, cds, controles). Começou como uma brincadeira junto à alguns alunos da minha turma de RH da Universidade Anhanguera onde leciono e agora já virou um GRANDE projeto. Inclusive com a parceria e auxílio de alguns alunos da UNB. Estamos planejando fazer uma feira da evolução dos games no decorrer do tempo, uma espécie de "Retro Games Fair". Inclusive com a criação de um Vlog no Youtube onde demonstraremos as características de cada console e alguns jogos de sucesso. Toda doação será registrada e o nome do doador mantido no histórico da mostra.
Pretendemos também, ao final da mostra, doar parte do adquirido, para o laboratório de desenvolvimento de games da Universidade Anhembi Morumbi que oferece o curso de graduação em Desenvolvimento de Games. O restante fará parte do acervo da Universidade.

Agradeço demais a oportunidade. Caso conheçam alguém que também possua algo, informe, avise e comente. Dependendo da doação ou da cidade do doador, podemos pagar o frete. Um grande abraço a todos. E bom divertimento em nosso fórum!!!! Just Be Happy!

Contatos, favor escrever para: professor.hector@gmail.com
Doações podem ser enviadas para nossa caixa postal na Universidade de Brasília:

Projeto RetroGames Fair
AC: Professor Hector Enderson
Caixa Postal: 04380
CEP: 70910-900
Brasília - DF

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
rimkuk

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
me doa dinheiro.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
boa inciativa hector

hectorenderson

Amador
Amador
Este é um projeto sério. Se não for para responder para ajudar. Favor nem se dar ao trabalho. Muito obrigado

hectorenderson

Amador
Amador
Obrigado Nanaki.... Realmente estamos tentando promover a cultura gamer dentro das universidades. Coisa que muitos deixaram pra trás e que saudosistas ficarão muito felizes em relembrar nossa infância da década de 1970, 80' e 90'....

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
hectorenderson escreveu:Este é um projeto sério. Se não for para responder para ajudar. Favor nem se dar ao trabalho. Muito obrigado

Vc que não deveria estar aqui, não lê a merda das regras do fórum, postou em tudo que é canto. Se tivesse lido e tivesse o mínimo de interesse, talvez conseguisse algo. Moderação, vamos trabalhar aí.

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
hectorenderson escreveu:Obrigado Nanaki.... Realmente estamos tentando promover a cultura gamer dentro das universidades. Coisa que muitos deixaram pra trás e que saudosistas ficarão muito felizes em relembrar nossa infância da década de 1970, 80' e 90'....

com certeza cara, parabéns pela iniciativa dentro das universidades

mas tenta trabalhar com consignação também ao invés de somente doação, pq ai você vai conseguir mais material para a exposição

Sudit S2 TaeYeon

Socio do Forum
Socio do Forum
brasilia é longe...
pq quando voltar pra casa, quero fazer uma limpeza nos jogos velhos (alternativos) q tenho guardado, e q nao serve pra mais nada...

10 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:02

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
Hector uma dica cara, quando for postar aqui escolha somente uma sessão, pois criar um mesmo tópico em vários lugares do forum é considerado SPAM e pode vir a ser penalizado pelos moderadores

Mas enfim creio que não foi essa sua intenção, seja bem vindo ao fórum

11 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:03

Antonio Neto

Moderador
Moderador
SPAM

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

12 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:05

Sudit S2 TaeYeon

Socio do Forum
Socio do Forum
Neto Kosovo escreveu:SPAM

encontrei um gif pra vc ontem

13 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:09

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:SPAM

encontrei um gif pra vc ontem

PQP LOL Face

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

14 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:11

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Rindo

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

15 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:18

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Não precisa criar vários tópicos feito um desesperado, amigo.
Tu chegou agora, mal participou do fórum e já vem fazendo spam?
Aí fode.

Mais fácil, e justo, entrar num fórum grande e convidar o
pessoal que TEM os consoles, e mora em Brasília, para
levá-los.

Doação, ainda mais de console, vai ser difícil - pra não
dizer impossível.

T+

Spoiler:
Se puderem me doar uma CPS3 ou Atomiswave, fico grato. Endereço por MP. :tudobem:

16 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:34

Leinad

Admin
Admin
Tópicos fundidos e movidos para classificados.

17 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:38

Zeck

Frenetico
Frenetico
cachorron escreveu:Não precisa criar vários tópicos feito um desesperado, amigo.
Tu chegou agora, mal participou do fórum e já vem fazendo spam?
Aí fode.

Mais fácil, e justo, entrar num fórum grande e convidar o
pessoal que TEM os consoles, e mora em Brasília, para
levá-los.

Doação, ainda mais de console, vai ser difícil - pra não
dizer impossível.

T+

Spoiler:
Se puderem me doar uma CPS3 ou Atomiswave, fico grato. Endereço por MP. :tudobem:

Cachorron tr4ta! rsrsr
PQ fui ler o Spoiler Face palm

Mande mais informações sobre o projeto, quem sabe não tem ninguém interessado.

Se Nanaki conhece, poderia apresentar.
E bom ter o maior número de informação possível.

8)

18 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 11:39

Zeck

Frenetico
Frenetico
Leinad escreveu:Tópicos fundidos e movidos para classificados.

Boa Modera!

19 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 12:45

hectorenderson

Amador
Amador
Peço desculpas pelo pelo "Spam", não foi com este intuito, apesar que ainda não acho que seja spam tendo em vista que se trata de um assunto que poderia ser abordado nos três temas.
De qualquer forma, realmente sou novo por aqui e peço desculpas aos incomodados. Só estou querendo ajudar a tornar realidade um projeto bacana.
Peço também que os "haters" não se deem o trabalho de postar aqui, ja que minha iniciativa foi de boa fé.
Quanto à citação do Zeck... Sinto muito dizer que ele está muito enganado, pois várias pessoas, inclusive daqui da retrogames, já fizeram doações de consoles.
É só uma questão de ótica. Ajudar um projeto é muito melhor pra alguns, do que simplesmente ter um aparelho parado em casa e sem utilidade.

Muito obrigado a todos.

20 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 12:50

Zeck

Frenetico
Frenetico
hectorenderson escreveu:
Quanto à citação do Zeck... Sinto muito dizer que ele está muito enganado, pois várias pessoas, inclusive daqui da retrogames, já fizeram doações de consoles.
É só uma questão de ótica. Ajudar um projeto é muito melhor pra alguns, do que simplesmente ter um aparelho parado em casa e sem utilidade.

Muito obrigado a todos.

Quem já fez doação, por favor, mandem mais informações sobre o projeto.
Quero saber mais.

21 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 13:30

Pollux

Frenetico
Frenetico
Sabe que já pensei em fazer o mesmo tipo de spam por aí?

Todo espertão do mercadolivre tem feito isso agora por aí, já vi em fóruns e sites de compra e venda. Isso é pra ganhar consoles e vender a preço alto.
Não que o tal professor aí seja um deles, mas fikdik.

Eu faria pra ter uma coleção de forma gratuita.

Se alguém quiser me doar, também aceito, principalmente cartuchinhos.

Ass. Professor Pardal.

22 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 13:41

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Haters? O cara tá de sacanagem né? Boas intenções o inferno tá cheio. Isso daí tem cara de fraude.

23 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 13:54

Leinad

Admin
Admin
Zeck escreveu:
hectorenderson escreveu:

Muito obrigado a todos.

Quem já fez doação, por favor, mandem mais informações sobre o projeto.
Quero saber mais.

Na verdade, acho que ele se refere a doações que ocorrem aqui no fórum, entre usuários, não especificadamente a doações daqui PARA o projeto dele.
ACHO que foi isso que ele quis dizer.

24 Re: [URGENTE] DOAÇÃO DE GAMES E MATERIAIS em Sex 18 Jan 2013, 14:43

Chokko

Moderador
Moderador
Pessoal, calma aí né.

O Hector me conhece, só que nem eu mesmo acabei vendo que ele tinha feito os posts antes (e também não lembro dele ter falado disso, mas ainda sim permitiria). Então não tive tempo de avisar que não era necessário criar mais de um post, nem mesmo no Skype que costumamos falar pra caramba

Se eu não saberia quem fosse, de fato acharia uma fraude para tentar conseguir coisas na maior "facilidade". Só que como ele é meu amigo, não acho errado ele vir aqui anunciar o projeto dele, o qual já está em andamento e não faltam tantas coisas assim.

Detalhe que um amigo nosso em comum tinha um PS2 guardado na casa dele e disse que ia deixar comigo, já que usaria com mais frequência. Pois bem, só que o PS2 do Hector parou de funcionar do nada e eu concordei que esse amigo nosso enviasse o console pra ele durante seu projeto, e ainda fez questão que eu ficasse com o VG depois. Então, posso afirmar que golpe não é, muito menos complô ou qualquer coisa do gênero.

Quem tem meu Facebook, lembra quando eu postei isso daqui, que foi um presente de um amigo meu que quis me presentear sem mais nem menos?

Pois bem, adivinha quem fez pra mim e me mandou?A propósito, estou encarregado de enviar meu antigo Game Boy Color + jogos + jogos jack de DC pra ele.

@Update

Ele veio me pedindo para excluir/trancar o tópico. Tudo porque o pessoal já veio cheio das pedras prontas em suas mãos, sem mais nem menos e por conta de anunciar seu projeto + um erro cometido por ele (Spam) que em caso, poderia realmente acarretar em advertência/punição. Só que o pessoal teve uma "boa recepção", então acabou afugentando-o e focando mais no nosso grupo do Facebook mesmo.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002102002495

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: