RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionRomance of the Three Kingdoms IV

more_horiz
Romance of the Three Kingdoms IV - San Goku Shi IV no Japão

Quarto jogo da famosa franquia da Koei.

É a Segunda Dinastia Han e China está à beira do colapso. As lutas internas entre as famílias judiciais e do surgimento de senhores da guerra domina a paisagem da china feudal. Como governante durante estes tempos difíceis, é até você para unificar um país destruído pela rebelião. Expandir o seu reino através da construção de um exército forte ou tentar negociar e fazer alianças com seus rivais. Não se esqueça de cuidar e administrar seus feudos e deixar a sua população feliz. Excelente jogo de estrategia em turnos, com personalidades reais e históricas da china, escolha o seu personagem e comece a sua aventura. Saiu para super nintendo, ps1, sega saturn, MS-DOS, PC9801, Sega 32X, Dreamcast, Windows 3.x, Virtual Console.

Ano de lançamento: 1995
Koei
1-8 players

Trilha inesquecível, brilha os olhos e lembra minha minha jogatinas demais quando era criança..

Abertura Snes

Abertura Playstation

descriptionRe: Romance of the Three Kingdoms IV

more_horiz
Joguei demais, um dos meus grandes jogos para super nintendo, hoje tenho ele para sega saturn no qual acho a melhor versão de todas.

more_horiz
bom game, mas dos assinados pelo kou shibusawa no snes eu prefiro o uncharted waters; new horizons

more_horiz
@dukemagus escreveu:
bom game, mas dos assinados pelo kou shibusawa no snes eu prefiro o uncharted waters; new horizons

Nunca joguei eles mas ja vi varias analises e gostei bastante do que vi. Mais um para jogar.

more_horiz
Permissão deste fórum: