PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » venda Wii U Deluxe+jogo Nintendoland e Xbox halo editon destravavel

venda Wii U Deluxe+jogo Nintendoland e Xbox halo editon destravavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ultrasevencanecas

Amador
Amador
Acabou o branco
Aproveite as ultimas unidades do DELUXE( preto)....

Wii U Deluxe 32GB + Nintendoland

bom dia galera do retro.....tenho Wii U preto e branco(acabou) e xbox360 halo edition destravavel....

Wii u Deluxe edition - 1499,90-LACRADO

XBOX 360 Halo Edition-destravavel

Última edição por ultrasevencanecas em Seg 28 Jan 2013, 17:48, editado 3 vez(es)

ultrasevencanecas

Amador
Amador
[img] [/img]

bom dia galera do retro.....tenhoWii U preto e branco e xbox360 halo edition....

ultrasevencanecas

Amador
Amador
batman....muito bom...tenho só 2 peças

4 (VENDO)Xbox360 Halo edition. em Sex 28 Dez 2012, 11:18

ultrasevencanecas

Amador
Amador
(post atualizado no topo)

Última edição por ultrasevencanecas em Sex 28 Dez 2012, 11:22, editado 1 vez(es)

ultrasevencanecas

Amador
Amador
(foto no primeiro post)

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Mano, é contra as regras da sessão ups desnecessários e mais de um tópico.

http://www.retrogamesbrasil.com/t14298-regras-de-negociacao-importante-atencao-atulizado-11-10-12

7 Novinha..... em Sex 28 Dez 2012, 11:26

ultrasevencanecas

Amador
Amador

olha ai pessoal na caixa novinha.....só tem mais 2 brnacos e 2 pretos....o preto já vem com o Nintendo land...

8 desculpas em Sex 28 Dez 2012, 13:54

ultrasevencanecas

Amador
Amador
Mil desculpas...sou nova em foruns...irei tirar....obrigada pelo aviso

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
ultrasevencanecas escreveu:Mil desculpas...sou nova em foruns...irei tirar....obrigada pelo aviso

Só fundir os tópicos.

Melhor nick da historia!!

Lenda Urbana
Lenda Urbana
ultrasevencanecas escreveu:Mil desculpas...sou nova em foruns...irei tirar....obrigada pelo aviso

Num precisa se desculpar parça. Você num viu o tópico ali no recomendados e nem tinha como adivinhar... Daqui a pouco um modera junta os tópicos e tudo volta ao normal 8)

Chokko

Moderador
Moderador
Basta adicionar os preços, itens e imagens no primeiro post. Use este tópico como seu anúncio de vendas, postando uma nova mensagem dentro do tópico informando qual o novo item disponível e editando o título

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002102002495

ultrasevencanecas

Amador
Amador
AI galera depois de algumas dicas deste pessoal bacana...agora acho que eu vou......

ultrasevencanecas

Amador
Amador
bom galera já foi embora os últimos Zumbi ....agora só tenho call of duty(WII U) e Batman (Wii U)......
tenho 1 xkey...e o Halo Edition.
Ainda estou com os Wii U edição de LUXO e BASIC.

ultrasevencanecas

Amador
Amador

D.O.G.S

Socio do Forum
Socio do Forum
por ultrasevencanecas Ontem à(s) 3:13 pm
por ultrasevencanecas Ontem à(s) 3:15 pm
por ultrasevencanecas Ontem à(s) 3:17 pm
Spoiler:

Alohawell Ltda

Admin
Admin
wiiu ta barato;...

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

Alohawell Ltda

Admin
Admin
tem o batman ainda?

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

ultrasevencanecas

Amador
Amador
Bom dia.
Sim esta mesmo , pois são as últimas peças, e vai o Batman junto com o branco.Só tenho mais uma peça do Batman e tenho um Call of Duty:Black Ops 2....este esta com os gráficos muito bons.
Se interessar tenho um Zumbi U , mas a venda é separada.

ultrasevencanecas

Amador
Amador
pessoal...aproveite, lembrando que posso mandar o xbox360 halo edition 4 destravado.....depende do que quer, basta avisar...

dukemagus

Frenetico
Frenetico
reduz o ritmo! tá caracterizando SPAM já

Kaneda

Lenda Urbana
Lenda Urbana
dukemagus escreveu:reduz o ritmo! tá caracterizando SPAM já

Quase 10 dias cara, acho que não precisa de tanto.

ultrasevencanecas

Amador
Amador
foi mal galera.....problemasso de saúde...infelizmente fiquei off a força....

ultrasevencanecas

Amador
Amador
vamos voltar as vendas....
galera o halo edition que dá pra desbloquear e esta lacrado....posso até indicar desbloqueio

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: