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Sonic & All-Stars Racing Transformed

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descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed (Sega)

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Quando Sonic & Sega All-Stars Racing foi lançado em 2010 para várias plataformas, muitos questionavam se ele seria mais um clone ou conseguiria tornar uma franquia com identidade própria e ter destaque referencial como Mario Kart. Para a nossa felicidade Sonic & Sega All-Star Racing procurou a segunda opção, tornando-se um game diferenciado dos demais. É claro que os itens lembram MK, isso é inevitável. Entretanto a Sumo Digital colocou sua experiencia em Out Run 2 e nos jogos de Arcade da Sega como fonte de inspiração para a jogabilidade, o som, nos modos e nos visuais do game.

O primeiro foi bem aceito e chegou a vender mais de 3,5 milhões de cópias. Seu sucessor, Sonic & All-Stars Racing Transformed lançado em novembro de 2012, teria uma tarefa de melhorar o que já era bom. O impressionante é que eles não apenas melhoraram, mas fizeram um game totalmente diferente em praticamente quase tudo, só restou mesmo a velha e boa jogabilidade. De acordo com o produtor o game estava sendo produzido desde o lançamento do primeiro, ou seja, mais de 2 anos de produção. A ideia de usar os veículos em diferentes superfícies aconteceu na finalização do primeiro jogo.

A equipe trabalhou horas a fio para recompensar os jogadores com um game que oferecesse 3 jogos em 1. Depois de jogar mais de 20 horas vejo como as transformações deixou o game atraente e variado. Além das transformações, os cenários em cada volta também sofrem transformações. Se você estiver em primeiro, ficará deslumbrando vendo acontecer as mudanças e as animações que ocorrem durante a corrida. É uma experiencia e sensação única.

As inspirações das pistas são um caso a parte, cada uma é inspirada em jogos da SEGA: Sonic The Hedgehog, Panzer Dragoon, Nights, Golden Axe, Shinobi, Billy Hatcher, After Burner, Out Run 2, Super Monkey Ball, Jet Set Radio, House of the Dead e Burning Rangers. Ainda tem 3 pistas do primeiro jogo, a famosa Shibuya Downtown n ficou de fora. Totalizando mais de 25 pistas, dependendo da versão do seu console ou portatil. Todas elas estão bem caracterizadas e com músicas temas fantásticas. Quem é fã da Sega com certeza tirará lágrimas nos olhos ao escutar Golden Axe e Shinobi. E ficara louco de adrenalina com a música de After Burner.

Em se tratando de gráfico em nenhum momento vi quedas de frames no modo online e tão menos no offline. A única coisa que incomodou no modo online foram uns bugs bem loucos, como você levar um tiro perto da transformação e ao cair, n voltar com a transformação adequada a superfície. É hilário essa situação, mas isso pode acontecer, apesar ser uma situação bem anormal. De resto os gráficos de forma geral considero o mais sofisticado do gênero, superando o F1 Star Racers e o MK 7. Destaco os efeitos de transparência das águas, das ondas gigantes, do furacão, do voo no espaço e da pista azul digital que impressiona pelo efeito.

SASRT oferece diversos modos para jogar online e offline. O modo World Tour é o principal modo do jogo, pois é nele que você conseguirá desbloquear quase tudo do game. Ele tem três níveis de dificuldade, sendo Easy para adquirir uma estrela, Normal para duas estrelas e a Hard para três estrelas. Depois será liberado a dificuldade Super Hard que ao conquistar uma missão você adquire quatro estrelas. Acredite esse modo é extremamente desafiador, somente os hardcores terão paciência de coletar todas as estrelas e fechar todas as missões.

Falando das missões, basicamente são 6, variando apenas no nível de dificuldade quando você avança nos mapas. Claro que existem mais missões diferenciadas. Mas as que mais repetem são Traffic Attack, Racer, o Boost Challenge, Time Attack, o Desafio com um Tank e um modo de Desafio com vários corredores. Além do modo World Tour, outro interessante modo é o Grand Prix que é um tipo de campeonato que quando vencido desbloqueia as pistas e no final desbloqueia um personagem secreto.

Em se tratando de personagens, a Sega colocou 29 personagens no total, sendo que em cada versão esse número varia entre 20 a 26 personagens. Destaco a participação de Vyse, Shinobi, Gilius, Ralph, Danica, Joe Musashi, Nights e AGES. Dessa vez a bandeirinha da largada é Ristar. Também será disponibilizado dlcs de novos personagens. Segundo uma votação feita pela Sumo Digital, esses personagens tem grande chance de entrar no jogo: Ryu Hazuki (Shenmue), Hatsune Miku, Segata Sanshiro, Vectorman, Bayonetta, Ristar e ToeJam & Earl.

Outra grande novidade é a possibildiade de jogar com até 10 jogadores online. Sendo que também é possível jogar com os amigos no offline em qualquer modo do jogo, inclusive participar do online. No modo multiplayer alem do racer, existe outros modos, como sempre o Capture the Caos e a Batalha Knockout são as mais divertidas.

É claro que não existe game perfeito e Sonic & All-Stars Racing Transformed não foge dessa regra. Dentre os pontos negativos achei ruim o locutor que está pouco inspirado e muito repetitivo. O primeiro era mais informativo e mais empolgante. Mas pra nossa alegria podemos bloquear a narração. Outro coisa chata foi a adição de personagens femininos clones de Ulala e AiAi. Poderia ter colocado em vez delas, a Bayonetta e Blaze de Streets of Rage.

Os itens em geral estão bem equilibrados e deixam o game mais desafiador, entretanto o item All-Stars perdeu inspiração e poder de mudar os resultados. Se fosse somente isso seria ótimo, mas a questão é que as vezes ele em vez de ajudar, atrapalha na movimentação quando o veiculo retorna ao normal. Bati vária vezes nas curvas qd usava esse item. Ou seja, as vezes pegar esse item não lhe dar a recompensa no final das contas.

Bom é isso que tenho que falar pra vocês. Espero que tenham gostado. Abaixo segue o resumo e a nota do jogo.

RESUMO:
+ Level Design das pistas
+ Excelente trilha sonora
+ Corridas variadas graças as transformações
+ Desafiante
+ Replay infinito
+ Divertido em Singleplayer e Multiplayer

- Locutor chato
- Item All-Stars sem inspiração e pouco ajuda
- 2 personagens clone sem necessidade

VEREDITO: 9,0

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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bom review

sabe a previsao de data pra pc??

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descriptionSonic & All-Stars Racing Transformed

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http://store.steampowered.com/app/212480/

Gênero: Corrida / Esporte
Desenvolvedora: Sumo Digital
Publicado por: SEGA
Idiomas: Inglês*, Alemão*, Francês*, Italiano*, Espanhol* (*idiomas com suporte total de audio)
Modos: single player, multiplayer e cooperativo local.
Lançamento no Steam: 31 de janeiro de 2013.
Inclui: Proezas Steam, Armazenamento em nuvem.

Suporta até 10 jogadores online.

Sonic e o elenco de estrelas da Sega se unem novamente para disputar a supremacia nas pistas. Acelere pela terra, água e ar pilotando incríveis veículos que se transformam de carros para barcos e aviões no meio da corrida.

O jogo traz um modo carreira longo, com missões que variam de corridas a disputas de armas e até desafios de drift, além dos modos Grand Prix, Time Trial e partidas multiplayer online e em tela dividida na TV.

O jogo ainda dá a chance de rever grandes ícones da Sega, em referências a jogos como "Monkey Ball" e "Samba de Amigo", mas também "Shinobi", "After Burner", "Golden Axe" e vários outros antigos.

Além do elenco da Sega, há também outros convidados: Ralph, do filme "Detona Ralph", da Disney, que combina perfeitamente com os heróis da Sega, e a corredora de NASCAR Danica Patrick. A versão PC traz  o time Team Fortress 2:





Elenco:

Sonic the Hedgehog
Miles "Tails" Prower
Amy Rose
Knuckles the Echidna
Doctor Eggman
Shadow the Hedgehog
AiAi
MeeMee
Amigo
Beat
Gum
B.D. Joe
Gilius Thunderhead
Vyse
Joe Musashi
Ulala
Pudding
Nights
Reala
AGES
Danica Patrick
Wreck-It Ralph
Metal Sonic
Alex Kiddd
Pyro, Spy & Heavy (Team Fortress 2)

Requerimentos:
Mínimos:
OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processor: 2GHz Intel Core 2 Duo or equivalent
Memory: 1GB Ram (Windows XP), 2GB Ram (Windows Vista, Windows 7, Windows 8)
Graphics: 256MB with Shader Model 3.0 support
DirectX®️: 9.0c
Hard Drive: 6.7GB free hard drive space
Sound: DirectX 9 Compatible
Recomendados:
OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Processor: 2.4GHz Intel i5 or equivalent
Memory: 2GB Ram (Windows XP), 4GB Ram (Windows Vista, Windows 7, Windows 8)
Graphics: 512MB with Shader Model 3.0 support
DirectX®️: 9.0c
Hard Drive: 6.7GB free hard drive space
Sound: DirectX 9 Compatible


Última edição por Antonio Neto em Qua 19 Abr 2017, 15:07, editado 2 vez(es)

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fiz o tópico no uol, na seçao pc

aproveitei e trouxe pra cá

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Bem, nos consoles quando tiver menos de R$100 com certeza eu pego. O game tá bonito...

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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só assim pro alex kidd voltar pros games

faz falta

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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@dukemagus escreveu:
só assim pro alex kidd voltar pros games

faz falta


No 1 o garoto Alex chuta bundas :acepted:

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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Vou imitar o MN, quando baixar de 100 dilmas eu pego pro 360. Tenho aqui o Dreamworks Kartz que jogo com a patroa, mas não é muy bacana não.

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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@dukemagus escreveu:
só assim pro alex kidd voltar pros games
faz falta


ja ta legal ele aí...

pior é a galere do streets of rage.

seria epico um cenario urbano noturno, tipo nfsu, com as musica da série, usar eles e tal

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No primeiro eu só jogava com o Amigo, achava mais fácil de controlar. Vamos ver nesse, acho que até vou jogar um pouco do primeiro de novo pra aquecer.

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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Esse jogo q tinha uma enquete no site deles, para ver qual personagem pessoal queria q colocassem no jogo, e quem tava liderando era o Segata Sanshiro?
Q fim levou aquilo, alguem sabe?

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@Crude Dude escreveu:
No primeiro eu só jogava com o Amigo, achava mais fácil de controlar. Vamos ver nesse, acho que até vou jogar um pouco do primeiro de novo pra aquecer.


Eu joguei a demo do Transformed e devo dizer que é diferente de jogar...

@Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Esse jogo q tinha uma enquete no site deles, para ver qual personagem pessoal queria q colocassem no jogo, e quem tava liderando era o Segata Sanshiro?
Q fim levou aquilo, alguem sabe?


A enquete ia escolher 3 personagens que sairão por DLC, ganhou Ryo Hazuki (Shenmue), Hatsune Miku (Project Diva e cantora animada) e o Segata Sanshiro. No futuro eles devem chegar por DLC.

http://forums.sega.com/showthread.php?427121-S0L-s-Challenge-The-Campaign-for-SEGA-characters-to-become-DLC

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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Pensava q Bayonetta estava na frente na enquete...

Sera q sai mesmo em dlc? Pq fico com um pe atraz nessas votacoes, q no final acaba so sendo para publicitar o jogo, mas nao tem o minimo interesse de adicionarem nada...

E fico curioso como fariam o Segata Sanshiro, ja q eh uma "marca" morta faz mais de 10 anos...

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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Joguei a demo do Transformed, e me surpreendeu. Jogo muito bonito, gráficos e ambientes muito bem inspirados e ao mesmo tempo bem nítidos, excelente jogabilidade.

Muito bom mesmo, recomendadíssimo. Entrou pra minha listinha 'quando tiver menos de 20 doletas abraço na hora'.

descriptionRe: Sonic & All-Stars Racing Transformed

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Primeira página neste tópico épico!

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