RETRO GAMES BRASILConectar-se

O duelo das ruas: Final Fight vs Streets of Rage 2

Compartilhe

descriptionRe: O duelo das ruas: Final Fight vs Streets of Rage 2

more_horiz
@Crude Dude escreveu:
@Zanholo escreveu:
Street of Rage 2 não tem como ser comparado a Final Fight, pois são de anos diferentes, por tanto tem que comparar com Street of Rage 1, e se for comparar com o 2 tem que ser o final fight 2 ve street of rage 2.

Peguei o melhor de cada série. []´s

Crude, noa boa... sou mais o SOR 3... rsrs

more_horiz
@Andore escreveu:
@Crude Dude escreveu:
@Zanholo escreveu:
Street of Rage 2 não tem como ser comparado a Final Fight, pois são de anos diferentes, por tanto tem que comparar com Street of Rage 1, e se for comparar com o 2 tem que ser o final fight 2 ve street of rage 2.

Crude, noa boa... sou mais o SOR 3... rsrs

O 3 tem uma jogabilidade mais avançada que o 2, mas de resto...as músicas nem parecem do Yuzo Koshiro, de tão fracas. Tiraram o Max pra colocar aquele sem graça do Zan. O que vale no game é poder jogar com o Shiva, mas é consenso entre todos que SOR2 é o melhor da série, nem vem. :chair:

more_horiz
@Crude Dude escreveu:
@Zanholo escreveu:

Final Fight 1 de Snesé muito capado, faltam sprites tem slow down e tal, se fosse para pegar o melhor, seria o Final Fight 3 com autos combos e special :tudobem:

more_horiz
@Zanholo escreveu:
@Crude Dude escreveu:
@Zanholo escreveu:

Final Fight 1 de Snesé muito capado, faltam sprites tem slow down e tal, se fosse para pegar o melhor, seria o Final Fight 3 com autos combos e special :tudobem:

final fight 1 acho que final fight cd do sega cd é a melhor versão não é ? ou a do arcade ?

more_horiz
@Nanaki escreveu:
@Zanholo escreveu:
@Crude Dude escreveu:
@Zanholo escreveu:

final fight 1 acho que final fight cd do sega cd é a melhor versão não é ? ou a do arcade ?

A versão de arcade ainda é melhor com sprites maiores e bem mais detalhados que a versão de Sega Cd, pois a versão de sega cd sofre de granulação nos graficos apesar de ter um som evidentemente melhor que a versão de arcade.

more_horiz
Não sei porque o pessoal não lembra do Final Fight 3, de longe um dos 5 melhores beat´ups que joguei na época, ótimos combos, personagens fodásticos e de longe o Final Fight com a melhor trilha sonora...

SOR sempre foi foda mas na minha opinião o nível foi decaindo ao contrário de Final Fight, SOR 1 é perfeito com músicas brilhantes e personagens maneiros, SOR 2 é o dobro do 1 mas o cast de personagens decaiu muito, sinceramente mas Skate e Max não valem metade do que Adam valia e SOR 3 é muito fraquinho, como disseram músicas ruins, jogabilidade evoluiu um pouco mas aquele lance do combo avançar sem acertar inimigo nenhum atrapalha demais e a detecção de acertos falha demais...

more_horiz
@Gustavo Ciconello escreveu:
Não sei porque o pessoal não lembra do Final Fight 3, de longe um dos 5 melhores beat´ups que joguei na época, ótimos combos, personagens fodásticos e de longe o Final Fight com a melhor trilha sonora...

SOR sempre foi foda mas na minha opinião o nível foi decaindo ao contrário de Final Fight, SOR 1 é perfeito com músicas brilhantes e personagens maneiros, SOR 2 é o dobro do 1 mas o cast de personagens decaiu muito, sinceramente mas Skate e Max não valem metade do que Adam valia e SOR 3 é muito fraquinho, como disseram músicas ruins, jogabilidade evoluiu um pouco mas aquele lance do combo avançar sem acertar inimigo nenhum atrapalha demais e a detecção de acertos falha demais...

Eu gosto bastante do Final fight 3, mas o visual do Mike Haggar ficou uma droga... Rindo

Discordo quanto ao que você fala do Max de SoR2. É meu personagem favorito da série toda e sempre consegui jogar com ele sem problemas. Já que SoR3 realmente é o mais fraco da série... acho meio inegável. Não é entretanto um jogo ruim.

more_horiz
Discordo quanto ao que você fala do Max de SoR2. É meu personagem favorito da série toda e sempre consegui jogar com ele sem problemas. Já que SoR3 realmente é o mais fraco da série... acho meio inegável. Não é entretanto um jogo ruim.

Claro que pode ser um problema só meu mas Max é de longe o personagem mais desbalanceado, tanto que no Streets Of Rage Remake foi o personagem que mais sofreu modificações tanto na velocidade quanto nos agarrões que pegam com mais facilidade...

O Streets of Rage 3 não é um jogo ruim mas é meio triste ver que Final Fight sempre melhorava e SOR decaia em muitos quesitos...

more_horiz
Permissão deste fórum: