PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » [TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

[TROCO/VENDO] Jogos 3DS - Zelda 2 NES - GBA - Arcade e +

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

animaquina

Amador
Amador
ATUALIZADO! (ipod)

TROCO ou VENDO os seguintes itens:

- Jogos de 3DS - Super Street Fighter 3D, Resident Evil Revelations - R$90 Cada
- Zelda 2 de NES na caixa com plástico, cartucho dourado salvando, raro e muito zero - R$90

- Jogos GBA - The Sims 2 Pets e Tony Hawks 2 - R$ 30 Cada
- Atari portátil - Edição comemorativa (um controle/console a pilha que é só ligar na TV e jogar os clássicos) - R$100 - RARO
- Atari Apple Vision + 4 jogos - R$150

OFERTAÇO PARA PESSOAL DE GOIÂNIA E REGIÃO

- BAIXOU - Gabinete Arcade profissional com manches e caixas de som (sem TV, só vidro frontal, zerado, eu mesmo montei ano passado) - R$ 1.500,00, com Notebook configurado com MAME Full, Snes e etc (e até SF Vs Tekken rodando beleza) - R$ 2.000,00

Quem quiser foto, só pedir.

Última edição por animaquina em Sex 01 Fev 2013, 10:24, editado 3 vez(es)

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Foto é ideal né.

animaquina

Amador
Amador
To no trabalho, não tem como colocar agora, mas a noite eu boto de cada item então =)

4 Zelda NES em Ter 15 Jan 2013, 13:59

YoshiBruno

Amador
Amador
animaquina escreveu:TROCO ou VENDO os seguintes itens:

- Jogos de 3DS - Super Mario 3D, Super Street Fighter 3D, Resident Evil Revelations - R$90 Cada
- Zelda 2 de NES na caixa com plástico, cartucho dourado salvando, raro e muito zero - R$80
- GBA Roxo com Ez Flash IV e cartao de 1gb - R$200
- Atari portátil - Edição comemorativa (um controle/console a pilha que é só ligar na TV e jogar os clássicos) - R$100 - RARO

- Gabinete Arcade profissional com manches e caixas de som (sem TV, só vidro frontal, zerado, eu mesmo montei ano passado) - R$ 1.800,00, com Notebook configurado com MAME Full, Snes e etc (e até SF Vs Tekken rodando beleza) - R$ 2.400,00

tem como você me enviar uma foto desse zelda por e-mail?

meu e-mail é yoshi.bruno@hotmail.com

valeu

animaquina

Amador
Amador
YoshiBruno escreveu:
animaquina escreveu:TROCO ou VENDO os seguintes itens:

- Jogos de 3DS - Super Mario 3D, Super Street Fighter 3D, Resident Evil Revelations - R$90 Cada
- Zelda 2 de NES na caixa com plástico, cartucho dourado salvando, raro e muito zero - R$80
- GBA Roxo com Ez Flash IV e cartao de 1gb - R$200

- Gabinete Arcade profissional com manches e caixas de som (sem TV, só vidro frontal, zerado, eu mesmo montei ano passado) - R$ 1.800,00, com Notebook configurado com MAME Full, Snes e etc (e até SF Vs Tekken rodando beleza) - R$ 2.400,00

tem como você me enviar uma foto desse zelda por e-mail?

meu e-mail é yoshi.bruno@hotmail.com

valeu

Hoje a noite eu posto foto de tudo, beleza?

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
morro de vontade de montar um arcade mame, posta umas fotos por curiosidade ae por favor !!

animaquina

Amador
Amador
Adicionei alguma fotos, só as que eu tinha aqui no celular, quando for pra casa faço o restante.

Nanaki escreveu:morro de vontade de montar um arcade mame, posta umas fotos por curiosidade ae por favor !!

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
Dica do dia é:

Nanaki

Socio do Forum
Socio do Forum
bonito pra caralho !! parabéns !

animaquina

Amador
Amador
Nanaki escreveu:bonito pra caralho !! parabéns !

Pois é... é com dor no coração que tento me desfazer dele... mas né, tem IPVA e seguro pra pagar mês que vem hehehe

animaquina

Amador
Amador
Galera, coloquei um ipod a venda. Se alguém se interessou por algum item, eu estou querendo trocar por:

Sega CD
Sega 32X
Neo Geo AES ou CD
Game Cube
Turbo Grafx 16 (PC Engine)
Game Gear
Xbox 1
3DO
Leitor de Dreamcast

Aceito também cartuchos, blz?

cmblosvern

Amador
Amador
Fera,

Sou de Goiania e interessei no super mario para 3ds.
Entre em contato: cmblosvern@gmail.com

Att,

werneck

Amador
Amador
desistiu da troca?

animaquina

Amador
Amador
desisti nao... é que to mudando e não consegui testar ainda, vou ver se desembalo ele hoje e testo.

werneck

Amador
Amador
ah blz

animaquina

Amador
Amador
Tudo certo, testado e funcionando, controle e td. O pitfall q eu tenho eh da dactar e vem com 4 jogos (pacman, chopper command e tennis).

Se for fechar, manda um email pra gustavopev@gmail.com blz?

werneck

Amador
Amador
opa vie agora,to dando um grau no cube,acho que vou deichar ele pegado ate briga de visinho,ainda tem o gba?

animaquina

Amador
Amador
Heheheheh, Massa. Vou deixar seu Atari lindo lindo também ehhehe.

O GBA foi pra frente pra curtir novas aventuras (troquei num Sega CD).

Como faremos, eu sou da política do envia junto, essa de esperar um chegar pra mandar o outro é meio sacanagem com uma das partes.

werneck

Amador
Amador
blz brother to meio sem tempo,mas fds eu vou ter tempo,em relação ao envio,sem problemas,agente envia junto.

animaquina

Amador
Amador
Beleza. Bom mesmo, também to absolutamente sem tempo. Vou tentar enviar nesse sábado, daí se você puder também, ótimo.

Me passa seus dados por email: gustavopev@gmail.com

werneck

Amador
Amador
blz kra mas espera que eu vou tentar regular a lente para que ele fique pegando os jogos pra vc,ai ja rola mas jogos no atari xD

animaquina

Amador
Amador
Ok

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: